Benfica TV

insatisfeito

Qd vou passar o fds a uma aldeia do interior, de 15 em 15 dias, tenho que fazer 10km pa poder ver o benfica... façam tb

jottab

Citação de: Joga.Bonito em 12 de Setembro de 2008, 20:09
Não podem ver o jogo? E então? Quando o Benfica era Benfica e eu não podia ir ao estádio, também ouvia na rádio!

(sem ofensa a quem não pode ir ao estádio)

É uma fase decisiva e a Benfica TV tem de se impor. Veremos se com esta decisão e se, como esperamos, nos apurarmos para a fase de grupos, por que valor serão vendidos os direitos de transmissão aos restantes canais...
achas que cada adepto do benfica vai fazer um pedido de abono a meo?  :whistle2: se a benfica tv quer se impor pra ja é de modos internacionais que deve ser tal real madrid tv ou barça tv e mais e mais porque sao clubes de reputaçao internacional o benfica tem adeptos pelo mundo fora e acabar com transmissoes excluvisas no interior do pais é um primeiro passo atras. Um canal como este pra mim opiniao minha era de estar presente tipo num pack da tvcabo, de forma a estar presente em todo mundo.

patriarca

Os verdadeiros Benfiquistas têm que APOIAR  tudo quanto ENGRANDECE o GLORIOSO. A Benfica TV é mais um facto que o vem tornar maior. Mudem ou não de operador, um facto é indismentível, a Benfica TV está a meter MEDO aos Mafiosos do Sistema e NÓS BENFIQUISTAS temos que contribuir para isso. É pena ainda faltarem muitos anos para terminar o contrato com os Oliveiras, mas o seu TEMPO CHEGARÁ !!! VIVA O BENFICA.

Freire

Facil, se fizerem bom resultado em Italia, vou à Luz.

Se não fizerem, não vejo o jogo. Facil

pedriouf

Por amor ao clube ? Inaaa como isto já está ... o meu amor ao clube leva.me a comprar um cativo todos os anos, leva.m a pagar as cotas por débito directo leva.me a muito boa coisa ! Agora exclusividade ... acho mal ! Mas continuo na minha ... espero q seja temporário !

Keynes

Citação de: Joaoac em 12 de Setembro de 2008, 20:13
Citação de: xungaria em 12 de Setembro de 2008, 19:58
pó crlho + esta porcaria......
Tão e agora?! 1 gajo vai ter q mudar tudo pró MEO e s fda as assinaturas com a Cabovisão....
se é pra isto o Vieira q  vá é pó crl + o Benfica TV...
é q assim nem ao café dá pa ir ver....

e q? ir ver ao estádio? pois... andar 300km pagar 1 balurdio d gasolina + o bilhete, n1 dia a meio da semana...
Por amor de deus!

oh xungaria eu ate entendo o teu ponto de vista mas perdes a razao ao mandar o presidente po caralho acho que foste mesmo infeliz nessa parte..eu tambem se quizer ver a bola tambem tenho de fazer os tais 300 km pois nao tenho tv benfica nem sporttv mas uma coisa te digo prefiro pagar 30€ (10 de bilhete e 20 de gota a dividir é claro) e ir la baixo do que ter sporttv como um user disse a pouco nós benfiquistas temos a faca e o queijo na mao se todos os benfiquistas deixarem a sporttv voçes iam ver a volta que isto ia dar mas muitos dos que andam por aqui a criticar a sporttv e os oliveirinhas tem esse canal em casa  :disgust: mas enfim o que nao falta é hipocrisia neste forum e por todo portugal fora

foi 1 desabafo...nao consigo compreender esta decisão. ao - fazia-se isto quando tivesse na tvcabo na meo na cabovisão e por aí fora...
vão ser pouqissimas as pessoas q vao ter oportunidade a ver o jogo...

Pedro Neto

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Setembro de 2008, 20:15
Citação de: Pedro Neto em 12 de Setembro de 2008, 20:13
A mim foi no dia seguinte, Luigi.

Tiveste uma sorte do crl. Isso foi em Leiria?
Em áreas populacionais menores, é normal conseguir-se ter uma rápida instalação.

Mesmo em Leiria.  :)

Elvio

Citação de: pedriouf em 12 de Setembro de 2008, 20:17
Por amor ao clube ? Inaaa como isto já está ... o meu amor ao clube leva.me a comprar um cativo todos os anos, leva.m a pagar as cotas por débito directo leva.me a muito boa coisa ! Agora exclusividade ... acho mal ! Mas continuo na minha ... espero q seja temporário !
E será , financeiramente não seria possível tal coisa

Kostov

Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Setembro de 2008, 20:07
Há aqui muita gente egoísta. Eu tenho ZON e tenho aulas nesse dia de tarde certamente.
Talvez falte e vá à Luz (moro no Porto), talvez ouça pelo rádio.

Mas se isto pode ser benéfico para o Benfica, não acho normal criticarem só porque a sua televisão não transmite o jogo.

Estás numa situação semelhante à minha. Por essa altura também ainda não vou ter MEO e não é por isso que começo a disparatar. E isto porque agora vou viver para Lisboa porque se não não ia ter Meo nem agora nem nunca e não seria por isso que ia deixar de ver o Benfica. Ia a casa de um amigo, a um café com MEO, ia ao estádio, não era por isso que ia perder um jogo do Benfica. Só não vê o jogo quem quer.

Dudek

Citação de: tazos em 12 de Setembro de 2008, 20:15
Citação de: Dudek em 12 de Setembro de 2008, 20:08
o que vos digo é que quem tem Meo está com muito léria mas queria ver se fosse ao contrário! É que a Meo nem na merda de um café passa! Eu fico contente por causa do polvo ou o caralho morrer à fome, mas não admito que se ponham aí com merdas do és mimado e egoísta só porque quero ver a merda do jogo entre Benfica e o Nápoles!

Tirando algumas pessoas que acredito que sejam capazes de ser isentos (tendo ou nao Meo) 80% dos que aqui estão com treta é porque tem MEO. E se não gostam das acusações eu também não gosto de ficar sem ver o Benfica  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
Caro Dudek, és um user que tenho muito em conta neste fórum e na minha opinião não és nenhum mimado ou egoista, é paixão pelo benfica. Mas tens que concordar que é um passo grande para o clube, um dia tinha que começar... e nos inicios há sempre falhas. Mas como já disse, se na minha pequena terra já há cafés com MEO não será assim tão complicado encontrar noutras cidades? ou será assim tão dificil?
Mais um aparte, eu nunca tive Tv Cabo, e quando os jogos davam na Sport Tv tinha que procurar poiso para poder ver o Enorme... assim terás que fazer tu, e vais ver que não custa. Pelo Benfica faz-se o sacrificio.   :drunk:

eu compreendo o ponto de vista, e fico eufórico com este passo em frente do Benfica, ecompreendo essas falhas inicias mas não posso(consigo) deixar de ficar lixado e de responder a certas insinuações! se tenho sporttv é porque dei muito cabo da cabeça ao meu pai e porque ele sempre soube poupar ao longo da vida para agora me dar a mim e aos meus irmão uma vida excelente! Não é apenas um jogo, porque sempre que joga o Benfica para mim é O JOGO! Este é que importa! é mentalidade à benfiquista! E este é um jogo mais que importante...por acaso cá em Viana infelizmente penso que os cafés não tem Meo, e a possibilidade de me deslocar é nula porque não tenho transporte para isso!

:drunk:

Luxemburguês

Citação de: tazos em 12 de Setembro de 2008, 19:54
Citação de: Luxemburguês em 12 de Setembro de 2008, 19:46
Citação de: tazos em 12 de Setembro de 2008, 19:43
Citação de: bdm em 12 de Setembro de 2008, 19:41
bom era que os cafés mudassem todos para a meo...

Já há cafés de adoptaram o Meo em Vila Real.... pelo menos em frente a minha casa há um
ONde??è k nessa altura já tou em Vila REal??
No Bairro São Vicente de Paula
Ao pé da prisão???
Não sabes outros??
É k eu moro em Mateus durante o ano e fica longe pa ir a pé!!!
Obrigado

Pedro Neto

Gostava de ver a tromba dos ladrões e vigaristas da TV Cabo, neste momento.
É o pânico, é o pânico...  ;D  ;D

Fred Sard

Muito bem Benfica.
Já estamos a ir-lhes ao bolso. vai custar aos benfiquistas não verem o jogo mas a causa é boa.
A partir de agora vão pagar a bem pagar para transmitirem o nossos jogos da UEFA.

OLIVERDESPORTOS ahahahahahhah :knuppel2:

tazos

Citação de: Luxemburguês em 12 de Setembro de 2008, 20:20
Citação de: tazos em 12 de Setembro de 2008, 19:54
Citação de: Luxemburguês em 12 de Setembro de 2008, 19:46
Citação de: tazos em 12 de Setembro de 2008, 19:43
Citação de: bdm em 12 de Setembro de 2008, 19:41
bom era que os cafés mudassem todos para a meo...

Já há cafés de adoptaram o Meo em Vila Real.... pelo menos em frente a minha casa há um
ONde??è k nessa altura já tou em Vila REal??
No Bairro São Vicente de Paula
Ao pé da prisão???
Não sabes outros??
É k eu moro em Mateus durante o ano e fica longe pa ir a pé!!!
Obrigado
Esse mesmo... de momento não sei, sei que aqui há 2 cafés com o MEO. Transporte?? tens sempreo CorgoBus para mesmo em frente aos cafés. Mas se souber de outro mais para o centro eu aviso

Joaoac

Citação de: xungaria em 12 de Setembro de 2008, 20:18
Citação de: Joaoac em 12 de Setembro de 2008, 20:13
Citação de: xungaria em 12 de Setembro de 2008, 19:58
pó crlho + esta porcaria......
Tão e agora?! 1 gajo vai ter q mudar tudo pró MEO e s fda as assinaturas com a Cabovisão....
se é pra isto o Vieira q  vá é pó crl + o Benfica TV...
é q assim nem ao café dá pa ir ver....

e q? ir ver ao estádio? pois... andar 300km pagar 1 balurdio d gasolina + o bilhete, n1 dia a meio da semana...
Por amor de deus!

oh xungaria eu ate entendo o teu ponto de vista mas perdes a razao ao mandar o presidente po caralho acho que foste mesmo infeliz nessa parte..eu tambem se quizer ver a bola tambem tenho de fazer os tais 300 km pois nao tenho tv benfica nem sporttv mas uma coisa te digo prefiro pagar 30€ (10 de bilhete e 20 de gota a dividir é claro) e ir la baixo do que ter sporttv como um user disse a pouco nós benfiquistas temos a faca e o queijo na mao se todos os benfiquistas deixarem a sporttv voçes iam ver a volta que isto ia dar mas muitos dos que andam por aqui a criticar a sporttv e os oliveirinhas tem esse canal em casa  :disgust: mas enfim o que nao falta é hipocrisia neste forum e por todo portugal fora

foi 1 desabafo...nao consigo compreender esta decisão. ao - fazia-se isto quando tivesse na tvcabo na meo na cabovisão e por aí fora...
vão ser pouqissimas as pessoas q vao ter oportunidade a ver o jogo...

acho que nao vao ser assim tao poucas como isso,certo certo é que EU nao vou ver pois nao tenho pasta pa ir a bola e tb nao tenho meo e a tv por cabo que tenho é a tvtel mas so estou a espera de fazer o ano de contrato da internet pa deitar abaixo a tv e net pois nesta altura nao ha pasta pa estes "luxos"