Benfica TV

zoby

Citação de: Arhamiis em 13 de Setembro de 2008, 00:52
calma Miglle eu até tenho MEO mas acho que estás a ser um bocado radical, uma pessoa não deixa de ser Benfiquista só porque opta por comprar este ou aquele produto.

Após ler os comentários que também li acho que não está a ser radical. Os interesses do clube estão sempre à frente dos interesses individuais, mas pelos vistos temos uma boa parte de Benfiquistas que não pensa assim. Devem ser os mesmos que num dia criticam o jogador X, e no dia a seguir já o acham o melhor do mundo...

Dudek

Citação de: zoby em 13 de Setembro de 2008, 01:00
Citação de: Arhamiis em 13 de Setembro de 2008, 00:52
calma Miglle eu até tenho MEO mas acho que estás a ser um bocado radical, uma pessoa não deixa de ser Benfiquista só porque opta por comprar este ou aquele produto.

Após ler os comentários que também li acho que não está a ser radical. Os interesses do clube estão sempre à frente dos interesses individuais, mas pelos vistos temos uma boa parte de Benfiquistas que não pensa assim. Devem ser os mesmos que num dia criticam o jogador X, e no dia a seguir já o acham o melhor do mundo...

acredita que não! eu por exemplo fiquei desiludido e um pouco revoltado por não ver o jogo, e apoio sempre o meu Benfica e jogadores! aliás travo sempre razões para os defender cá em casa, porque eles apesar de serem do Slb estão sempre a mandar vir! Agora eu apenas acho que até que não tivessem todas as empresas com acesso ao TvBenfica, os jogos da Uefa deveriam dar na rtp1...nada mais  O0

dr branco

alguem me podia dizer dizem que e no canal 30 da meo e preciso ligar e activar,ou akilo aparece?e que fui ver no cnal 30 esta outro canal

pmmp20

Aqui tanto pessoal contra a sporttv... enfim... parece benfica ou sporttv...OMG

eu tenho sporttv e nao é pelo benfica, longe disso, se fosse por isso nao a teria de certeza...

eu tenho a Sporttv porque sao 3 canais com grande qualidade de conteudos, isto é, na sporrttv eu tenho os principais jogos da Liga Inglesa, espanhola, italiana, francesa, alema, alguma brasileira... liga dos campeos, taça uefa, taças de muitos paises, libertadores, mundias, europeus, programas internacionais ( nao realizados por eles), isto de futebol...

temos ainda a nba, temos os grande torneios de tenis, formula 1, rugby..etc etc...

Sao poucas as estaçoes televisivas em todo o mundo que tem tanta qualidade de conteudos...

Nao é por as transmissoes , comentarios, etc da liga portuguesa serem viciados que nao vou ter este canal...

Tenho a tv cabo da zon e tenho pena de o Benfica TV nao dar , pelo menos neste primeiros meses, mas paciencia...depois de estudar as vantagens da meo e da zon, comparando tudo, na minha situaçao a zon é a operadora que me dá mais vantagens...

quanto aos jogos, ou outras coisas  que derem na benfica tv que queira ver irei a casa de amigos, cafes, familiares ou ao ESTADIO.. mas nao vai ser por isso que deixarei de apoiar o Benfica...

:slb2:

Dudek

Citação de: pmmp20 em 13 de Setembro de 2008, 01:05
Aqui tanto pessoal contra a sporttv... enfim... parece benfica ou sporttv...OMG

eu tenho sporttv e nao é pelo benfica, longe disso, se fosse por isso nao a teria de certeza...

eu tenho a Sporttv porque sao 3 canais com grande qualidade de conteudos, isto é, na sporrttv eu tenho os principais jogos da Liga Inglesa, espanhola, italiana, francesa, alema, alguma brasileira... liga dos campeos, taça uefa, taças de muitos paises, libertadores, mundias, europeus, programas internacionais ( nao realizados por eles), isto de futebol...

temos ainda a nba, temos os grande torneios de tenis, formula 1, rugby..etc etc...

Sao poucas as estaçoes televisivas em todo o mundo que tem tanta qualidade de conteudos...

Nao é por as transmissoes , comentarios, etc da liga portuguesa serem viciados que nao vou ter este canal...

Tenho a tv cabo da zon e tenho pena de o Benfica TV nao dar , pelo menos neste primeiros meses, mas paciencia...depois de estudar as vantagens da meo e da zon, comparando tudo, na minha situaçao a zon é a operadora que me dá mais vantagens...

quanto aos jogos, ou outras coisas  que derem na benfica tv que queira ver irei a casa de amigos, cafes, familiares ou ao ESTADIO.. mas nao vai ser por isso que deixarei de apoiar o Benfica...

:slb2:

:metal:

vinsanity

Citação de: Dudek em 13 de Setembro de 2008, 00:41
Citação de: vinsanity em 13 de Setembro de 2008, 00:36
eu só tenho uma tv em casa, não percebo a cena de ter tv's em cada divisão da casa, mas pronto...

se tiveres um irmão mais novo/filho  facilmente percebes o porquê  ;)  ;D
por acaso tenho uma irmã mais nova, mas não isso não quer dizer mais uma tv em casa só para ela. o facto de ter cada um tv no seu quarto incita um bocado ao individualismo e cria pouca interacção com as pessoas com quem vivemos em casa.

mas também não quero entrar nesse debate, cada um sabe de si e não tenho nada a haver com o modo de vida das outras, apenas fallo do meu caso de só ter 1 tv em casa, e sinceramente n preciso de mais.

Quanto ao assunto principal, a benfica tv, é um excelente passo, já há uns tempos que penso mudar para a meo, mas agora será mesmo, finalmente vamos ver um jogo sem comentários anti-benfiquistas com o bota-baixismo habitual, agora sim com comentadores benfiquistas :bandeiraslb2:

Gmdrigues

mete-me uma impresão do crlh estes radicalismos...

agora quem tem sportv não é do benfica...fdx.

quem tem roupa nike e puma e casa devia ser proibido de ir ao estadio,e ja agora,vejam la se nao teem azulejos revigres nas vossas casas,ou contas no bes(eh pa...estes tb tao co benfica,logo,nao ha conspiração)...bla bla bla bla....

este pessoal que ve fantasmas em todo o lado...ainda nao percebeu que os grandes inimigos do benfica teem sido pessoas que tao no benfica.nao a comunicaçao social,ou o pintinho porco bla bla...num benfica forte...isso eram cocegas.nao fontes de bloqueio....mas sim as politicas de merda de gente incompetente.o que mudou com o grande rui ao leme.

-ja agora...quem senta joaquim oliveira na tribuna da luz em todos os jogos nao sou eu,assinante muito satisfeito com a sportv.mas sim o presidente do meu clube

ps.fixe:eu vou ver na meo...benfica tv...e sportv...perfeito

e espero que chegue o dia...em que tenha tudo do benfica.todos os jogos tudo exclusivo na benfica tv...porque é optimo para o clube...e ter tb a sportv para tudo o resto...que é um canal com conteudos de exelencia...para os apaixonados como eu de futebol internacional(champions league,uefa cup,mundiais,euros,apuramentos,copa america,libertadores,etc) a juntar a desportos que amo como formula 1 e a fabulosa nba.

eu nao sou dos que alinha na teoria da caça as bruxas.e nao admito que alguem ponha o meu infinito amor ao benfica por causa disso.

Spooner®

Citação de: sanfinense em 13 de Setembro de 2008, 00:45
Citação de: miglle em 13 de Setembro de 2008, 00:36
Li as ultimas 5 páginas e tenho a dizer que há Benfiqistas mto anormais !!!

Preferem que o Benfica dê a mamar a quem o destroi, do que desistir da sportv e ir ao café ver os jogos ou assinar a a MEO e ver bem o Benfica com saude.

Isto é uma cambada de anormais comodistas !!! .. ACHO MTO BEM O CLUBE CORTAR COM A SPORTV .. AGORA SOMOS DONOS E SENHORES DOS JOGOS DA UEFA !!

QUEREM VER OS JOGOS DO BENFICA ??  SEJAM BENFIQUISTAS !!! TIREM A PÁLA QUE VOS CEGA NOS INTERESSES PESSOAIS E QUEIRAM O BEM DO CLUBE !!!

Eu vou ver o Benfica NEM QUE SEJA EM CASA DE COLEGAS !!! .. MAS SPORTV NUNCA MAIS !!

Cada vez que vejo aqui pessoas desagradadas por o Benfica na UEFA não passar na sportv, até me dá vómitos.
Aqui o que interessa é o BEM DO BENFICA  e nunca o DAR JEITO A CERTAS PESSOAS QUE SE DIZEM BENFIQUISTAS !!

Ainda se dizem do Benfica IRRAAAAA . !!!!

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

quem fala assim nao e gago.   :drunk:

tudo pelo BENFICA

Miggle as coisas nao sao bem assim como dizes.... a minha opiniao acho que te excedeste um pouco nas acusações(mas isso e a minha opiniao e respeito a tua).

Nao foi apontada uma arma a cabeça do Benfica para assinar com a Olivedesprtos.... O benfica de vale e azevedo rescindiu pois viu a falcatrua que o Oliveira anda a fazer e assinou com a SIC. Ora veio Vilarinho e assinou nov,mente com a Olivedesportos ate 2013 porque quis....

Po isso a MEA CULPA da parte do Benfica por estar onde esta.... MAs pronto...

Segundo... Tenho Sporttv nao so para ver o SLB pois gosto de ver a liga inglesa, italiana, espanhola, etc... e nisso nao ha mais nenhum cnal que o faça! Depois ate ajudo mais o Benfica que o Gupo Olivedesportos.. Pois pago todos os anos quotas e tenho cativo, mas tambem gosto de ver os jogos fora e a unica opção e a Sporttv.... Podes ter a certeza que quando passar tudo para a Benfica Tv deixo a Sporttv... mas é logo.... mas neste momento não!

A MEO nao me da melhores programações que a ZON e por isso tambem nao e a altura de mudar.... Sao tudo factores que ajudam... mas volto a dizer nao vou mudar a minha vida e deixar de ver o que gosto por causa do Oliveira... Tb nao vou deixar de por gasolina no carro apesar de isso dar milhoes aos Chulos das gasolineiras portuguesas... Percebes....

Nao podemos ser tao radicais.... apesar de apetecer muitas vezes....  ;)

Abraço....  O0

PS. Nao deixo de concordar com o que dizes... apenas nao consigo ser assim tao radical como tu!  :drunk:

orlando77

eu tenho sporttv e vou continuar a ter quando passar para a meo, porque não moro em lisboa nem perto, e além disso, como já foi dito, não é só o benfica que passa na sporttv mas sim muitas outras competições e modalidades que apesar de não ter tempo para ver tudo aquilo que gostaria, não tenho de frequentar um café para poder ter acesso em minha casa a outros desportos e jogos...

mas quando o canal benfica tiver exclusividade dos jogos do benfica aí sim muito provávelmente irá a sporttv abaixo... mas até lá ainda faltam uns 5 anitos...

Dudek

Citação de: vinsanity em 13 de Setembro de 2008, 01:12
Citação de: Dudek em 13 de Setembro de 2008, 00:41
Citação de: vinsanity em 13 de Setembro de 2008, 00:36
eu só tenho uma tv em casa, não percebo a cena de ter tv's em cada divisão da casa, mas pronto...

se tiveres um irmão mais novo/filho  facilmente percebes o porquê  ;)  ;D
por acaso tenho uma irmã mais nova, mas não isso não quer dizer mais uma tv em casa só para ela. o facto de ter cada um tv no seu quarto incita um bocado ao individualismo e cria pouca interacção com as pessoas com quem vivemos em casa.

mas também não quero entrar nesse debate, cada um sabe de si e não tenho nada a haver com o modo de vida das outras, apenas fallo do meu caso de só ter 1 tv em casa, e sinceramente n preciso de mais.

Quanto ao assunto principal, a benfica tv, é um excelente passo, já há uns tempos que penso mudar para a meo, mas agora será mesmo, finalmente vamos ver um jogo sem comentários anti-benfiquistas com o bota-baixismo habitual, agora sim com comentadores benfiquistas :bandeiraslb2:

esse ponto está correcto!! Mas é o séculp XXI sabes como é..mesmo sabendo que a hamburger do MAcdonal's faz mal come-se, mesmo sabendo-se que fumar mata, fuma-se, mesmo sabendo que várias tv's diminuem a comunicação entre família, tem-se várias tv's. Mas não sou quem para falar disso, porque também cometo os meus exageros, como os das tv's  ;D

saudações benfiquistas  :drunk:

jpgcastro

só deixo aqui uma questão... O Meo é da Pt... Quantas ações deve ter o grupo Oliveirinha na Pt??? :whistle2: :whistle2:

vinsanity

já não tem.

era na pt multimédia k separou da pt e k é agora a zon multimédia k detem a zon tvrabo

Dudek

Citação de: vinsanity em 13 de Setembro de 2008, 01:19
já não tem.

era na pt multimédia k separou da pt e k é agora a zon multimédia k detem a zon tvrabo

e na pt não continuará a ter? esses gajos metem sempre o nariz em tudo  ;D

Sir

Citação de: jpgcastro em 13 de Setembro de 2008, 01:17
só deixo aqui uma questão... O Meo é da Pt... Quantas acções deve ter o grupo Oliveirinha na Pt??? :whistle2: :whistle2:

O Oliveirinha tem muitas acções mas é na PT Multimédia...ou seja, Zon - TvCabo...é concorrência!