Benfica TV

diabo1989

É verdade que a sporttv tem ligações ao porto e oliveirinhas e isso tudo mas não foi e não é a sporttv que paga ou pagou a árbitros para ganhar campeonatos e pra roubar o Benfica, não é a sporttv que faz o Benfica perder, não é a sporttv que nós ódia-mos é o porto. Não é preciso ser-mos tão radicais assim. Nós pagamos para ter sporttv e temos tudo,futebol ingles, espanhol, alemão, francês, italiano, desportos motorizados, modalidades do campeonato nacional muitas vezes jogos do Benfica, taça uefa, liga dos campeões, etc. A sporttv pode falar mal do Benfica mas não é isso que faz o Benfica perder é a corrupção. A liga e a federação sim podemos odiá-los deixar de ver o Benfica é que não.

diabo1989

Citação de: diabo1989 em 12 de Setembro de 2008, 23:48
É verdade que a sporttv tem ligações ao porto e oliveirinhas e isso tudo mas não foi e não é a sporttv que paga ou pagou a árbitros para ganhar campeonatos e pra roubar o Benfica, não é a sporttv que faz o Benfica perder, não é a sporttv que nós ódia-mos é o porto. Não é preciso ser-mos tão radicais assim. Nós pagamos para ter sporttv e temos tudo,futebol ingles, espanhol, alemão, francês, italiano, desportos motorizados, modalidades do campeonato nacional muitas vezes jogos do Benfica, taça uefa, liga dos campeões, etc. A sporttv pode falar mal do Benfica mas não é isso que faz o Benfica perder é a corrupção. A liga e a federação sim podemos odiá-los deixar de ver o Benfica é que não. E se fala mal do Benfica, olha vozes de burro não chegam ao céu como diz o outro.

Spooner®

É verdade que a sporttv tem ligações ao porto e oliveirinhas e isso tudo mas não foi e não é a sporttv que paga ou pagou a árbitros para ganhar campeonatos e pra roubar o Benfica, não é a sporttv que faz o Benfica perder, não é a sporttv que nós ódia-mos é o porto. Não é preciso ser-mos tão radicais assim. Nós pagamos para ter sporttv e temos tudo,futebol ingles, espanhol, alemão, francês, italiano, desportos motorizados, modalidades do campeonato nacional muitas vezes jogos do Benfica, taça uefa, liga dos campeões, etc. A sporttv pode falar mal do Benfica mas não é isso que faz o Benfica perder é a corrupção. A liga e a federação sim podemos odiá-los deixar de ver o Benfica é que não.

de acordo....

Dudek

Citação de: omgjh em 12 de Setembro de 2008, 23:38
Citação de: ednilson em Hoje às 22:26:29
Citação de: barts em Hoje às 22:24:42
Citação de: ednilson em Hoje às 22:20:20
Citação de: barts em Hoje às 22:18:34
Citação de: ednilson em Hoje às 22:16:05
Citação de: barts em Hoje às 22:13:13
Citação de: ednilson em Hoje às 21:56:56
Citação de: Dudek em Hoje às 21:55:30
Ninguém me saber responder a isto? quem tem tvcabo por cabo e tem sporttv, consegue ver apenas numa tv ou em várias? se for em várias como consegue? Abraço  

uma box igual a uma sporttv...para descodificar o sinal.....mas parece que existem para aí uns malabarismos que dá para mais que uma tv...mas nunca me interessei muito sobre isso...

em minha casa consigo ver tv cabo em todas as tv's e consigo mudar em todas mas o problema é que têm que estar todos a ver o mesmo canal ao mesmo tempo.

ele estava a perguntar pela SportTV....tv cabo também tenho em todas..

SportTV incluida, vejo todos os canais que posso ver na sala (que é onde está a box) n dá e para ver 2 canais diferentes, tem que se ver o mesmo em todo o lado.

exacto, onde está a box....tudo o resto, que não esteja ligado à box, por cabo, não apanhas canais codificados, pela via legal, óbvio....

o homem que me montou a tv cabo ligou aquilo ao cabo da tv e o canal sintoniza-se como os outros depois pôs uns transmissores para se poder mudar d canal e pronto. acho q n é legal mas paciência pelo preço que eles levam não faz mal umas trafulhicezitas.

tens 1 box apenas e SportTV em todas as tv's?

sim, tenho uma box com sportTV e uma coisa qualquer que distribui o sinal da box para todas as tv's e depois tenho uns transmissores que permitem mudar nas tv's onde não tenho box, tem é q s ver o mesmo canal em todo o lado.

Em casa consigo ver tv cabo em todas as televisões. Tenho um antena normal nacional, uma parabolica para satelite (canais livres) e uma parabolica para tv cabo (que vou substituir pelo MEO cabo). Assim em cada televisão vejo os 4 canais nacionais + 1 canal satelite livre + 1 canal  da tv cabo = 6 canais em simultâneo em todas as televisões. Na televisão da sala é que tenho a BOX da tv cabo e o receptor do satelite livre, e é aí que mudo os cais quer da tv cabo , quer do satelite. No meu caso no meu televisor da sala tenho o canal1 (rtp1) canal 2 (rtp2) canal3 (SIC) canal4(TVI) canal5 (satelite) canal6(tvcabo). Se quiser ver tv cabo coloco no canal 6 que está sintonizado na frequência da tv cabo e faço a procura de cais na box da cabo. Portanto posso mudar na sala mas vejo em todas as televisões 6 canais sendo o do satelite e cabo igual em todas elas.

pois mas é satélite. por cabo é que eu não consigo ver sporttv em mais de uma tv! Apenas com um aparelho da tvtel, mas aquilo tirando na sala que dá razoavelmente bem, nos quartos e a assim dá mal e porcamente!  ;D

Pneumático

katso

Citação de: xico_da_bezana em 12 de Setembro de 2008, 23:34
Citação de: katso em 12 de Setembro de 2008, 23:21
Citação de: 46Rossi em 12 de Setembro de 2008, 23:19
Citação de: katso em 12 de Setembro de 2008, 23:15
Citação de: Vermelhovzky em 12 de Setembro de 2008, 23:05
Citação de: katso em 12 de Setembro de 2008, 22:49
off topic, aproveitando que esta mt pessoal aqui a escrever: conhecem alguem e se sim dizem me o nick que esteja em londres? dia 27-09 estarei lá e temos o benfica-osgas para ver se me dizem onde posso ver o jogo ok amigos? :amigo:

Em Londres podes ir a um dos cafés de Vauxhall (por exemplo "o Pico") ou ao Costa do Estoril em Clapham.

Se precisares de mais info manda-me uma pm.
ja respondi a pm mas nunca enviei em primeiro como faço para enviar para ti?

Carrega no nick dele e depois no fim da página tens a opção de lhe enviar mensagem privava...
obrigado mais uma vez..vizinho!! :amigo:

Vai a Vauxhall, ao sitio conhecido como Mini-Portugal.

Em South Lambeth Road tens uma porrada de restaurantes portugueses. Podes ver no Pico, podes ver no Estrela (onde vi o Benfica - Inter) ou podes ver em muitos outros ;)

Língua oficial dessa rua é o português.

A estação de Underground é Vauxhall e a pé são 10 minutos.
obrigado amigo. :amigo: , ja registei

Kostov

Citação de: SempreSLB em 12 de Setembro de 2008, 23:38
O Benfica TV cedeu (vendeu) os direitos televisivos à MEO.

E a MEO não os pode também ceder (vender) à Sport TV ou a outro canal ?

É que neste momento a MEO só é utilizada por 2 ou 3 % dos portugueses, segundo li há pouco tempo, e o exclusivo à MEO não será bom, ao que penso, nem para o Benfica, nem para os benfiquistas ....

O Benfica cedeu o direito de emissão do canal à PT, eles não têm direito sobre qualquer conteúdo do canal, têm é sobre o canal em si.

Spooner®

Citação de: Spooner® em 12 de Setembro de 2008, 23:55

de acordo....

E digo mais... se sao assim tao radicais... Comecem a odiar tambem os advogados, juizes, inspectores da PJ, Policias, Secretarios de Estado, Deputados, Primeiros Ministros... Odeiem o Pais... pois nao é so na ZON e nos Jornais do Oliveirinha que o Pintinho tem poder... ele tem o poder em todo o lado... e é por isso que vou deixar de viver a minha vida???? So me faltava isso.... O Homem ha-se morrer um dia e duvido que haja alguem que consiga ser tao bom currupto como ele, que lhe siga as pisadas... Agora.. deixar de disfrutar das coisas que me dao prazer na vida porque o pintinho tem la poder??? FDX.... Nao tenho mais nada que fazer nao??? Olha o Benfica que nao vendesse os direitos desportivos ao Oliveirinha...(O unico que percebeu o esquema foi o Vale e Azevedo) e digo mais... Quando o Belmiro conseguir comprar a PT(e vai conseguir + cedo ou + tarde) tambem vao deixar de usar MEO so porque o gajo e do porto??? Pensem Nisso.....

Abraço!

glopes

Citação de: omgjh em 12 de Setembro de 2008, 23:46
A MEO tem um pacote base com 35 canais +  6 packs de canais tematicos (entretenimento) (informação)(desporto) (cultura) (internacional) e (style), nós podemos escolher sem pagar mais 2 destes packs. O canal TV BENFICA vai ficar no pack desporto. Quando aderi escolhi o pack entretenimento e o desporto, assim vou poder ter a tv Benfica sem pagar mais. Como não vou aderir à internet porque já tenho um serviço contratado durante 12 meses, vou pagar à MEO 29,90 por mês.
Mas para teres esse serviço n pagas so 23,90? pk esse valor? quantos canais tens na totalidade com esse serviço?

Kostov

Para as pessoas que estão contra a emissão deste jogo em exclusivo no Benfica TV então estarão certamente contra o próprio canal pois o principal objectivo do canal, na minha óptica, é uma alternativa segura para o caso de não se chegarem a acordos com outras televisões. Se o Benfica não tivesse o canal estava limitado nas negociações porque tinha inevitavelmente que vender os direitos dos seus jogos a um canal. Agora, caso as condições propostas pelos outros canais não sejam favoráveis para o Benfica podemos mandá-los po carai e passamos o jogo no próprio canal e quem fica a perder, são eles...

diabo1989

Citação de: Kostov em 13 de Setembro de 2008, 00:09
Para as pessoas que estão contra a emissão deste jogo em exclusivo no Benfica TV então estarão certamente contra o próprio canal pois o principal objectivo do canal, na minha óptica, é uma alternativa segura para o caso de não se chegarem a acordos com outras televisões. Se o Benfica não tivesse o canal estava limitado nas negociações porque tinha inevitavelmente que vender os direitos dos seus jogos a um canal. Agora, caso as condições propostas pelos outros canais não sejam favoráveis para o Benfica podemos mandá-los po carai e passamos o jogo no próprio canal e quem fica a perder, são eles...
à então agora vamos passar a vida a pensar que tudo tem ligações ao porto, aquele exemplo lá no página atrás tem todo o sentido: " Não vou deixar de ter roupa da Nike, que gosto, apenas porque esse é o fornecedor de equipamentos do FC Porto "

Zaratustra

Citação de: Kostov em 13 de Setembro de 2008, 00:09
penso q s o canal arrancasse sem estarmos ligados á olivedesportos teria um exito tremendo no mecado interno e externo, nos actuais moldes creio q vai ter algum sucesso dependendo mais da qualidade da programaçao, mal posso esperar por 2013

saint13

Citação de: omgjh em 12 de Setembro de 2008, 23:38
Citação de: ednilson em Hoje às 22:26:29
Citação de: barts em Hoje às 22:24:42
Citação de: ednilson em Hoje às 22:20:20
Citação de: barts em Hoje às 22:18:34
Citação de: ednilson em Hoje às 22:16:05
Citação de: barts em Hoje às 22:13:13
Citação de: ednilson em Hoje às 21:56:56
Citação de: Dudek em Hoje às 21:55:30
Ninguém me saber responder a isto? quem tem tvcabo por cabo e tem sporttv, consegue ver apenas numa tv ou em várias? se for em várias como consegue? Abraço 

uma box igual a uma sporttv...para descodificar o sinal.....mas parece que existem para aí uns malabarismos que dá para mais que uma tv...mas nunca me interessei muito sobre isso...

em minha casa consigo ver tv cabo em todas as tv's e consigo mudar em todas mas o problema é que têm que estar todos a ver o mesmo canal ao mesmo tempo.

ele estava a perguntar pela SportTV....tv cabo também tenho em todas..

SportTV incluida, vejo todos os canais que posso ver na sala (que é onde está a box) n dá e para ver 2 canais diferentes, tem que se ver o mesmo em todo o lado.

exacto, onde está a box....tudo o resto, que não esteja ligado à box, por cabo, não apanhas canais codificados, pela via legal, óbvio....

o homem que me montou a tv cabo ligou aquilo ao cabo da tv e o canal sintoniza-se como os outros depois pôs uns transmissores para se poder mudar d canal e pronto. acho q n é legal mas paciência pelo preço que eles levam não faz mal umas trafulhicezitas.

tens 1 box apenas e SportTV em todas as tv's?

sim, tenho uma box com sportTV e uma coisa qualquer que distribui o sinal da box para todas as tv's e depois tenho uns transmissores que permitem mudar nas tv's onde não tenho box, tem é q s ver o mesmo canal em todo o lado.

Em casa consigo ver tv cabo em todas as televisões. Tenho um antena normal nacional, uma parabolica para satelite (canais livres) e uma parabolica para tv cabo (que vou substituir pelo MEO cabo). Assim em cada televisão vejo os 4 canais nacionais + 1 canal satelite livre + 1 canal  da tv cabo = 6 canais em simultâneo em todas as televisões. Na televisão da sala é que tenho a BOX da tv cabo e o receptor do satelite livre, e é aí que mudo os cais quer da tv cabo , quer do satelite. No meu caso no meu televisor da sala tenho o canal1 (rtp1) canal 2 (rtp2) canal3 (SIC) canal4(TVI) canal5 (satelite) canal6(tvcabo). Se quiser ver tv cabo coloco no canal 6 que está sintonizado na frequência da tv cabo e faço a procura de cais na box da cabo. Portanto posso mudar na sala mas vejo em todas as televisões 6 canais sendo o do satelite e cabo igual em todas elas.
calma amigos!!
eu trabalho na meo vindo da tv cabo!!ja sabem s kiserem fazer contrato..
em 1 lugar descansar o pssoal pois o nosso canal vai estar disponivel na meo seja por cabo ou por  satelite!!
kt ao pessoal k tem tv por cabo da zon pode ver todos os canais em todas as tvs da casa a excepçao dos premium,ou seja,a sportv so da na tv k tem a box.quem kiser outra sportv tem k pagar outra box e consequent ,mensalidade..kt a meo ate  agora da em 2 tvs,isto e,s kiser ver a sportv 1 numa tv e a sportv 2 noutra em simultaneo pode faze-lo sem kk custo adicional.a ma noticia e k este serviço vai deixar d existir..vai ficar disponivel apenas em uma tv..
kt ao pxoal do satelite da zon e k usa piramides ou outros sistemas fikem a saber k nao tem custos trocar pa meo e k podem continuar a usar tal e kual o fazem agora..os preços da meo sao mais acessiveis e ainda mais pa kem ja e cliente pt..no entanto,os clientes meo satelite tem a hipotese d ter o serviço em tres tvs diferents com a possibilidade d ver em simultaneo canais diferents...apesar disso a sportv so da numa tv..
espero ter-vos esclarecido..d referir ainda k a meo vai exibir ainda brevement os canais do real madrid,barcelona,m.u.,chelsea e inter.pra mais informaçoes 969 188 063-marcio ricardo.disponham!!
espero k ninguem leve a mal o contacto..viva o SLB

Sir

O pior do MEO é que, mesmo tendo 4 tv's aqui em casa, só posso ver dois canais diferentes. Isso é muito limitador!

Benfiquismo

Citação de: Sir em 12 de Setembro de 2008, 22:24
Citação de: Pedro Neto em 12 de Setembro de 2008, 22:21
Citação de: Sir em 12 de Setembro de 2008, 22:19
Isso para mim é chato. O puto cá em casa sempre colado no Panda já ocupava uma... Já são impeditivos a mais para ver um joguinho de futebol.

Com duas boxs deixas de ter esse problema.  ;)

Duas boxes dá para dois canais diferentes ao mesmo tempo. Certo?
O0