Benfica TV

Águia Sol

off topic: Neste momento estou a ver pela meo satélite na rtp memória o louletano-Benfica para a taça de portugal em 1992.

Pneumático

Citação de: jpgcastro em 12 de Setembro de 2008, 20:39
Citação de: Pedrinho84 em 12 de Setembro de 2008, 20:39
Citação de: Dimaria_20 em 12 de Setembro de 2008, 20:34
O fdd é que á pessoal com eu que quiseram aderir a MEO e por exemplo a minha zona nao apanha tive que ir para a zon é lixado ne.

q eu saiba a MEO tem satélite... só se viveres em marte...

Até ai se apanha!!!
O que vale é que percebem tanto de satélite como eu de pesca...
Até coloco uma imagem para perceberem:

Aquilo é o feixe da Europa do satélite Hispasat, onde estão inseridas a frequências dos canais do Meo, da TV Cabo, da Digital +...

Se calhar Marte fica na Europa, não sei...

Platini

O jogo só passa mesmo no Benfica TV ?  :o

frslb

Citação de: Platini em 13 de Setembro de 2008, 03:04

parece que sim, e concordo! :slb2:

KOTEXAS

Citação de: FreddyAdu30 em 13 de Setembro de 2008, 03:08

parece que sim, e concordo! :slb2:

Eu tb mas se fosse o jogo fora era mau...

Tmats

Vamos lá pessoal a comprar o MEO... é barato... é bom... tem filmes... é ilimitado... e agora vai ter o BENFICA TV....

Denim

acredito que a zon tb vai incorporar na sua grelha a BenficaTv,a curto\medio prazo..de momento nao justifica tar a mudar,ja que é so de alguns jogos da Uefa que estamos a falar.e sinceramente nao deve passar disso mesmo pq acho que é mt mais rentavel vender os direitos dos nossos jogos do que passá.los no nosso canal.benficaTV sim,mas para passar modalidades,treinos,camadas jovens...

Didiman

Citação de: Sir em 13 de Setembro de 2008, 01:27
O Oliverinha tem cerca de 4% do capital social do Benfica. Foi a maneira que o Vieira arranjou lhe pagar as dívidas...

E 49% da Benfica Multimédia....

KOTEXAS

Citação de: Tmats em 13 de Setembro de 2008, 03:35
Vamos lá pessoal a comprar o MEO... é barato... é bom... tem filmes... é ilimitado... e agora vai ter o BENFICA TV....

Só dá para ter 2 tv's...

LuigiSLB83

Citação de: KOTEXAS em 13 de Setembro de 2008, 04:07

Só dá para ter 2 tv's...

3

Golden

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Setembro de 2008, 04:12
Citação de: KOTEXAS em 13 de Setembro de 2008, 04:07

Só dá para ter 2 tv's...

3

nao se pense q em 2013 os jogos do benfica darao na Benfica Tv. Qd acabar o contrato c a olivedesportos, haverá uma renegoçiaçao de contrato com concorrencia a sportv. Até lá temos q penar

Pleasure_+_Pain

Epa, isto faz com que eu tenha de apressar a minha adesão ao MEO.

JoMi¹¹

vamos ter casa cheia.... enquanto o benfica n chegar a acordo com tv cabo :cheerleaders:

Didiman

Citação de: miglle em 13 de Setembro de 2008, 00:36
Li as ultimas 5 páginas e tenho a dizer que há Benfiqistas mto anormais !!!

Preferem que o Benfica dê a mamar a quem o destroi, do que desistir da sportv e ir ao café ver os jogos ou assinar a a MEO e ver bem o Benfica com saude.

Isto é uma cambada de anormais comodistas !!! .. ACHO MTO BEM O CLUBE CORTAR COM A SPORTV .. AGORA SOMOS DONOS E SENHORES DOS JOGOS DA UEFA !!

QUEREM VER OS JOGOS DO BENFICA ??  SEJAM BENFIQUISTAS !!! TIREM A PÁLA QUE VOS CEGA NOS INTERESSES PESSOAIS E QUEIRAM O BEM DO CLUBE !!!

Eu vou ver o Benfica NEM QUE SEJA EM CASA DE COLEGAS !!! .. MAS SPORTV NUNCA MAIS !!

Cada vez que vejo aqui pessoas desagradadas por o Benfica na UEFA não passar na sportv, até me dá vómitos.
Aqui o que interessa é o BEM DO BENFICA  e nunca o DAR JEITO A CERTAS PESSOAS QUE SE DIZEM BENFIQUISTAS !!

Ainda se dizem do Benfica IRRAAAAA . !!!!

Realmente tens razão, mas mais anormal ( e coloco este termo porque foi o que tu usaste ) Benfiquista que tu não sei....

Mas para ti será mais ignorante e mais grave infelizmente, com palas.

E vou mostar ponto por ponto.

"Preferem que o Benfica dê a mamar a quem o destroi, do que desistir da sportv e ir ao café ver os jogos ou assinar a a MEO e ver bem o Benfica com saude."

Pois meu caro, quem mamou mesmo foi o Benfica, porque se não fosse ( e queiras ou não ) o Oliveirinha, já não tinhas clube.
Quem o quase destruía foram mesmo benfiquistas que passaram pelas diversas direcções que arruinaram o Benfica.
Já o Futre quando veio para o Benfica, veio porque a RTP adiantou-nos dinheiro.
Prolongamos o contrato com a Olivedesportos até 2012 porque eles já nos adiantaram o dinheiro que permitiu continuar até hoje.
Gostes ou não gostes.

"Isto é uma cambada de anormais comodistas !!! .. ACHO MTO BEM O CLUBE CORTAR COM A SPORTV .. AGORA SOMOS DONOS E SENHORES DOS JOGOS DA UEFA !!""

Nem o Benfica cortou com a SportTV nem agora somos donos e senhores dos jogos da UEFA....

Sabes uma coisa ?

Benfica vs Nuremberga Taça UEFA....Transmissão RTP por 350 mil euros
Há 2 anos para cá que o Benfica vende os seus jogos em casa a Tv´s de Canal Aberto ( RTP, SIC e TVI, principalmente às duas primeiras )

"Eu vou ver o Benfica NEM QUE SEJA EM CASA DE COLEGAS !!! .. MAS SPORTV NUNCA MAIS !!"

Eu...já hoje, irei chegar ao Porto vindo dos Açores com uma directa em cima às 9h30m da manhã.
Depos daquela atenção familiar de quem está há 2 dias fora de casa....Irei ver deitadinho no sofá a descansar :

- 12h40m Liverpool vs Man Utd
- 15h00m Blackburn vs Arsenal
- 17h30m Man City vs Chelsea
- 19h30m Inter vs Catania
- 23h10m Bordéus vs Marselha ( diferido )

Isto só na SportTV 1

Mas há mais...

E vou zapando entre :

- 12h00m Austrália vs Nova Zelândia 2 colossos do râguebi mundial em directo
- 13h00m Qualificação Fórmula 1 em directo
- 15h00m Estónia vs Portugal em Basquetebol
- 16h50m Colónia vs Bayern Munique em directo e ver como o Petit se anda a safar
- 19h00m Barcelona vs Santander em directo
- 21h00m Sevilha x Sp. Gijon em directo

e vê lá tu o desplante destes gajos...

Ainda me oferecem a final da FED CUP em Ténis entre a Espanha e Rússia, o Álvaro Parente a correr no GP2, BTT em directo da Áustria, o Pedro Lamy na qualificação em Brno no FIA GT

Isto só hoje Sábado.

Para concluir, lá por não quereres a SportTV não és mais Benfiquista do que ninguém aqui no fórum, tal como eu por continuar a ter a SportTV não sou menos Benfiquista que tu.

:slb2:

Golden

Citação de: Didiman em 13 de Setembro de 2008, 04:35
Citação de: miglle em 13 de Setembro de 2008, 00:36
Li as ultimas 5 páginas e tenho a dizer que há Benfiqistas mto anormais !!!

Preferem que o Benfica dê a mamar a quem o destroi, do que desistir da sportv e ir ao café ver os jogos ou assinar a a MEO e ver bem o Benfica com saude.

Isto é uma cambada de anormais comodistas !!! .. ACHO MTO BEM O CLUBE CORTAR COM A SPORTV .. AGORA SOMOS DONOS E SENHORES DOS JOGOS DA UEFA !!

QUEREM VER OS JOGOS DO BENFICA ??  SEJAM BENFIQUISTAS !!! TIREM A PÁLA QUE VOS CEGA NOS INTERESSES PESSOAIS E QUEIRAM O BEM DO CLUBE !!!

Eu vou ver o Benfica NEM QUE SEJA EM CASA DE COLEGAS !!! .. MAS SPORTV NUNCA MAIS !!

Cada vez que vejo aqui pessoas desagradadas por o Benfica na UEFA não passar na sportv, até me dá vómitos.
Aqui o que interessa é o BEM DO BENFICA  e nunca o DAR JEITO A CERTAS PESSOAS QUE SE DIZEM BENFIQUISTAS !!

Ainda se dizem do Benfica IRRAAAAA . !!!!

Realmente tens razão, mas mais anormal ( e coloco este termo porque foi o que tu usaste ) Benfiquista que tu não sei....

Mas para ti será mais ignorante e mais grave infelizmente, com palas.

E vou mostar ponto por ponto.

"Preferem que o Benfica dê a mamar a quem o destroi, do que desistir da sportv e ir ao café ver os jogos ou assinar a a MEO e ver bem o Benfica com saude."

Pois meu caro, quem mamou mesmo foi o Benfica, porque se não fosse ( e queiras ou não ) o Oliveirinha, já não tinhas clube.
Quem o quase destruía foram mesmo benfiquistas que passaram pelas diversas direcções que arruinaram o Benfica.
Já o Futre quando veio para o Benfica, veio porque a RTP adiantou-nos dinheiro.
Prolongamos o contrato com a Olivedesportos até 2012 porque eles já nos adiantaram o dinheiro que permitiu continuar até hoje.
Gostes ou não gostes.

"Isto é uma cambada de anormais comodistas !!! .. ACHO MTO BEM O CLUBE CORTAR COM A SPORTV .. AGORA SOMOS DONOS E SENHORES DOS JOGOS DA UEFA !!""

Nem o Benfica cortou com a SportTV nem agora somos donos e senhores dos jogos da UEFA....

Sabes uma coisa ?

Benfica vs Nuremberga Taça UEFA....Transmissão RTP por 350 mil euros
Há 2 anos para cá que o Benfica vende os seus jogos em casa a Tv´s de Canal Aberto ( RTP, SIC e TVI, principalmente às duas primeiras )

"Eu vou ver o Benfica NEM QUE SEJA EM CASA DE COLEGAS !!! .. MAS SPORTV NUNCA MAIS !!"

Eu...já hoje, irei chegar ao Porto vindo dos Açores com uma directa em cima às 9h30m da manhã.
Depos daquela atenção familiar de quem está há 2 dias fora de casa....Irei ver deitadinho no sofá a descansar :

- 12h40m Liverpool vs Man Utd
- 15h00m Blackburn vs Arsenal
- 17h30m Man City vs Chelsea
- 19h30m Inter vs Catania
- 23h10m Bordéus vs Marselha ( diferido )

Isto só na SportTV 1

Mas há mais...

E vou zapando entre :

- 12h00m Austrália vs Nova Zelândia 2 colossos do râguebi mundial em directo
- 13h00m Qualificação Fórmula 1 em directo
- 15h00m Estónia vs Portugal em Basquetebol
- 16h50m Colónia vs Bayern Munique em directo e ver como o Petit se anda a safar
- 19h00m Barcelona vs Santander em directo
- 21h00m Sevilha x Sp. Gijon em directo

e vê lá tu o desplante destes gajos...

Ainda me oferecem a final da FED CUP em Ténis entre a Espanha e Rússia, o Álvaro Parente a correr no GP2, BTT em directo da Áustria, o Pedro Lamy na qualificação em Brno no FIA GT

Isto só hoje Sábado.

Para concluir, lá por não quereres a SportTV não és mais Benfiquista do que ninguém aqui no fórum, tal como eu por continuar a ter a SportTV não sou menos Benfiquista que tu.

:slb2:

mainada, e já agr vou ter o mesmo programa q o teu O0