Benfica TV

magic_maker

Citação de: jpgcastro em 13 de Setembro de 2008, 01:17
só deixo aqui uma questão... O Meo é da Pt... Quantas acções deve ter o grupo Oliveirinha na Pt??? :whistle2: :whistle2:

Deixo-te outra questão, quantas acções tem o Oliveirinha do Benfica ??  :whistle2: :whistle2:

Dudek

Citação de: orlando77 em 13 de Setembro de 2008, 01:16
eu tenho sporttv e vou continuar a ter quando passar para a meo, porque não moro em lisboa nem perto, e além disso, como já foi dito, não é só o benfica que passa na sporttv mas sim muitas outras competições e modalidades que apesar de não ter tempo para ver tudo aquilo que gostaria, não tenho de frequentar um café para poder ter acesso em minha casa a outros desportos e jogos...

mas quando o canal benfica tiver exclusividade dos jogos do benfica aí sim muito provávelmente irá a sporttv abaixo... mas até lá ainda faltam uns 5 anitos...

não acredito muito que isso possa acontecer! clubes com maior poderio financeiro, Real Madrid por ex, tem canal próprio, mas os jogos do clube em directo nunca dá, porque simplesmente financeiramente falando, não compensa. se bem que o que pagam as tv's em Espanha comparadas com as portuguesas  :-X

jpgcastro

Citação de: magic_maker em 13 de Setembro de 2008, 01:21
só deixo aqui uma questão... O Meo é da Pt... Quantas acções deve ter o grupo Oliveirinha na Pt??? :whistle2: :whistle2:

Deixo-te outra questão, quantas acções tem o Oliveirinha do Benfica ??  :whistle2: :whistle2:

Boa questão e arcredito que tenha muitas!!!

Pedro84

já só faltavam os ataques à direcção do Benfica...  :estrelas:

Spooner®

Citação de: magic_maker em 13 de Setembro de 2008, 01:21

Exacto.. foi uma das formas de pagamento que o Benfica arranjou para o SR...

mas isso qualquer pessoal a partir do momento em que o benfica esta na bolsa, as pode comprar... ate o pintinho se quiser pode ter acções do Benfica!

jpgcastro

Citação de: Pedrinho84 em 13 de Setembro de 2008, 01:22

Ninguem está a atacar... só estamos a constatar um facto que pode ser bem real... Qualquer um pode comprar ações do benfica!!!

Pedro84

Citação de: jpgcastro em 13 de Setembro de 2008, 01:24

Ninguem está a atacar... só estamos a constatar um facto que pode ser bem ream... Qualquer um pode comprar ações do benfica!!!

não estou a falar disso... estou a falar de outra coisa...  ;)

jpgcastro

Citação de: Pedrinho84 em 13 de Setembro de 2008, 01:25
Citação de: jpgcastro em 13 de Setembro de 2008, 01:24

Ninguem está a atacar... só estamos a constatar um facto que pode ser bem ream... Qualquer um pode comprar ações do benfica!!!

não estou a falar disso... estou a falar de outra coisa...  ;)

:drunk:

magic_maker

Citação de: Dudek em 13 de Setembro de 2008, 01:22
Citação de: orlando77 em 13 de Setembro de 2008, 01:16
eu tenho sporttv e vou continuar a ter quando passar para a meo, porque não moro em lisboa nem perto, e além disso, como já foi dito, não é só o benfica que passa na sporttv mas sim muitas outras competições e modalidades que apesar de não ter tempo para ver tudo aquilo que gostaria, não tenho de frequentar um café para poder ter acesso em minha casa a outros desportos e jogos...

mas quando o canal benfica tiver exclusividade dos jogos do benfica aí sim muito provávelmente irá a sporttv abaixo... mas até lá ainda faltam uns 5 anitos...

não acredito muito que isso possa acontecer! clubes com maior poderio financeiro, Real Madrid por ex, tem canal próprio, mas os jogos do clube em directo nunca dá, porque simplesmente financeiramente falando, não compensa. se bem que o que pagam as tv's em Espanha comparadas com as portuguesas  :-X

Tanto a Meo como a ZON têm SporTV.

O Real Madrid e o Barça têm canais de TV, e não passam um único jogo em directo, precisamente por negociarem os direitos, e venderem os jogos por muito dinheiro, o problema do Benfica é que já vendeu os jogos por muitos anos, e assim não os pode negociar.

Sir

O Oliverinha tem cerca de 4% do capital social do Benfica. Foi a maneira que o Vieira arranjou lhe pagar as dívidas...

jpgcastro

Citação de: Sir em 13 de Setembro de 2008, 01:27
O Oliverinha tem cerca de 4% do capital social do Benfica. Foi a maneira que o Vieira arranjou lhe pagar as dívidas...

E se calhar tem as cotas em dia esse $%&#(/% !!!  : :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Rui Ramone

o problema +e que os adeptos sentem que a instituição benfica hoje em dia é atacada por todos em resultado de esses todos estarem subservientes do "sistema"

como solução só vejo 2 alternativas:

a força ( com a qual concordo em certos momentos ) mais rápida mas que nos ligaria tb a imagem que hoje desprezamos nos nossos adversários

ou com vitórias desportivas ( q vão criar o elan que vai restaurar a imagem do clube ) mais lente e q sinceramente não sei até q ponto a demora n vá criar sentimentos de revolta nos adeptos que levam a destruição de projectos

infelizmente estas são a meu ver as 2 alternativa viaveis e que a meu ver vão definir qual o futuro do benfica e que estarão presentes nas próxima eleições

uma possivel junção das 2 soluções é o q esta direcção tem estado a fazer ( assinatura com a Meo / proibição de entrada a certos jornalistas / aquisição de uma equipa técnica com capacidade / aquisição de jogadores com créditos firmados, etc ) e sinceramente n define um rumo certo.

Dimaria_20

Citação de: Pedrinho84 em 12 de Setembro de 2008, 20:39
Citação de: Dimaria_20 em 12 de Setembro de 2008, 20:34
O fdd é que á pessoal com eu que quiseram aderir a MEO e por exemplo a minha zona nao apanha tive que ir para a zon é lixado ne.

q eu saiba a MEO tem satélite... só se viveres em marte...

ya e balurdio do satelite.

patriarca

As asneiras ou mesmo crimes praticados por outros do passado recente, contra o Benfica não pode agora ser bode expiatório para o desenrolar das novas atitudes dos dirigentes do Benfica, embora também lá exista "gente" de outras paragens, mas que têm em mente, pensasse, o bom caminho para o Benfica e o Benfica TV, é de facto UM PSSSA EM FRENTE nesse sentido. Temos que APOIAR INCONDICIONALMENTE o Benfica nas novas tarefas em prol do seu regresso aos TEMPOS ÁUREOS.

CYBER

É so uma amostra do poder do BENFICA. Eles já tremem..