Benfica TV

Tmats

Citação de: KOTEXAS em 13 de Setembro de 2008, 04:07
Citação de: Tmats em 13 de Setembro de 2008, 03:35
Vamos lá pessoal a comprar o MEO... é barato... é bom... tem filmes... é ilimitado... e agora vai ter o BENFICA TV....

Só dá para ter 2 tv's...

e chega muito bem só 2 TVs uma na sala e outra na cozinha... no quarto dos miudos não precisa porque teêm que deita cedo para irem para a escola e veem TV na sala... no quarto de dormir com a mulher ou namorada tambem não precisa porque se viu toda a televisão quando estava a jantar (na cozinha) e o resto na sala e o quarto serve para dormir...

KOTEXAS

Citação de: Tmats em 13 de Setembro de 2008, 04:39
Citação de: KOTEXAS em 13 de Setembro de 2008, 04:07
Citação de: Tmats em 13 de Setembro de 2008, 03:35
Vamos lá pessoal a comprar o MEO... é barato... é bom... tem filmes... é ilimitado... e agora vai ter o BENFICA TV....

Só dá para ter 2 tv's...

e chega muito bem só 2 TVs uma na sala e outra na cozinha... no quarto dos miudos não precisa porque teêm que deita cedo para irem para a escola e veem TV na sala... no quarto de dormir com a mulher ou namorada tambem não precisa porque se viu toda a televisão quando estava a jantar (na cozinha) e o resto na sala e o quarto serve para dormir...

Mas isso é fantastico!!!

sanfinense

somos tantos que nunca chegaremos a mesma conclusao.

e com tanta modernice :2funny: cada un fica com a sua.

e Benfiquistas sempre. :drunk:

Tmats

Citação de: sanfinense em 13 de Setembro de 2008, 04:54
somos tantos que nunca chegaremos a mesma conclusao.

e com tanta modernice :2funny: cada un fica com a sua.

e Benfiquistas sempre. :drunk:

O0 O0 O0 O0 O0

FKS

Sou contra e votei não contra a Benfica TV.

Já deu para perceber que já não somos um clube de futebol mas sim um banco.

Banco? Banco é Benfica.

Ritinha

Tão mas eu quero ver o jogo e não tenho MEO........................  :tickedoff:

magic_maker

Citação de: Ita em 13 de Setembro de 2008, 08:15
Tão mas eu quero ver o jogo e não tenho MEO........................  :tickedoff:

Quando o jogo dá na SporTV eu também quero ver e não tenho.  :buck2:

Big_Eagle

Golden Boy:

Para que não seja mal intrepertado, digo desde já que manisfesto a minha opinião a bem do dialogo salutar que deve predominar neste forum.

Penso que ter sporttv nada tem haver com que os jogos do Benfica comecem a ser transmitidos na benfica tv.

Tal como tu a sporttv para mim não é só benfica também outros jogos de futebol e outras modalidades pelas quais eu tenho também muito interesse.

Mas quanto ao facto de muitos benfiquistas aqui se manifestarem contra essa opção, deixa-me muito apreensivo, isto porque, o Benfica tenta sair de uma teia na qual está atado. Financeiramente a Sporttv chula-nos. Isso é inquestionável. nós somos maiores, damos mais receitas por isso mereciamos ganhar mais dinheiro do que os nossos concorrentes.

Isto para não falar do facto de eles se terem aproveitado das nossas fraquezas, quando assinamos o contrato até 2013. O oliveirinha foi um autentico oportunista, por isso tenho que dizer: 2013 é o fim da xuxa.

Saudações Benfiquistas.

Ritinha

Citação de: magic_maker em 13 de Setembro de 2008, 08:44
Citação de: Ita em 13 de Setembro de 2008, 08:15

Quando o jogo dá na SporTV eu também quero ver e não tenho.  :buck2:
Tens toda a razão. Essas mordomias não são pra toda a gente... Enfim.

Luxemburguês

E os jogos das camadas jovens quando começam???

SevenStars

Citação de: Big_Eagle em 13 de Setembro de 2008, 08:46
Golden Boy:

Para que não seja mal intrepertado, digo desde já que manisfesto a minha opinião a bem do dialogo salutar que deve predominar neste forum.

Penso que ter sporttv nada tem haver com que os jogos do Benfica comecem a ser transmitidos na benfica tv.

Tal como tu a sporttv para mim não é só benfica também outros jogos de futebol e outras modalidades pelas quais eu tenho também muito interesse.

Mas quanto ao facto de muitos benfiquistas aqui se manifestarem contra essa opção, deixa-me muito apreensivo, isto porque, o Benfica tenta sair de uma teia na qual está atado. Financeiramente a Sporttv chula-nos. Isso é inquestionável. nós somos maiores, damos mais receitas por isso mereciamos ganhar mais dinheiro do que os nossos concorrentes.

Isto para não falar do facto de eles se terem aproveitado das nossas fraquezas, quando assinamos o contrato até 2013. O oliveirinha foi um autentico oportunista, por isso tenho que dizer: 2013 é o fim da xuxa.

Saudações Benfiquistas.

Não gosto do homem nem um bocadinho, mas não o acho oportunista. Quem o chamou foram os tansos dos presidentes de muitos clubes que desbarataram o dinheiro que não tinham, e quando chegaram à bancarrota foram pedir-lhe batatinhas. Ele limitou-se a fazer negócio. Não fossem esses grandes caramelos e ele não valeria nada.
Depois, quando ele esteve mal financeiramente há pouco tempo, aí a históriia é outra.

magic_maker

Citação de: Big_Eagle em 13 de Setembro de 2008, 08:46
Golden Boy:

Saudações Benfiquistas.

Precisamente,  eu não tenho Meo nem TVcabo nem nada dessas cenas, quer dizer, tenho mas não lhes pago cheta, mas isso são outras histórias.
Mas tenho a perfeita noção do negócio chorudo do Oliveira, por alguma coisa ele tentou inviabilizar o canal BenficaTV.

A Meo e a ZON(Tvcabo) são precisamente a mesma coisa e dão precisamente para fazer o mesmo, ambas têm o canal SporTV, apesar de a Meo ter um leque melhor de pacotes de canais.

A única vantagem que a ZON tem é ser por cabo, o que dá para dividir o sinal por várias TV's, o sinal dos canais normais porque se forem os canais pagos à parte (Premium, Funtastic live, sportv, etc) também não dá para dividir o sinal.
Claro que quem tem a ZON por satélite também não consegue dividir o sinal, tem de ser uma box para cada TV.

Se tivesse de pagar a algum deles seria de certeza ao Meo por ter os mesmos canais que a ZON, por ter melhores preços e agora por ter o BenficaTV entre outros.

E mais, iria meter por satélite, porque assim quando fosse de férias, era só pegar no receptor e levar lá para a terrinha que também funcionava, claro que tinha de montar lá a parabólica, mas isso custa uns 20€.

miglle

Para todos os que não lhes DÃO JEITO que o Benfica dê na Benfica TV ... vcs não são Benfiquistas, ou pelo menos não tem lucidez !

Eu provavelmente não irei ver o jogo (tenho pena) mas apoio que este passe no canal do meu clube !!!! . . e não lamento não ver o jogo PQ NÃO ME DÁ JEITO !!! Vou tentar ir ver a algum lado e em ultimo caso oiço o relato !!

O oliveirinha já vinha desde antes do vale e azevedo a tramar-nos (sempre a mamar), vale azevedo teve boa intensão mas não soube agir e rescindiu unilateralmente, o que foi mto mau para o clube.  O Vilarinho rodado de advogados e consultores sabia que aquilo ía dar para o torto e o unico caminho foi renegociar com o oliveirinha de forma ao clube não entrar em falência técnica, pq os valores da rescisão iriam ser mto maiores !! Renegociaram o contrato até 2012, foi o unico caminho a seguir.

Há pessoas que ainda se metem ao lado do oliveirinha e contra os Benfiquistas .. o que é que essas pessoas estão a fazer num forum do Benfica ??? . . aderir à sportv não é só dar mama a quem nos chula nos valores dos contratos, mas também dar mama a quem nos esconde imagens de jogo, a quem censura as outras TV's e o conselho de disciplina encondendo pormenores e enquandramentos diferentes das jogadas. Volto a perguntar, o que é que as pessoas que ainda defendem o oliveirinha e a sportv estão a fazer neste forum !!! Há pessoas que deviam ter vergonha na cára !!

Prefiro não ver alguns jogos do Benfica e saber que não somos chacota, nem que somos roubados !! . . acima dos meus interesses de lazer está o Benfica !! PQ SOU BENFIQUISTA . . NÃO SOU APENAS SIMPATIZANTE DO BENFICA !!

Desconfio que há pessoas que mudam mais facilmente de clube do que de contrato de televisão por cabo. Os valores andam todos ao contrário !

"Chego tarde a casa enão me dá jeito ver o jogo no Benfica TV"
" Já tenho a tvcabo e não me dá jeito agora ter a MEO"
""Prefiro a sportv do que a BENFICATV"

Épa . . haja paciência !! .. se preferem ver outros jogos sem ser os do Benfica é pq não estão neste clube a fazer nada !

BigSLB

Já se sabe se a BenficaTV vai transmitir na MEO Mobile?

miglle

1º O Benfica neste momento está na MEO, não quer dizer que futuramente não esteja noutras plataformas, mas a primeira a assinar foi a MEO.

2º O canal Benfica não é pago, enquantos outros o são .. e BEM PAGOS !!

3º O Benfica só tem que fazer este papel de ameaçar dar os jogos de maior audiência em canal próprio (nem que seja bluff), para os outros canais não voltarem a chular o clube fazendo panelinha ou monopolizando os valores !!

4º É possivel que futuramente os jogos não passem na Benifca TV ..  e se não passarem, quer dizer que os canais já deram mais dinheiro pelos jogos do Benfica do que davam aqui, o que só por si será uma victória !!

5º A partir de 2012, se as audiências do Canal Benfica foram boas, temos uma grande oportunidade de ir buscar mto dinheiro às transmissões se o canal for Pay per View nem que sejam a 5 euros a assinatura. Temos a possibilidade de fazer por exemplo 13 milhoes de euros por época, enquanto a sportv dá ao porto 7 milhoes.

6º O facto da Benifca TV estar a começar e ter em mente apenas programas e transmissões de modalidades do Benfica, não quer dizer que futuramente o clube até não compre transmissões dos jogos ingleses, ou alguns espanhois.

Posto isto, os Benfiquistas só tem de constribuir para futuramente o clube sair a ganhar e evoluir. Se todos contribuirmos, futuramente a nivel de grelha a Benfica TV pode nada dever à variedade de futebol de outros canais desportivos RASCAS !!

São os interesses do Benfica que estão em jogo, e o clube tem que demosntrar que não depende de nenhuma empresa do sistema, e apenas dos sócios e simpatizantes .. QUE NÃO PREFIRAM A BENFICA TV À SPORTV SEM SER PORQUE LHES DÁ JEITO !!

Grande trabalho da direcção .. estão de parabéns !! .. temos que mostrar que com o Benfica ng brinca !! SOMOS A MAIOR INSRITUIÇÃO DO PAÍS !!