Benfica TV

Redady

Citação de: ednilson em 12 de Setembro de 2008, 21:27
Será a BenficaTV a vender o jogo para Itália, certo?

Acho que sim, só isso mais a publicidade paga o carro de Exteriores e a regie!  :2funny:

ednilson

Redady se quiseres envio-te o mail que o Benfica me enviou com as vantagens da MEO para sócios....

edit...porra diz lá que é só para adesões até 31 de Julho  :buck2:....devem-se manter, imagino eu....se quiseres...

Sir

Eu por acaso já tinha pensado mudar para a MEO, porque o seu pacote de serviços é muito porreiro... Mas eles cobram muito pelo aluguer de cada box para casa, para além de que só deixam ter duas. E aqui em casa há quatro tv's. Sabem se eles ainda têm essa restrição?

A minha operadora é a tvtel e não pode fazer nada nestas guerras...é uma operadora local, aqui do norte, não tem lucro em ter o Benficatv. Valerá a pena o MEO, ou o Benfica vai andar a mudar de operadora como quem muda de cuecas?

ForçadoBloqueio

Engraçado é que no canto superior esquerdo da home page do SerBenfiquista é feita publicidade à ZON...... ^-^ ^-^

KidLambreta

Citação de: Dudek em 12 de Setembro de 2008, 21:15
Citação de: KidLambreta em 12 de Setembro de 2008, 21:11
Citação de: Dudek em 12 de Setembro de 2008, 20:15
Citação de: Pedro Neto em 12 de Setembro de 2008, 20:13
Citação de: Dudek em 12 de Setembro de 2008, 20:09
Citação de: Pedro Neto em 12 de Setembro de 2008, 20:04
A mudança de ZON para MEO faz-se, no máximo, em dois dias. Num dia cancela-se o serviço ZON, no dia seguinte o técnico faz a instalação da box da MEO. Fácil, fácil...

não sei sabes mas há assinaturas de 1 ano  :-X

Pois, isso é muito mau.
Quem assinou com a ZON por um ano deixou-se enganar. Pior merda não há.

A mim foi no dia seguinte, Luigi.

por acaso eu já não estou sobre o 1ano, porque ele já passou mas bolas tenho 17 anos, fodi o juízo ao meu pai para mudar para tvcabo, teve de fazer uma série de alterações por causa da net por cabo, dei-lhe uma trabalheira e agora tenho o direito de lhe exigir que mude, quando ainda por cima o serviço tem sido 5*? Não tenho!
Isso é treta. Num dia fica com tudo a funcionar e sem mexer uma palha.

isso é treta? mas tu por acaso sabes o que eu tive de mexer ou deixar de mexer? Para a próxima chamo-te a ti cá a casa para pores esta merda a trabalhar! é pah que mania da falarem sem saber! DASSE!
E eu vou crl. Por um Benfiquista tudo.  :drunk:

ForçadoBloqueio

Citação de: ednilson em 12 de Setembro de 2008, 21:38
Redady se quiseres envio-te o mail que o Benfica me enviou com as vantagens da MEO para sócios....

edit...porra diz lá que é só para adesões até 31 de Julho  :buck2:....devem-se manter, imagino eu....se quiseres...

Pois era exactamente isso que eu ia dizer....

Pedro Neto

A Benfica TV nunca será concorrente directo da SportTV. A SportTV, que é um dos melhores canais de desporto da Europa, é muito mais do que os jogos do Benfica. Campeonato Inglês, Espanhol e Italiano, Modalidades, Selecções, etc...

Nunca o Canal Benfica lhe poderá fazer concorrência. Aliás, isso nunca foi o propósito da criação do canal... porque não faz sentido.

NoDeviL

Tentei ler as ultimas 10 páginas, não consegui chegar a meio.

O choradinho que aqui vai é ridículo.

Pois eu digo:

Não tenho MEO, tenho ZON e não vou mudar para já, a MEO não serve para a minha casa porque além de não chegar para todas as TVs a largura de banda é insuficiente para ter net em 3 PCs e ainda ter 3 ou 4 TVs ligadas ao mesmo tempo. Quero ver-me livre dos chulos da ZON, Sporttv só tive durante um ano logo no ínicio da mesma, na altura não sabia o que financiava, depois deixei de ter e deixei de ver o Benfica na TV com tanta frequência. Também não posso ir ver todos os jogos ao estádio, cafés com MEO aqui perto não conheço e andar a procurar é um pouco ridículo, mas tenho que dizer:

ESTOU FELIZ DA VIDA COM ESTA NOTÍCIA!!

ABAIXO OS CHULOS, VIVA O BENFICA!!!!!!!!! :metal: :metal: :metal:

BBBBEEEEEEEEEENNNNNNNNNNFFFFFFFFIIIIIIIIIIIIICCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAAA

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Redady

Manda lá isso ou está no site?

Dudek

Citação de: KidLambreta em 12 de Setembro de 2008, 21:39
Citação de: Dudek em 12 de Setembro de 2008, 21:15
Citação de: KidLambreta em 12 de Setembro de 2008, 21:11
Citação de: Dudek em 12 de Setembro de 2008, 20:15
Citação de: Pedro Neto em 12 de Setembro de 2008, 20:13
Citação de: Dudek em 12 de Setembro de 2008, 20:09
Citação de: Pedro Neto em 12 de Setembro de 2008, 20:04
A mudança de ZON para MEO faz-se, no máximo, em dois dias. Num dia cancela-se o serviço ZON, no dia seguinte o técnico faz a instalação da box da MEO. Fácil, fácil...

não sei sabes mas há assinaturas de 1 ano  :-X

Pois, isso é muito mau.
Quem assinou com a ZON por um ano deixou-se enganar. Pior merda não há.

A mim foi no dia seguinte, Luigi.

por acaso eu já não estou sobre o 1ano, porque ele já passou mas bolas tenho 17 anos, fodi o juízo ao meu pai para mudar para tvcabo, teve de fazer uma série de alterações por causa da net por cabo, dei-lhe uma trabalheira e agora tenho o direito de lhe exigir que mude, quando ainda por cima o serviço tem sido 5*? Não tenho!
Isso é treta. Num dia fica com tudo a funcionar e sem mexer uma palha.

isso é treta? mas tu por acaso sabes o que eu tive de mexer ou deixar de mexer? Para a próxima chamo-te a ti cá a casa para pores esta merda a trabalhar! é pah que mania da falarem sem saber! DASSE!
E eu vou crl. Por um Benfiquista tudo.  :drunk:

fdx duvidaste de mim e agora ainda me conseguiste fazer rir  ;D ;D! A sério que deu problemas mas se é normal ou não, isso já não sei! vá abraço  :drunk:

PS: Já agora quem tem tvcabo por cabo, só tem sporttv numa tv, ou tem em todas?  :huh:  :o

Dudek

Citação de: Pedro Neto em 12 de Setembro de 2008, 21:41
A Benfica TV nunca será concorrente directo da SportTV. A SportTV, que é um dos melhores canais de desporto da Europa, é muito mais do que os jogos do Benfica. Campeonato Inglês, Espanhol e Italiano, Modalidades, Selecções, etc...

Nunca o Canal Benfica lhe poderá fazer concorrência. Aliás, isso nunca foi o propósito da criação do canal... porque não faz sentido.

a Sporttv é pena ser de quem é...

ForçadoBloqueio

Citação de: Redady em 12 de Setembro de 2008, 21:42

Manda lá isso ou está no site?

Basicamente é activação e instalação à borla, 3 mensalidades à borla e desconto de 4,99€ durante 12 meses!

NoDeviL

Citação de: NoDeviL em 12 de Setembro de 2008, 21:42
Tentei ler as ultimas 10 páginas, não consegui chegar a meio.

O choradinho que aqui vai é ridículo.

Pois eu digo:

Não tenho MEO, tenho ZON e não vou mudar para já, a MEO não serve para a minha casa porque além de não chegar para todas as TVs a largura de banda é insuficiente para ter net em 3 PCs e ainda ter 3 ou 4 TVs ligadas ao mesmo tempo. Quero ver-me livre dos chulos da ZON, Sporttv só tive durante um ano logo no ínicio da mesma, na altura não sabia o que financiava, depois deixei de ter e deixei de ver o Benfica na TV com tanta frequência. Também não posso ir ver todos os jogos ao estádio, cafés com MEO aqui perto não conheço e andar a procurar é um pouco ridículo, mas tenho que dizer:

ESTOU FELIZ DA VIDA COM ESTA NOTÍCIA!!

ABAIXO OS CHULOS, VIVA O BENFICA!!!!!!!!! :metal: :metal: :metal:

BBBBEEEEEEEEEENNNNNNNNNNFFFFFFFFIIIIIIIIIIIIICCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAAA

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

PS: A mama vai-se acabando!!!

Patrone

o jogo não vai dar em mais canal nenhum? Mau...

edit: só agora é que vi que é o jogo da segunda volta. Sendo assim, não me faz diferença, já que vou à Luz. :coolsmiley:

ednilson