Benfica TV

Arhamiis

... e se pensarmos do ponto vista ecológico, basta duas televisões, assim gasta-se menos energia, poupa-se dinheiro e ajudamos mais o nosso lindo planeta...   ^-^

;D ;D ;D

Dudek

Citação de: barts em 12 de Setembro de 2008, 22:26
Citação de: Dudek em 12 de Setembro de 2008, 22:25
Barts tens tvcabo por satélite ou por cabo?  ;)

satélite

pois assim percebo! o problema é por cabo  O0

Notguilty

duas box na tv cabo ..da para mudar os canais independentemente do que se estiver a ver numa ou outra tv.... pedi para porem mais uma box na tv do quarto..vieram fizeram uns furos e ja estava.

depois fui fazer o zapping e nao tinha os canais todos que tinha na box original!!

eles disseram que tinha de pagar o serviço para ver os outros canais  ..ou entao trocar as boxes!

estupido nao? pagar duas vezes para ver um canal que ja vias?  :estrelas:

ps: tenho tv cabo e recebo o sinal é por satelite..nao por cabo.. nao sei se por cabo será assim

Dudek

por cabo é diferente! não sei bem explicar o porquê, mas todos os canais por cabo dão para ter e mudar nas várias tv's da casa, menos a sporttv  :buck2:

Pedro Neto

Citação de: Sir em 12 de Setembro de 2008, 22:24
Duas boxes dá para dois canais diferentes ao mesmo tempo. Certo?

Sim, é o que eu tenho. Serviço satélite, atenção.

Songoku

Se o problema que vocês têm é o facto de não ver o Benfica dia 2, então há uma forma muito simples de contornar esse problema (para além de irem ver o jogo ao estádio, obviamente). Basta deslocarem-se à casa do Benfica da vossa cidade/vila/bairro, que de certeza eles vão ter o MEO instalado e vai dar para ver o jogo.  :bandeiraslb2:

barts

Citação de: ednilson em 12 de Setembro de 2008, 22:26
Citação de: barts em 12 de Setembro de 2008, 22:24
Citação de: ednilson em 12 de Setembro de 2008, 22:20
Citação de: barts em 12 de Setembro de 2008, 22:18
Citação de: ednilson em 12 de Setembro de 2008, 22:16
Citação de: barts em 12 de Setembro de 2008, 22:13
Citação de: ednilson em 12 de Setembro de 2008, 21:56
Citação de: Dudek em 12 de Setembro de 2008, 21:55
Ninguém me saber responder a isto? quem tem tvcabo por cabo e tem sporttv, consegue ver apenas numa tv ou em várias? se for em várias como consegue? Abraço  :drunk:

uma box igual a uma sporttv...para descodificar o sinal.....mas parece que existem para aí uns malabarismos que dá para mais que uma tv...mas nunca me interessei muito sobre isso...

em minha casa consigo ver tv cabo em todas as tv's e consigo mudar em todas mas o problema é que têm que estar todos a ver o mesmo canal ao mesmo tempo.

ele estava a perguntar pela SportTV....tv cabo também tenho em todas..

SportTV incluida, vejo todos os canais que posso ver na sala (que é onde está a box) n dá e para ver 2 canais diferentes, tem que se ver o mesmo em todo o lado.

exacto, onde está a box....tudo o resto, que não esteja ligado à box, por cabo, não apanhas canais codificados, pela via legal, óbvio.... :whistle2:

o homem que me montou a tv cabo ligou aquilo ao cabo da tv e o canal sintoniza-se como os outros depois pôs uns transmissores para se poder mudar d canal e pronto. acho q n é legal mas paciência pelo preço que eles levam não faz mal umas trafulhicezitas.

tens 1 box apenas e SportTV em todas as tv's?

sim, tenho uma box com sportTV e uma coisa qualquer que distribui o sinal da box para todas as tv's e depois tenho uns transmissores que permitem mudar nas tv's onde não tenho box, tem é q s ver o mesmo canal em todo o lado.

Pedro Neto

Citação de: Tartex em 12 de Setembro de 2008, 22:27
Mas trata o Sport Lisboa e Benfica de forma vergonhosa!

Também a SIC e a RTP. Vês SIC e RTP?

Notguilty

Citação de: Dudek em 12 de Setembro de 2008, 22:30
por cabo é diferente! não sei bem explicar o porquê, mas todos os canais por cabo dão para ter e mudar nas várias tv's da casa, menos a sporttv  :buck2:
eu nao tenho a sporcustv... na nova box..nao posso ver ..canais como sic radical..rtpn... os canais tvcine..eh pá uma serie deles! vá lá o xxl ficou disponivel á mesma!!  :D

Dudek

Pois Barts tens o sistema igual ao meu quando recebia por satélite! Só que por causa da net e de poder ver canais diferentes, em tv's diferentes mudei para cabo! sinceramente estou um pouco arrependido visto que 90% da tvcabo é para sporttv, e net paciência arranjava outra coisa.

Arhamiis

Em relação à sport tv só posso dizer que tem uma boa programação mas sofre de  um péssimo serviço de atendimento a clientes, e tem muitas paragens manhosas durante as transmissões.
Mas eu também sou suspeito, tenho MEO desde o inicio e tou super contente com esta chegada do grande Benfica à minha sala de estar.  

Dudek

Citação de: not_guilty em 12 de Setembro de 2008, 22:32
Citação de: Dudek em 12 de Setembro de 2008, 22:30
eu nao tenho a sporcustv... na nova box..nao posso ver ..canais como sic radical..rtpn... os canais tvcine..eh pá uma serie deles! vá lá o xxl ficou disponivel á mesma!!  :D

à seu maluco!  :2funny: :2funny: Canais da Sic e da rtp acho estranho, o tvcine deve ser normal! talvez este problema seja para todos os canais Premium!  ;)

Thunderboy

Eu não estou satisfeito com a MEO mas ter o Benfica TV é o um bom factor para me aguentar.

katso

amigos solicito ajuda se possivel: para quem tem meo por satelite o canal 30 ja esta incluido ou tem de ser escolhido como sendo 1 dos tematicos a que se tem direito?