Benfica TV

R31D1D

As pessoas estão é mal habituadas, porque nas decadas 80 para tras...futebol era no estadio ou no radio ;)
Com a tv so se perdeu ritual de ir ao futebol e assimilou-se o comodismo do ficar em casa...perdeu-se o inferno.
Pode ser que este canal ajude a traze-lo de volta

Roke_SLB

Citação de: PE85 em 12 de Setembro de 2008, 20:10
Uma dúvida BenficaTV só mesmo na MEO? não vai expandir a todos os outros planos secundários..não estou a falar de tvcabo..mas sim bragatel, cabovisão e por aí..e já agora não haverá transmissões na net? se alguém souber obrigado...

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

acho que estão em negociaçoes com a ARTelecom, Cabovisao e Clix

Sirgon

Qual é o stress do Benfica jogar em exclusivo no Meo? Por amor ao clube e aqueles que se dizem tao benfiquistas fazem tudo ou estarei enganado??
O jogo é a 2 de Outubro, logo ainda faltam cerca de 3 semanas!!! Ate la ainda muitos cafes metem meo, ou entao como bom benfiquista compra-se o bilhete e vai-se a Luz apoiar o nosso amor :slb2:!!!
Custara assim tanto??? Qual sera o drama? Ja agora sempre existe a net ou o canal italiano que transmitir o jogo!!!

Força Benfica

lestat01_

Citação de: lonstrup em 12 de Setembro de 2008, 19:59
Citação de: Dudek em 12 de Setembro de 2008, 19:53
Citação de: ednilson em 12 de Setembro de 2008, 19:49
Citação de: Dudek em 12 de Setembro de 2008, 19:47
Sou rídiculo e mimado só porque quero ver o meu clube jogar? está bem, já ouvi de tudo  :bah2: :bah2: :bah2:

Amigo Dudek, tem calma, pensa apenas que isto é para bem do teu clube.... :slb2:  ;)

pois que remédio eu tenho! Ao menos que tenham pago bem ao Benfica para serem exclusivos! Estou desiludido porque como alguém aí disse, desde que sou gente é o 1º jogo que vou perder do Benfica! A menos que peça com jeitinho a um amigo portista que tem Meo...até esse vou ter de aturar! Ai o que um homem passa pelo seu clube  :tickedoff:

Desculpa lá mas tenho dificuldade em acreditar que tenhas vindo a Lisboa ver o Benfica vs Feirense pra Taça do ano passado.

Porra pá, todas as épocas pelo menos o primeiro jogo da Taça não dá na tv, e acho que até agora ninguem se ressentiu.

http://3.bp.blogspot.com/_WD0uV5rcqxE/SMq-HWcp4NI/AAAAAAAAAH0/kcFOGQUYaRY/s1600-h/feirense.png

Volto a dizer... que me lembre... 1º jogo do meu clube que não vou ver.

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 12 de Setembro de 2008, 20:04
A mudança de ZON para MEO faz-se, no máximo, em dois dias. Num dia cancela-se o serviço ZON, no dia seguinte o técnico faz a instalação da box da MEO. Fácil, fácil...

Também não exageres. Conseguir ter um técnico no da seguinte a instalar o MEO, acontece uma vez em 1 Milhão.

RedJohn

Inacreditável o egoísmo de alguns, que criticam uma decisão que pode ser muito favorável para o Benfica só porque assim vão ter de ouvir um jogo pela rádio.

Pensem é em assinar a Benfica TV assim que puderem.

Dudek

Que antigamente não se tinha já toda gente sabe! Mas então experimentem ficar um mês sem fogão, sem microondas e essas merdas todas e depois venham-me contar se é bom!!!!! Até para ver o Benfica - Munique para a copa Dubai vi, e faltei as putas das aulas, e agora não havia ficar lixado por não ver o jogo? Se soubessem da pissalhada que ouvi por faltar À aula  >:( >:(

unleash

Citação de: Roke_SLB em 12 de Setembro de 2008, 20:11
Citação de: PE85 em 12 de Setembro de 2008, 20:10
Uma dúvida BenficaTV só mesmo na MEO? não vai expandir a todos os outros planos secundários..não estou a falar de tvcabo..mas sim bragatel, cabovisão e por aí..e já agora não haverá transmissões na net? se alguém souber obrigado...

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

acho que estão em negociaçoes com a ARTelecom, Cabovisao e Clix

se vierem pa clix ai apoio e para as outras empresas agora só na MEO? que merda vem a ser esta.

Pedro Neto

Citação de: Dudek em 12 de Setembro de 2008, 20:09
A mudança de ZON para MEO faz-se, no máximo, em dois dias. Num dia cancela-se o serviço ZON, no dia seguinte o técnico faz a instalação da box da MEO. Fácil, fácil...

não sei sabes mas há assinaturas de 1 ano  :-X

Pois, isso é muito mau.
Quem assinou com a ZON por um ano deixou-se enganar. Pior merda não há.

A mim foi no dia seguinte, Luigi.

Keynes

Citação de: SLB4EVERnEVER em 12 de Setembro de 2008, 20:01
Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Setembro de 2008, 20:00
Citação de: xungaria em 12 de Setembro de 2008, 19:58
pó crlho + esta porcaria......
Tão e agora?! 1 gajo vai ter q mudar tudo pró MEO e s fda as assinaturas com a Cabovisão....
se é pra isto o Vieira q  vá é pó crl + o Benfica TV...
é q assim nem ao café dá pa ir ver....

e q? ir ver ao estádio? pois... andar 300km pagar 1 balurdio d gasolina + o bilhete, n1 dia a meio da semana...
Por amor de deus!

:rua:

Não queres ninguem te obriga. Nem a ter Cabovisão nem a ter Meo.  :rua:

Pois ninguém me obriga a ter cabovisão nao... obrigam-me é a não ver o Benfica...

Joaoac

Citação de: xungaria em 12 de Setembro de 2008, 19:58
pó crlho + esta porcaria......
Tão e agora?! 1 gajo vai ter q mudar tudo pró MEO e s fda as assinaturas com a Cabovisão....
se é pra isto o Vieira q  vá é pó crl + o Benfica TV...
é q assim nem ao café dá pa ir ver....

e q? ir ver ao estádio? pois... andar 300km pagar 1 balurdio d gasolina + o bilhete, n1 dia a meio da semana...
Por amor de deus!

oh xungaria eu ate entendo o teu ponto de vista mas perdes a razao ao mandar o presidente po caralho acho que foste mesmo infeliz nessa parte..eu tambem se quizer ver a bola tambem tenho de fazer os tais 300 km pois nao tenho tv benfica nem sporttv mas uma coisa te digo prefiro pagar 30€ (10 de bilhete e 20 de gota a dividir é claro) e ir la baixo do que ter sporttv como um user disse a pouco nós benfiquistas temos a faca e o queijo na mao se todos os benfiquistas deixarem a sporttv voçes iam ver a volta que isto ia dar mas muitos dos que andam por aqui a criticar a sporttv e os oliveirinhas tem esse canal em casa  :disgust: mas enfim o que nao falta é hipocrisia neste forum e por todo portugal fora

lonstrup

Citação de: Dudek em 12 de Setembro de 2008, 20:08
o que vos digo é que quem tem Meo está com muito léria mas queria ver se fosse ao contrário! É que a Meo nem na merda de um café passa! Eu fico contente por causa do polvo ou o caralho morrer à fome, mas não admito que se ponham aí com merdas do és mimado e egoísta só porque quero ver a merda do jogo entre Benfica e o Nápoles!

Tirando algumas pessoas que acredito que sejam capazes de ser isentos (tendo ou nao Meo) 80% dos que aqui estão com treta é porque tem MEO. E se não gostam das acusações eu também não gosto de ficar sem ver o Benfica  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Mas oh Dudek, estamos a falar de um jogo de futebol, de UM JOGO. Vai acontecer alguma coisa de mal por não veres o jogo na tv? Sempre podes acompanhar por rádio. Milhões de pessoas em todo o mundo não podem ver os jogos do Benfica, por uma razão ou outra. Eu proprio se calhar não vou poder ir ao estadio e assim não ver o jogo.

Como já disse, ver jogos do Benfica não é um direito é um privilégio. E normalmente para acederes a esse privilégio só tens de pagar a mensalidade da Sporttv. Neste caso é mais complicado para acederes ao privilégio.

tazos

Citação de: Dudek em 12 de Setembro de 2008, 20:08
o que vos digo é que quem tem Meo está com muito léria mas queria ver se fosse ao contrário! É que a Meo nem na merda de um café passa! Eu fico contente por causa do polvo ou o caralho morrer à fome, mas não admito que se ponham aí com merdas do és mimado e egoísta só porque quero ver a merda do jogo entre Benfica e o Nápoles!

Tirando algumas pessoas que acredito que sejam capazes de ser isentos (tendo ou nao Meo) 80% dos que aqui estão com treta é porque tem MEO. E se não gostam das acusações eu também não gosto de ficar sem ver o Benfica  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
Caro Dudek, és um user que tenho muito em conta neste fórum e na minha opinião não és nenhum mimado ou egoista, é paixão pelo benfica. Mas tens que concordar que é um passo grande para o clube, um dia tinha que começar... e nos inicios há sempre falhas. Mas como já disse, se na minha pequena terra já há cafés com MEO não será assim tão complicado encontrar noutras cidades? ou será assim tão dificil?
Mais um aparte, eu nunca tive Tv Cabo, e quando os jogos davam na Sport Tv tinha que procurar poiso para poder ver o Enorme... assim terás que fazer tu, e vais ver que não custa. Pelo Benfica faz-se o sacrificio.   :drunk:

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 12 de Setembro de 2008, 20:13

Tiveste uma sorte do crl. Isso foi em Leiria?
Em áreas populacionais menores, é normal conseguir-se ter uma rápida instalação.

Dudek

Citação de: Pedro Neto em 12 de Setembro de 2008, 20:13
Citação de: Dudek em 12 de Setembro de 2008, 20:09

não sei sabes mas há assinaturas de 1 ano  :-X

Pois, isso é muito mau.
Quem assinou com a ZON por um ano deixou-se enganar. Pior merda não há.

por acaso eu já não estou sobre o 1ano, porque ele já passou mas bolas tenho 17 anos, fodi o juízo ao meu pai para mudar para tvcabo, teve de fazer uma série de alterações por causa da net por cabo, dei-lhe uma trabalheira e agora tenho o direito de lhe exigir que mude, quando ainda por cima o serviço tem sido 5*? Não tenho!