Benfica TV

m20

Citação de: KingDiamond em 12 de Setembro de 2008, 19:41
Citação de: tazos em 12 de Setembro de 2008, 19:40
A quem não tem Meo há tres soluções:
Estádio da Luz
Tasco do ti Manel com Meo
ou relato à maneira antiga

é pena é não ser como antigamente. Agora é só merda...
ao menos relatam e comentam bem... já os da TV  :estrelas: até da vontade de ver os jogos e tirar o volume. é o que faço muitas das vezes

LuigiSLB83

FASE DE LANÇAMENTO EXCLUSIVO MEO

Leiam bem esta frase.

lestat01_

Bela merda...

Pela primeira vez desde que sou gente vou perder 1 jogo do Benfica...

unleash

se para alem do MEO meterem o canal benfica na smartv adiro senao vou ao estadio agora os jogos da taça uefa fora enfim... po crl

Roke_SLB

Citação de: Dudek em 12 de Setembro de 2008, 19:46
A sporttv dá para ter na tvcabo, cabovisao e na meo! Não é exclusiva de uma empresa! Além do mais podes ir ver aos cafés e tens a certeza que dá na net! Já este jogo não sei se irá sequer dar na net! Péssima notícia! Eu que moro em Viana, tenho 17 anos por isso não sou independente e não posso ir a Lisboa, vejo o meu Benfica onde? Pro crl!

A SportTV tem quantos anos?! É normal que de em todas as distribuidoras...

KidLambreta

Citação de: tazos em 12 de Setembro de 2008, 19:43
Citação de: bdm em 12 de Setembro de 2008, 19:41
bom era que os cafés mudassem todos para a meo...

Já há cafés de adoptaram o Meo em Vila Real.... pelo menos em frente a minha casa há um
É que há muitos Benfiquistas aqui em Vila Real. Eu costumo ir a um café para ver o Benfica na sportv. O dono é porkista mas se estiverem a dar o Benfica e o porko ao mesmo tempo ele põe é o jogo do Benfica e é se quer comer. ;D :2funny: ;D

ednilson

Citação de: Dudek em 12 de Setembro de 2008, 19:47
Sou rídiculo e mimado só porque quero ver o meu clube jogar? está bem, já ouvi de tudo  :bah2: :bah2: :bah2:

Amigo Dudek, tem calma, pensa apenas que isto é para bem do teu clube.... :slb2:  ;)

Pedro Neto

Citação de: Pedro Neto em 06 de Setembro de 2008, 15:24
Digam não à TV Cabo/ZON Multimédia, mudem para a MEO o mais rápido possível. É bastante mais barato, o serviço é de gente séria, os equipamentos são muito melhores, e a assistência é 5 estrelas. Não tenham dúvidas!

Eu livrei-me dessa gente sem escrúpulos há coisa de um mês. Nunca quiseram saber dos meus problemas como cliente, só chular o máximo possível em telefone e em assistência, mas quando quis cortar o serviço telefonavam-me duas vezes por dia a pedinchar, ofereceram um corte na mensalidade e até mandaram um gajo cá a casa tentar enganar-me. FDP's.

Reafirmo. E falo só do serviço de TV.

LuigiSLB83

Citação de: lestat01_ em 12 de Setembro de 2008, 19:48
Bela merda...

Pela primeira vez desde que sou gente vou perder 1 jogo do Benfica...

LOL

Os jogos do Benfica, não passaram todos na TV. A não ser que tenhas ido ao estádio.

JTLampiao

Satisfeito porque o Benfica dentro em breve será independente e triste porque estou agarrado a um contrato com a Zon...

Alternativas para ver o jogo haverá sempre..

:slb2:

Dudek

Citação de: Roke_SLB em 12 de Setembro de 2008, 19:49
Citação de: Dudek em 12 de Setembro de 2008, 19:46
A sporttv dá para ter na tvcabo, cabovisao e na meo! Não é exclusiva de uma empresa! Além do mais podes ir ver aos cafés e tens a certeza que dá na net! Já este jogo não sei se irá sequer dar na net! Péssima notícia! Eu que moro em Viana, tenho 17 anos por isso não sou independente e não posso ir a Lisboa, vejo o meu Benfica onde? Pro crl!

A SportTV tem quantos anos?! É normal que de em todas as distribuidoras...

eu sei que sim, mas estavam a falar lá para trás, e quem não tem sporttv?  não é comparável!

bystander

fodassseeeeeeeeeeeeee
como é que vou ver o jogo?????
crl, slbbbb :'(

[R]

só há 2 tipos de pessoas que satisfeitos com isto, os que não tinham sporttv, e os que têm meo, o que não significa necessariamente que os dois grupos se intersectem.

para mim se a situação se mantiver só traz uma vantagem: menos 23 € por mês de sporttv que pago.

red-dawn

Citação de: Dudek em 12 de Setembro de 2008, 19:47
Sou rídiculo e mimado só porque quero ver o meu clube jogar? está bem, já ouvi de tudo  :bah2: :bah2: :bah2:
Podes ter a certeza que sim neste caso!

Hipotese 1: continuamos com a SportTv
Tu beneficias porque vês o jogo
O Benfica é prejudicado

Hipotese 2: mudamos para o NOSSO próprio canal
Tu és prejudicado
O Benfica é beneficiado

Tu escolhes a hipótese 1, como tal concluo que te estás a cagar para o beneficio do clube

Elvio

O pessoal está assustado , é claro que o Benfica não poderá passar sempre em exclusivo na Benfica TV , nem o Real Madrid consegue isso , calma .

Eu ficarei lixado é se não puder ver este jogo