Benfica TV

Tiaguu

Sir...ainda à bocado no café falava com uma pessoa ligada à PT sobre isso..o serviço MEO tem um limite de 3 box's por casa.

ednilson

Citação de: Dudek em 12 de Setembro de 2008, 21:59
Citação de: ednilson em 12 de Setembro de 2008, 21:56
Citação de: Dudek em 12 de Setembro de 2008, 21:55
Ninguém me saber responder a isto? quem tem tvcabo por cabo e tem sporttv, consegue ver apenas numa tv ou em várias? se for em várias como consegue? Abraço  :drunk:

uma box igual a uma sporttv...para descodificar o sinal.....mas parece que existem para aí uns malabarismos que dá para mais que uma tv...mas nunca me interessei muito sobre isso...

pois eu tenho um aparelho qualquer mas dá tão mal que até dói! Essas box's iguais à da sporttv, têm prexo fixo mensal, ou compras logo o aparelho e não pagas mais nada? é que eu tenho um desses, mas lá está só dá para uma tv. Não sabia que dava para ter mais que um  :huh:

Não sei pá.....a patroa é que trata dos pagamentos...não sei se continua a pagar a box, acho que sim, mas sem certezas....dá para teres mais que um, pagas....outra sportTV....acho eu...

Dudek

Citação de: ednilson em 12 de Setembro de 2008, 22:01
Citação de: Dudek em 12 de Setembro de 2008, 21:59
Ninguém me saber responder a isto? quem tem tvcabo por cabo e tem sporttv, consegue ver apenas numa tv ou em várias? se for em várias como consegue? Abraço  :drunk:

uma box igual a uma sporttv...para descodificar o sinal.....mas parece que existem para aí uns malabarismos que dá para mais que uma tv...mas nunca me interessei muito sobre isso...

pois eu tenho um aparelho qualquer mas dá tão mal que até dói! Essas box's iguais à da sporttv, têm prexo fixo mensal, ou compras logo o aparelho e não pagas mais nada? é que eu tenho um desses, mas lá está só dá para uma tv. Não sabia que dava para ter mais que um  :huh:

Não sei pá.....a patroa é que trata dos pagamentos...não sei se continua a pagar a box, acho que sim, mas sem certezas....dá para teres mais que um, pagas....outra sportTV....acho eu...

dass pagar duas! Bem que o meu pai explorava o ramo da prostituição, e punha-me a mim como gigolô de serviço!  :2funny:  :estrelas:

Redady

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Setembro de 2008, 21:57
Citação de: Redady em 12 de Setembro de 2008, 21:54
Citação de: ednilson em 12 de Setembro de 2008, 21:48
carregando no link que vem no mail:

http://www.slbenfica.pt/incslb/pdf/MEO_SLB_Jul08.pdf
vou tratar da rescisão 2ªfeira! ... certinho como o sol, sempre é papel 3 mensalidades grátis, e depois menos 5€ por mês!

Obrigadão Chefe Supremo!  :metal:

Não tens de quê! :coolsmiley:

Atenção Posto de comando da Junta de Salvação Nacional ...

ForçadoBloqueio

Citação de: Redady em 12 de Setembro de 2008, 22:03
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Setembro de 2008, 21:57
Citação de: Redady em 12 de Setembro de 2008, 21:54
Citação de: ednilson em 12 de Setembro de 2008, 21:48
carregando no link que vem no mail:

http://www.slbenfica.pt/incslb/pdf/MEO_SLB_Jul08.pdf
vou tratar da rescisão 2ªfeira! ... certinho como o sol, sempre é papel 3 mensalidades grátis, e depois menos 5€ por mês!

Obrigadão Chefe Supremo!  :metal:

Não tens de quê! :coolsmiley:

Atenção Posto de comando da Junta de Salvação Nacional ...

:drunk: :2funny: :drunk:

46Rossi

Isto é que é uma entrada a matar... nestes próximos dias adesões à Meo vão ser mais que muitas...

Sir

Citação de: Tiaguu em 12 de Setembro de 2008, 22:00
Sir...ainda à bocado no café falava com uma pessoa ligada à PT sobre isso..o serviço MEO tem um limite de 3 box's por casa.

3 já não é mau. Mas quanto se paga a mais por cada uma?
Bem, daqui a pouco o melhor é ligar para lá...

Quanto ao pessoal que anda a aderir à maluca à MEO, acho que deviam ter calma. Como já foi dito, só têm exclusividade por este mês.

Redady

Citação de: 46Rossi em 12 de Setembro de 2008, 22:07
Isto é que é uma entrada a matar... nestes próximos dias adesões à Meo vão ser mais que muitas...
É do caraças, um homem vai ao estádio e não pode assistir ao despontar da BenficaTV ...  :cry2:

Greis

Citação de: Sir em 12 de Setembro de 2008, 21:58
Ainda ninguém respondeu à minha pergunta. MEO continua só a dar para 2 tv's na mm casa?

Se for MEO IPTV já dá para 3. Satélite tb dá para 3.

E nao sei qual o problema em relação à ZON. Tb há sporttv na MEO.

Já agor, há bocado estavam a dizer q no estrangeiro não há MEO. Isso não é verdede. Podem ter por satélite desde que a morada de facturação seja em território nacional

46Rossi

Citação de: Sir em 12 de Setembro de 2008, 22:09
Citação de: Tiaguu em 12 de Setembro de 2008, 22:00

3 já não é mau. Mas quanto se paga a mais por cada uma?
Bem, daqui a pouco o melhor é ligar para lá...

Quanto ao pessoal que anda a aderir à maluca à MEO, acho que deviam ter calma. Como já foi dito, só têm exclusividade por este mês.

4.96€ pela primeira e 2.48€ por cada box extra...
http://www.meo.pt/meo/

barts

em minha casa consigo ver tv cabo em todas as tv's e consigo mudar em todas mas o problema é que têm que estar todos a ver o mesmo canal ao mesmo tempo.

Pedro Neto

Ainda ninguém respondeu à minha pergunta. MEO continua só a dar para 2 tv's na mm casa?

Não. Eu tenho em 5 tv's.
Só posso mudar de canal nas duas boxs que tenho, no entanto. Não sei se dá para ter mais, pelo que disseram por aqui não é aconselhável.

Sir

Citação de: ricsalva em 12 de Setembro de 2008, 21:57
Citação de: Redady em 12 de Setembro de 2008, 21:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Setembro de 2008, 21:44
Citação de: Redady em 12 de Setembro de 2008, 21:42
Citação de: ednilson em 12 de Setembro de 2008, 21:38
Redady se quiseres envio-te o mail que o Benfica me enviou com as vantagens da MEO para sócios....

edit...porra diz lá que é só para adesões até 31 de Julho  :buck2:....devem-se manter, imagino eu....se quiseres...
Manda lá isso ou está no site?

Basicamente é activação e instalação à borla, 3 mensalidades à borla e desconto de 4,99€ durante 12 meses!

3 mensalidades do tarifário Meo ou do CanalBenfica??  :o ... é que se for de tudo compro o pacote completo!  ;D

O canal Benfica não é pago pá, basta escolheres o canal tematico Desporto (tens direito a 2 packs tematicos), e sim é de borla o pacote todo durante 3 meses  :tonge:
Eu beneficiei dessa promoção e aproveitei e mandei logo a SporcosTV pro crl e juntamente foi a Zon tb porque se recusaram a emitir o canal Benfica, agora fodem-se.

E ao fim desses 3 meses?

Sir

Citação de: Pedro Neto em 12 de Setembro de 2008, 22:13

Não. Eu tenho em 5 tv's.
Só posso mudar de canal em duas boxs, no entanto.

Bela merda, então.

ednilson

Citação de: barts em 12 de Setembro de 2008, 22:13

em minha casa consigo ver tv cabo em todas as tv's e consigo mudar em todas mas o problema é que têm que estar todos a ver o mesmo canal ao mesmo tempo.

ele estava a perguntar pela SportTV....tv cabo também tenho em todas..