Benfica TV

No20__

A Zon tem uma selecção de canais, que simplesmente dá capote ao MEO, há coisas que não se pode fazer em casa apenas por uma pessoa(eu), tenho que ter em consideração a família e o poder ver em mais de 2 tvs...

frslb

Citação de: katso em 12 de Setembro de 2008, 22:42
amigos solicito ajuda se possivel: para quem tem meo por satelite o canal 30 ja esta incluido ou tem de ser escolhido como sendo 1 dos tematicos a que se tem direito?

já está incluído no pacote base

katso

off topic, aproveitando que esta mt pessoal aqui a escrever: conhecem alguem e se sim dizem me o nick que esteja em londres? dia 27-09 estarei lá e temos o benfica-osgas para ver se me dizem onde posso ver o jogo ok amigos? :amigo:

frslb

Citação de: No20__ em 12 de Setembro de 2008, 22:46
A Zon tem uma selecção de canais, que simplesmente dá capote ao MEO, há coisas que não se pode fazer em casa apenas por uma pessoa(eu), tenho que ter em consideração a família e o poder ver em mais de 2 tvs...

acho que a oferta do MEO já se está a aproximar e muito da da zon e em alguns aspectos a MEO já é bem melhor.
e quanto ao nº de tv's possíveis no IPVT, já é possível ter uma terceira, todas com box

katso

Citação de: FreddyAdu30 em 12 de Setembro de 2008, 22:47
Citação de: katso em 12 de Setembro de 2008, 22:42
amigos solicito ajuda se possivel: para quem tem meo por satelite o canal 30 ja esta incluido ou tem de ser escolhido como sendo 1 dos tematicos a que se tem direito?

já está incluído no pacote base
obrigado , como antes disseram que se tinha de escolher um canal tematico( desporto) por isso questionei pq tenho familiares que têm meo. :amigo:

xtr

O pessoal dos cafés não deve tar a gostar muito disto do Benfica só dar no MEO

Se o Benfica passa para a fase de grupos e a MEO compra o direitos de trasmissão dos jogos vai ser lindo :)

46Rossi

Citação de: katso em 12 de Setembro de 2008, 22:49
off topic, aproveitando que esta mt pessoal aqui a escrever: conhecem alguem e se sim dizem me o nick que esteja em londres? dia 27-09 estarei lá e temos o benfica-osgas para ver se me dizem onde posso ver o jogo ok amigos? :amigo:

O heroisdomar acho que está em Londres...

Pedro84

Citação de: xtr em 12 de Setembro de 2008, 22:54

Se o Benfica passa para a fase de grupos e a MEO compra o direitos de trasmissão dos jogos vai ser lindo :)

eu diria antes, imaginem só a quantidade de cafés q vai passar a ser MEO!! é mais barato e tem sportv e Benfica TV...

Didiman

Citação de: Redady em 12 de Setembro de 2008, 21:17
Citação de: Didiman em 12 de Setembro de 2008, 21:11
Citação de: Pedrinho84 em 12 de Setembro de 2008, 21:05
Citação de: Redady em 12 de Setembro de 2008, 21:03
Eu já mandei o mail pá Zon a dizer que se não tivessem até 15 de Outubro chegado acordo com o Benfica para colocarem na grelha o canal BenficaTV, eu desistia, mas também fico lixado e ainda mudo tudo porque os caramelos da Zon cobram 5,6€ por mês pelo canal Disney e na Meo é de graça, por isso também exigi que metessem gratuito.

Boas, Redady!  O0

Penso q a Disney em Outubro/Novembro vai passar a ser de graça... mas não tenho  certeza!

O Disney Channel como o conhecemos irá ser de borla, mas a Disney Channel irá lançar novos canais...Pagos.

Eu queria era saber o que é isso de IPTV e se alguém me puder fazer o favor de enviar uma mensagem privada agradeço...É que estou nos Açores em trabalho ( S. Miguel ) e o wireless aqui é lentinho que até dá para fazer um xixi enquanto se espera por abrir uma página :)

Agradeço

:2funny:

:cry2: :cry2:

É verdade, tenho o Kanguru que no Continente não tenho razões de queixa, mas aqui nos Açores é desesperante.
E vê lá...É mais rápido mesmo assim, que o wireless da PT  ^-^

Vermelhovzky

Em Londres podes ir a um dos cafés de Vauxhall (por exemplo "o Pico") ou ao Costa do Estoril em Clapham.

Se precisares de mais info manda-me uma pm.

katso

Citação de: 46Rossi em 12 de Setembro de 2008, 22:57

O heroisdomar acho que está em Londres...
obgado amigo, 1 vez que vou a londres e logo nesse sabado fdx.....

Pneumático

Tanta coisa e o canal ainda está em fase de aprovação...
O que não deve faltar é sítios (leia-se canais estrangeiros e "streams") onde ver o jogo...
:coolsmiley:

xtr

Citação de: Pedrinho84 em 12 de Setembro de 2008, 22:57
Citação de: xtr em 12 de Setembro de 2008, 22:54

eu diria antes, imaginem só a quantidade de cafés q vai passar a ser MEO!! é mais barato e tem sportv e Benfica TV...

Isso mesmo basta um ter que os outros não vão querer ficar atrás...

klik

Bem, conseguiram que graças a esta noticia do Jogo só dar na Benfica Tv que eu me regista-se para adesão da Meo..... O que eu não faço pelo meu benfica. LOL.