Benfica TV

Pedro84

Citação de: Dudek em 12 de Setembro de 2008, 20:54
Citação de: Pedrinho84 em 12 de Setembro de 2008, 20:52
Citação de: Dudek em 12 de Setembro de 2008, 20:48
Citação de: Pedrinho84 em 12 de Setembro de 2008, 20:46
Citação de: Dudek em 12 de Setembro de 2008, 20:44
So se viveres em Marte? Mas que merda de comentário é este? Por acaso sabes se a Meo já funciona em todas as localidades? Então cala-te! Eu sou muito a favor do canal do Benfica, mas porque não transmitir este tipo de jogos, até que o canal esteja disponível nas várias empresas, num dos 4 canais livres?

E para quem não sabe, assinar 1 ano contrato com a Zon fica bem mais barato! Peço desculpa por não sermos todos ricos!  :buck2: :estrelas:

não percebi... em q zona de Portugal não dá?

não sei,mas se o user te acabou de dizer que não dá na zona dele, para quê estares com essas coisas?! Não me leves a mal mas são comentários sem nexo nenhum! E se mora no cu do Mundo, paciência é benfiquista na mesma e tem o mesmo direito a estar indignado como todos!

pois, 'tou a ver... postas de pescada! em qq sitio onde a ZON dá a MEO também dá! isto garanto-te!

a Meo é um sistema relativamente novo! Se aqui em Viana há cerca de 6 meses não havia como posso duvidar que em localidades mais pequenas ainda não haja?

PS: O BENFICA NA TAÇA UEFA SEMPRE DEU EM CANAL LIVRE!!!!

Dudek, tenho muito respeito por ti e por qq user do serbenfiquista mas quem não sabe do q fala, não fala! se até onde eu moro, q é na Holanda, dá, porque raio é q não haveria de dar em qq zona de Portugal?
repito, em qq zona q dá a ZON também dá a MEO! para isso é q serve o satélite!  :drunk:

ForçadoBloqueio

Citação de: Sir em 12 de Setembro de 2008, 20:54
Mais, isto, no futuro, obrigará a gastos duplos: os benfiquistas que quiserem ver todos os jogos terão que pagar o MEO, o canal benfica e a sporttv. Tudo em nome do clube! Sou da opinião que o Canal Benfica não deve transmitir os jogos da equipa principal de futebol. Quando acabar o contrato com a Olivedesportos devemos vender os nossos direitos televisivos pelos milhões que eles valem!... É daí que advém a maioria das receitas dos maiores clubes do mundo.

Aí está o início da campanha para a renovação de contrato com a Olivedesportos....

Aimar+10

Citação de: Sir em 12 de Setembro de 2008, 20:58
Citação de: Aimar+10 em 12 de Setembro de 2008, 20:54
uma pergunta...nao tou a entender muito bem esta situacao por isso queria perguntar a alguem que perceba como eh que eu vou poder ver o jogo ja que moro nos EUA?? eh que se so der na benficatv acho que nao vou poder ver o jogo, certo?

Não vês. Mas parece que o clube vai ganhar muito com isso... sim, porque ter comentadores benfiquistas vai melhorar muito a performance da equipa em campo!
que estupidez entao na minha opiniao!!!o que um gajo mais gosta eh de ver os jogos e nao pode ver um jogo tao importante??

Sebald

Citação de: jpgcastro em 12 de Setembro de 2008, 20:57
So se viveres em Marte? Mas que merda de comentário é este? Por acaso sabes se a Meo já funciona em todas as localidades? Então cala-te! Eu sou muito a favor do canal do Benfica, mas porque não transmitir este tipo de jogos, até que o canal esteja disponível nas várias empresas, num dos 4 canais livres?

E para quem não sabe, assinar 1 ano contrato com a Zon fica bem mais barato! Peço desculpa por não sermos todos ricos!  :buck2: :estrelas:

não sei,mas se o user te acabou de dizer que não dá na zona dele, para quê estares com essas coisas?! Não me leves a mal mas são comentários sem nexo nenhum! E se mora no cu do Mundo, paciência é benfiquista na mesma e tem o mesmo direito a estar indignado como todos!

pois, 'tou a ver... postas de pescada! em qq sitio onde a ZON dá a MEO também dá! isto garanto-te!

a Meo é um sistema relativamente novo! Se aqui em Viana há cerca de 6 meses não havia como posso duvidar que em localidades mais pequenas ainda não haja?

O meo satelite dá em todo lado!!!

O que me interessa é se vai dar para ver na net. Alguém sabe?

jottab

uma pergunta...nao tou a entender muito bem esta situacao por isso queria perguntar a alguem que perceba como eh que eu vou poder ver o jogo ja que moro nos EUA?? eh que se so der na benficatv acho que nao vou poder ver o jogo, certo?

Não vês. Mas parece que o clube vai ganhar muito com isso... sim, porque ter comentadores benfiquistas vai melhorar muito a performance da equipa em campo!
claro, foi muito bem pensado  :disgust:.... quantos adeptos do benica estao no estrangeiro??? :whistle2: :whistle2:

Gein

E ter o jogo a passar em canal aberto melhorava a performance da equipa em campo?
Que raio interessa a performance da equipa em campo?

Dudek

Então se dá em todo o lado, expliquem-me por raios aquele user quer e não pode meter Meo? E porque ainda há nem um mês atrás uma pessoa minha conhecida queria pôr e não podia?

Abraço  :drunk:

PS: Espero ver na net. Sei que é para o nosso bem, mas gostava mesmo de ver o raio do jogo...se tiver de ouvir na rádio, desconfio que não resisto   :D :crazy2:

Keynes

O que me interessa é se vai dar para ver na net. Alguém sabe?

[/quote]

tb gostava de saber isso...

lonstrup

Citação de: Dudek em 12 de Setembro de 2008, 20:55
E já agora a Zon é que não quis o Tv Benfica ou vice versa?  :angel:

Tu é que tens de fazer a análise às operadoras do mercado e ver quais as que têm os canais da tua preferência. A ZON é uma empresa num mercado aberto, não é nenhuma instituição que tem de ter prazos especiais para se adaptar quando quiser.

O Benfica tentou negociar com eles já há algum tempo, exactamente porque eu, tu e a maioria dos portugueses temos ZON. Mas é publico que o Benfica levou um pontapé no rabo, e teve de se voltar para outro lado. O projecto não podia para MAIS e seguiu pela MEO.

Agora so ca faltava os benfiquistas baterem no Benfica em vez de pedirem contas ao vosso fornecedor por não ter um produto que apreciam.

Dudek

Citação de: Gein em 12 de Setembro de 2008, 21:01

E ter o jogo a passar em canal aberto melhorava a performance da equipa em campo?
Que raio interessa a performance da equipa em campo?

mas sempre os benfiquistas viam não? :buck2:

Redady

Eu já mandei o mail pá Zon a dizer que se não tivessem até 15 de Outubro chegado acordo com o Benfica para colocarem na grelha o canal BenficaTV, eu desistia, mas também fico lixado e ainda mudo tudo porque os caramelos da Zon cobram 5,6€ por mês pelo canal Disney e na Meo é de graça, por isso também exigi que metessem gratuito.

STORM_13

Citação de: Sir em 12 de Setembro de 2008, 20:54
Mais, isto, no futuro, obrigará a gastos duplos: os benfiquistas que quiserem ver todos os jogos terão que pagar o MEO, o canal benfica e a sporttv. Tudo em nome do clube! Sou da opinião que o Canal Benfica não deve transmitir os jogos da equipa principal de futebol. Quando acabar o contrato com a Olivedesportos devemos vender os nossos direitos televisivos pelos milhões que eles valem!... É daí que advém a maioria das receitas dos maiores clubes do mundo.

o canal benfica e pago?
pensei que quem tivesse a meo dava para ver o benfica..

CelsoMedeiros

em angola vai dar p ver??

jpgcastro

Citação de: Dudek em 12 de Setembro de 2008, 21:02
Então se dá em todo o lado, expliquem-me por raios aquele user quer e não pode meter Meo? E porque ainda há nem um mês atrás uma pessoa minha conhecida queria pôr e não podia?

Abraço  :drunk:

PS: Espero ver na net. Sei que é para o nosso bem, mas gostava mesmo de ver o raio do jogo...se tiver de ouvir na rádio, desconfio que não resisto   :D :crazy2:

Por cabo há zonas que não dá, mas pelo satelite dá em todo lado disso não duvides, agora se o cliente não quer porque mora num apartamento e não quer ter a parabolica na janela ou varanda, isso é outra coisa agora por satelite pelo menos na europa toda dá!!!

jottab

Citação de: Pedrinho84 em 12 de Setembro de 2008, 20:59

Dudek, tenho muito respeito por ti e por qq user do serbenfiquista mas quem não sabe do q fala, não fala! se até onde eu moro, q é na Holanda, dá, porque raio é q não haveria de dar em qq zona de Portugal?
repito, em qq zona q dá a ZON também dá a MEO! para isso é q serve o satélite!  :drunk:
a meo da na holanda??  :estrelas: podes explicar-me como? es residente holandese e tens o MEO?