Benfica TV

Dudek

Citação de: ednilson em 12 de Setembro de 2008, 19:49
Citação de: Dudek em 12 de Setembro de 2008, 19:47
Sou rídiculo e mimado só porque quero ver o meu clube jogar? está bem, já ouvi de tudo  :bah2: :bah2: :bah2:

Amigo Dudek, tem calma, pensa apenas que isto é para bem do teu clube.... :slb2:  ;)

pois que remédio eu tenho! Ao menos que tenham pago bem ao Benfica para serem exclusivos! Estou desiludido porque como alguém aí disse, desde que sou gente é o 1º jogo que vou perder do Benfica! A menos que peça com jeitinho a um amigo portista que tem Meo...até esse vou ter de aturar! Ai o que um homem passa pelo seu clube  :tickedoff:

lestat01_

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Setembro de 2008, 19:49
Citação de: lestat01_ em 12 de Setembro de 2008, 19:48
Bela merda...

Pela primeira vez desde que sou gente vou perder 1 jogo do Benfica...

LOL

Os jogos do Benfica, não passaram todos na TV. A não ser que tenhas ido ao estádio.

lol? sim fui...

Roke_SLB

Citação de: Dudek em 12 de Setembro de 2008, 19:52
Citação de: Roke_SLB em 12 de Setembro de 2008, 19:49
Citação de: Dudek em 12 de Setembro de 2008, 19:46
A sporttv dá para ter na tvcabo, cabovisao e na meo! Não é exclusiva de uma empresa! Além do mais podes ir ver aos cafés e tens a certeza que dá na net! Já este jogo não sei se irá sequer dar na net! Péssima notícia! Eu que moro em Viana, tenho 17 anos por isso não sou independente e não posso ir a Lisboa, vejo o meu Benfica onde? Pro crl!

A SportTV tem quantos anos?! É normal que de em todas as distribuidoras...

eu sei que sim, mas estavam a falar lá para trás, e quem não tem sporttv?  não é comparável!

de certa forma é, na medida em que quando surgiu a SportTV nao havia ainda muita gente com TVCabo. Embora perceba o ponto de vista de quem nao tem MEO

tazos

Citação de: Luxemburguês em 12 de Setembro de 2008, 19:46
Citação de: tazos em 12 de Setembro de 2008, 19:43
Citação de: bdm em 12 de Setembro de 2008, 19:41
bom era que os cafés mudassem todos para a meo...

Já há cafés de adoptaram o Meo em Vila Real.... pelo menos em frente a minha casa há um
ONde??è k nessa altura já tou em Vila REal??
No Bairro São Vicente de Paula

insatisfeito

Nós (nação benfiquista) temos o poder, basta usá-lo, somos a principal fonte de financiamento do polvo, polvo esse que controla a CS e que valoriza jogadores do porto e sporting, que nos critica a toda a hora, que nos arranja sumarissimos.... financiamos as entidades do futebol que nos lixam... etc...

SEM NÓS O POLVO MORRE DE FOME

LuigiSLB83

Citação de: lestat01_ em 12 de Setembro de 2008, 19:54
Bela merda...

LOL

Os jogos do Benfica, não passaram todos na TV. A não ser que tenhas ido ao estádio.

lol? sim fui...

Então, porque não vais também à Luz?

lonstrup

Citação de: vitor7 em 12 de Setembro de 2008, 19:45
Citação de: lonstrup em 12 de Setembro de 2008, 19:36
É hilariante o pessoal estar indignado e haver até quem se insurja contra o futebol moderno por o jogo do Benfica dar em Canal fechado!

ai este pessoal...
hilariante o que? sabes que nem todos podem aderir ao meo de um dia para o outro ? sabes que nem todos podem ir a Luz sempre que o benfica joga? enfim força ai

Hilariante porque parece que aconteceu alguma catastrofe, quandona realidade existem milhares e milhares de benfiquistas que só vêm o seu Benfica quando dá em canal aberto.

Porra, eu possivelmente não terei o Meo a tempo e até posso nem ir ver o jogo ao estádio, mas não é nenhuma drama não ver o jogo na tv. Não é razão para andar a maldizer a vida.

E Hilariante porque dizer que o futebol moderno tira o futebol das televisões só pode ser mesmo hilariante.

Ui, estou indignado, nem sequer dá para piratear o jogo!

Ver o Benfica na televisão não é um direito, é um privilégio.

Keynes

pó crlho + esta porcaria......
Tão e agora?! 1 gajo vai ter q mudar tudo pró MEO e s fda as assinaturas com a Cabovisão....
se é pra isto o Vieira q  vá é pó crl + o Benfica TV...
é q assim nem ao café dá pa ir ver....

e q? ir ver ao estádio? pois... andar 300km pagar 1 balurdio d gasolina + o bilhete, n1 dia a meio da semana...
Por amor de deus!

lonstrup

Citação de: Dudek em 12 de Setembro de 2008, 19:53
Sou rídiculo e mimado só porque quero ver o meu clube jogar? está bem, já ouvi de tudo  :bah2: :bah2: :bah2:

Amigo Dudek, tem calma, pensa apenas que isto é para bem do teu clube.... :slb2:  ;)

pois que remédio eu tenho! Ao menos que tenham pago bem ao Benfica para serem exclusivos! Estou desiludido porque como alguém aí disse, desde que sou gente é o 1º jogo que vou perder do Benfica! A menos que peça com jeitinho a um amigo portista que tem Meo...até esse vou ter de aturar! Ai o que um homem passa pelo seu clube  :tickedoff:

Desculpa lá mas tenho dificuldade em acreditar que tenhas vindo a Lisboa ver o Benfica vs Feirense pra Taça do ano passado.

Porra pá, todas as épocas pelo menos o primeiro jogo da Taça não dá na tv, e acho que até agora ninguem se ressentiu.

Elvis the Pelvis

Citação de: insatisfeito em 12 de Setembro de 2008, 19:55
Nós (nação benfiquista) temos o poder, basta usá-lo, somos a principal fonte de financiamento do polvo, polvo esse que controla a CS e que valoriza jogadores do porto e sporting, que nos critica a toda a hora, que nos arranja sumarissimos.... financiamos as entidades do futebol que nos lixam... etc...

SEM NÓS O POLVO MORRE DE FOME

Exactamente! :clap1:

LuigiSLB83

Citação de: xungaria em 12 de Setembro de 2008, 19:58
Tão e agora?! 1 gajo vai ter q mudar tudo pró MEO e s fda as assinaturas com a Cabovisão....

e q? ir ver ao estádio? pois... andar 300km pagar 1 balurdio d gasolina + o bilhete, n1 dia a meio da semana...
Por amor de deus!

:rua:

SLB4EVERnEVER

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Setembro de 2008, 20:00
Citação de: xungaria em 12 de Setembro de 2008, 19:58

Por amor de deus!

:rua:

Não queres ninguem te obriga. Nem a ter Cabovisão nem a ter Meo.  :rua:

Dudek

Citação de: lonstrup em 12 de Setembro de 2008, 19:59
Citação de: Dudek em 12 de Setembro de 2008, 19:53
Sou rídiculo e mimado só porque quero ver o meu clube jogar? está bem, já ouvi de tudo  :bah2: :bah2: :bah2:

pois que remédio eu tenho! Ao menos que tenham pago bem ao Benfica para serem exclusivos! Estou desiludido porque como alguém aí disse, desde que sou gente é o 1º jogo que vou perder do Benfica! A menos que peça com jeitinho a um amigo portista que tem Meo...até esse vou ter de aturar! Ai o que um homem passa pelo seu clube  :tickedoff:

Desculpa lá mas tenho dificuldade em acreditar que tenhas vindo a Lisboa ver o Benfica vs Feirense pra Taça do ano passado.

Porra pá, todas as épocas pelo menos o primeiro jogo da Taça não dá na tv, e acho que até agora ninguem se ressentiu.

sim não vi esse jogo! Ok! Mas não é comparável....Este vai ser só um dos jogos ou o jogo mais importante da época..

lestat01_

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Setembro de 2008, 19:55
Citação de: lestat01_ em 12 de Setembro de 2008, 19:54
Bela merda...

LOL

lol? sim fui...

Então, porque não vais também à Luz?

Porque tenho aulas a essa hora. Caso contrário nunca lá faltaria. Ia faltar a duas aulas pra ir ver o jogo num café. Agora a não ser que ande uma semana à procura de um café que tenha MEO (tipo estudo de mercado) perto da faculdade o jogo é para esquecer...

lonstrup

O habitual. Quando não existem "riscos" de as coisas mudarem todos têm grande bazófia e tal.

Quando começa a tocar as comodidades de cada um já não conseguem ver para além do proprio umbigo. Acompanhar um jogo pela radio passou a ser uma vergonha.