Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Zé Periquito

Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2008, 21:43
O Nuno Gomes não é  :cheerleaders: nem Maria Amélia...nem Bailarina!
Podem não gostar mas enerva tanta falta de respeito!

G'anda Shoky que tiveram. :2funny: Perceberam?

Zé Periquito

Citação de: dias_vld em 11 de Setembro de 2008, 13:39
Citação de: luis___alex em 11 de Setembro de 2008, 00:52
ora aqui está como uma opi nião mostar que tipo de adepto és DIAS_VLD

como temos suazo e cardozo nuno gmoes terá menos oportunidades, DIZES TU.

É ISSO QUE INTERESSA NÃO É? QUE NUNO GOMES TENHA MENOS OPORTUNIDADES???????

POIS EU DIGO-TE
SE SUAZO E CARDOZO JOGAREM MAIS QUE LE SÓ FICO FELIZ PORQUE É O BENFICA QUEM FICA A GANHAR.

AGORA TU , E OUTROS COMO TU FICAM FELIZES É SE O NUNO NÃO JOGAR, INDEPENDENTEMENTE DE QUEM ENTRA.

VIR PARA AQUI A DIZER QUE VAZ TE, DJALÓ, POSTIGA, ALMEIDA E OUTROS MAIS SÃO MELHORES QUE O NUNO MOSTRA BEM O QUE PERCEBES DE FUTEBOL E QUANTO É O TEU ÓDIO AO NUNO.

TU MEU AMIGO ANTES DE BENFIQUISTA ÉS ANTI NUNO GOMES E ISSO EU NÃO TOLERO .

VERGONHA DE ADEPTOS
Disseste exactamente o msm que eu...mas dando o teu toque de defensor do Nuno, como n podia deixar de seR!!Não percas mais tempo comigo, como eu n perco mais tempo ctg...tu idolatras o jogador em questão, eu não o suporto há já quase uma decada!! Agora vires por em causa o meu benfiquismo(de novo) é de muito mau gosto, isso sim, e faz de ti uma pessoa arrogante e com uma sobranceria enorme...á imagem do teu idolo Amarantino!! Espero sinceramente k Suazo e CArdozo marquem mais de 15 golos cada, e que o Nuno não faça mais do que entrar na T.Liga e de Portugal, ou eventualmente para os ultimos 10 minutos de jogos que estejam resolvidos, dando descanso aos titulares!! Só mais isto: Só uma mente mto perversa e que idolatra demasiado este jogador pode pensar k eu disse k prefiro Suazo e Cardozo a Nuno Gomes pq sou anti o ultimo, ao invés de ser pq são 2 jogadores k estão anos luz acima do capitão do SLB!! :slb2:

Pois, já é a 4º vez que eu te vejo a queixar, porque será?  :idiot2:

_coal

Desculpem lá, mas sinceramente não consigo perceber pq alguém é menos benfiquista que outro simplesmente pq não acha que o rendimento do Nuno não é suficiente...

francisco

Citação de: _coal em 13 de Setembro de 2008, 00:04
Desculpem lá, mas sinceramente não consigo perceber pq alguém é menos benfiquista que outro simplesmente pq não acha que o rendimento do Nuno não é suficiente...
deixa lá , isso já está enraizado cá no fórum.

Andy

O Alemão Heynkes podia ser fraco treinador, mas disse uma grande verdade..
« Um clube como o Benfica não pode viver de vacas sagradas »
No entanto esse mito teima em não desaparecer..

Adepto vermelho

Nuno Ribeiro não tem qualidade para o Benfica, o Nuno Gomes esse sim tinha.

_coal

francisco.

Eu sei, apesar de não participar muito já aqui ando há uns aninhos...

Se defendessem alguns jogadores como defendem este, se calhar não estavamos como estamos...

P.S. - Não consigo citar...:S

JPG

Citação de: _coal em 13 de Setembro de 2008, 00:19
francisco.

Eu sei, apesar de não participar muito já aqui ando há uns aninhos...

Se defendessem alguns jogadores como defendem este, se calhar não estavamos como estamos...

P.S. - Não consigo citar...:S

o nuno é um caso raro que desperta sentimentos muito opostos, por um lado agrada ao lado mais "romântico" pelas varias manifestações de benfiquismo que vai tendo, mas por outro leva-nos ao desespero com os falhanços por vezes descarados. Nem os que mais lhe batem odeiam-no assim tanto nem os seus maiores defensores podem negar que o Nuno é muitas vezes desperante. POr mim "money talks, bullshit walks", menos apelos ao coração e mais futebol é o que peço.

Somando a isto o complexo Vale e Azevedo, em que quem falar contra é conotado como desestabilizador, infiltrado e anti-benfiquista dá a lindas discussões que temos neste topico.
No Benfica os jogadores sempre foram criticados e jogadores hoje considerados unÂnimes e historicos Néné, Bento, Veloso, PAneira, Isaias, etc, todos eram alvo de criticas, agora é que parece que temso todos que apoiar cegamente...

_coal

jpg, mas o maior mal é que muitos dos que defendem o Nuno cegamente e dizem que ainda é maior e que quem não apoia, não é Benfiquista, são os 1ºs a criticar vários jogadores, principalmente jogadores que possam colocar o Nuno fora da equipa.

orlando77

eu levei um cartão amarelo por ter colocado  :cheerleaders: em vez de ng?

modalidades SLB

FORÇA NUNO GOMES  :slb2: :slb2: :dance: :dance:

JPG

Citação de: _coal em 13 de Setembro de 2008, 00:43
jpg, mas o maior mal é que muitos dos que defendem o Nuno cegamente e dizem que ainda é maior e que quem não apoia, não é Benfiquista, são os 1ºs a criticar vários jogadores, principalmente jogadores que possam colocar o Nuno fora da equipa.

eu sei disso, é a falta de referencias que o Benfica tem desde há uns anos, então desde a sida do simão queram à força que o nuno seja o portador da mistica, e como tal seja um consagrado ao nivel dos consagrados do passado, eu desde que entrei numa discussão em que se tentava por o nuno ao nivel do Isaias já espero tudo e não estava a flaar com crianças , pessoas que tinham efectivamente visto o Isais a jogar achavam que havia comparação, lá porque ele é o 10º melhor marcador de sempre não significa de perto nem de longe que seja o 10º melhro avançado de sempre, até porque numa das grandes equipas do passado o nuno tinha sorte se fosse ao banco.

Depois é bom porque joga na selecção, mas no momento actual isto é motivo de orgulho?!? Não há um jogador em condições, quanto muito é o menos mau.

No outro extremo temos o João Tomás, por mim enquanto cá esteve portou-se bem e formou uma grande dupla com o van hoijdonk, não era espectacular mas era minimante eficiente, deve ter uma media de golos semlhante ou superior ao Nuno, no entanrto vais ao topico dele e parece que se trata de um coxo. O adepto de futebol em portugal é pouco objectivo, é por isso que depois temos surpresas como equipas de supostos coxos que quando pegam na bola não fintam 2 jogadores nem dão toques em habilidades vêm cá espetar 3

orlando77

gostei da analogia do joão tomás ao nuno gomes...

no passado também já marcou muitos golos numa época, graças a um excelente jogador que tivemos que foi o holandês Van Hoijdonk que marcava e dava a marcar, jogava e fazia jogar, não se limitando apenas a uma tarefa... 

a grande diferença entre o tomás e o gomes é que os padrinhos certamente que não são os mesmos...
mas não há que ter inveja, pois a vida é mesmo assim...

mas para tudo existe um fim... que se aproxima a passos largos... nem vou acreditar quando o ng sair... vou chegar a sentir falta dele pois o seu nome está tão presente na minha análise semanal do benfica, pelos piores motivos infelizmente...

dézinho95

Citação de: orlando77 em 13 de Setembro de 2008, 01:05
eu levei um cartão amarelo por ter colocado  :cheerleaders: em vez de ng?

e mereces...

orlando77

e ter um palavrão debaixo da imagem do feher devia dar direito a quê? vermelho no mínimo...  :tickedoff: