Benfica TV

LuigiSLB83

Citação de: lonstrup em 12 de Setembro de 2008, 20:03
O habitual. Quando não existem "riscos" de as coisas mudarem todos têm grande bazófia e tal.

Quando começa a tocar as comodidades de cada um já não conseguem ver para além do proprio umbigo. Acompanhar um jogo pela radio passou a ser uma vergonha.

:bow2: :bow2:

Pedro Neto

A mudança de ZON para MEO faz-se, no máximo, em dois dias. Num dia cancela-se o serviço ZON, no dia seguinte o técnico faz a instalação da box da MEO. Fácil, fácil...

tazos

Acho surreal o que se está a discutir aqui!!
Toda a gente ficou contente com o Benfica Tv. e agora já se insulta quem foi para frente com este grande projecto.
A quem está todo indignado com o facto do jogo só dar na Benfica Tv, pensem que antes muitos jogos davam exclusivamente na Sport Tv... que eu saiba não é um canal em sinal aberto,
Preocupem-se mais com o Sport Lisboa e Benfica do que com o facto de não puderem ver o jogo no conforto da casa. Se não podem ir ao estádio, procurem um café que tenha aderido ao Meo.
Aqui na minha pequena terra, Vila Real, já aderiram alguns cafés... por isso penso que nos outros lados não seja assim tão dificil encontrar um.
Força Benfica Tv, Força Sport Lisboa e Benfica  :slb2: :slb2:

Elvis the Pelvis

Pessoalmente também não é uma "boa" notícia neste momento porque (ainda) sou da ZON, mas consigo entender que isto é óptimo para o Benfica a curto/médio e longo prazo. É o início do renascimento definitivo do Benfica, e o início do fim dos Oliveirinhas. É fácil perceber isso!

KidLambreta

Citação de: lonstrup em 12 de Setembro de 2008, 20:03
O habitual. Quando não existem "riscos" de as coisas mudarem todos têm grande bazófia e tal.

Quando começa a tocar as comodidades de cada um já não conseguem ver para além do proprio umbigo. Acompanhar um jogo pela radio passou a ser uma vergonha.

Estou a ver por aqui muito Benfiquista que põe a sua comodidade à frente de algo mais grandioso. Lembrem-se apenas que só por participarmos em algo grandioso como o SLB nos torna grandes também.

jottab

benfica tv sim, mas agora so disponivel com o meo?  que cena é esta, somos 6 milhoes de benfiquistas e agora pra vermos modalidades do benfica vamos ter que subscrever ao meo, e as pessoas que estao no estrangeiro??
fazer de um canal do clube sim mas desta forma... estou desiludido.

ricsalva

Grande noticia!
Finalmente temos a nossa equipa na nossa televisão!  :dance:

lonstrup

E pros amigos que gostam de piratear procurem ver qual a tv italiana que transmite o jogo.

4ever Red Devil

Há aqui muita gente egoísta. Eu tenho ZON e tenho aulas nesse dia de tarde certamente.
Talvez falte e vá à Luz (moro no Porto), talvez ouça pelo rádio.

Mas se isto pode ser benéfico para o Benfica, não acho normal criticarem só porque a sua televisão não transmite o jogo.

unleash

alguem me sabe dizer se existe previsao da inclusao do canal na smartv? eu ja fui da pt e ja tive telepac e nunca existiu serviço tao mau como esse e desde que tenho clix em net,televisao e telefone nunca tive problemas. obrigado :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Dudek

o que vos digo é que quem tem Meo está com muito léria mas queria ver se fosse ao contrário! É que a Meo nem na merda de um café passa! Eu fico contente por causa do polvo ou o caralho morrer à fome, mas não admito que se ponham aí com merdas do és mimado e egoísta só porque quero ver a merda do jogo entre Benfica e o Nápoles!

Tirando algumas pessoas que acredito que sejam capazes de ser isentos (tendo ou nao Meo) 80% dos que aqui estão com treta é porque tem MEO. E se não gostam das acusações eu também não gosto de ficar sem ver o Benfica  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Joga Bonito

Não podem ver o jogo? E então? Quando o Benfica era Benfica e eu não podia ir ao estádio, também ouvia na rádio!

(sem ofensa a quem não pode ir ao estádio)

É uma fase decisiva e a Benfica TV tem de se impor. Veremos se com esta decisão e se, como esperamos, nos apurarmos para a fase de grupos, por que valor serão vendidos os direitos de transmissão aos restantes canais...

Dudek

Citação de: Pedro Neto em 12 de Setembro de 2008, 20:04
A mudança de ZON para MEO faz-se, no máximo, em dois dias. Num dia cancela-se o serviço ZON, no dia seguinte o técnico faz a instalação da box da MEO. Fácil, fácil...

não sei sabes mas há assinaturas de 1 ano  :-X

PE85

Uma dúvida BenficaTV só mesmo na MEO? não vai expandir a todos os outros planos secundários..não estou a falar de tvcabo..mas sim bragatel, cabovisão e por aí..e já agora não haverá transmissões na net? se alguém souber obrigado...

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

A.C.

Isto pode ser muito interessante o começo da transmissão de jogos do Benfica pelo seu canal.

Uma dúvida, a noticia do record fala que a licença da Benfica TV ainda se encontra em fase de aprovação, o que é falta para ser aprovada e isso leva muito tempo?