Ex-Funcionário ou Saudade?

BENFIC@1904

Paulo Barbosa =porkos

vocês sabem do  que é que eu estou a falar...

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

poiudivino

Citação de: BENFIC@1904 em 12 de Setembro de 2008, 23:02
Paulo Barbosa =porkos

Porkos= merda
P.Barbosa= merda

BENFIC@1904

Citação de: poiudivino em 12 de Setembro de 2008, 23:07
Citação de: BENFIC@1904 em 12 de Setembro de 2008, 23:02
Paulo Barbosa =porkos

Porkos= merda
P.Barbosa= merda

Onde foste buscar essa ideia?

Golden

kulkov?

enquanto teve no benfica cumpriu e jogou bem, mas com ou sem paulo barbosa, com ou sem culpa de manuel damasio e artur jorge, nao lhe perdoarei ter ido para o porto.

por isso, ex funcionário, siga

comanchero

Citação de: GoldenBoy em 13 de Setembro de 2008, 04:02
kulkov?

enquanto teve no benfica cumpriu e jogou bem, mas com ou sem paulo barbosa, com ou sem culpa de manuel damasio e artur jorge, nao lhe perdoarei ter ido para o porto.

idem
n podemos ter saudades de gajos que procuraram melhorar a sua carreira nos rivais

Jonny-Venezuela

Arsenal 1 - Benfica 3 (Grande Kulkov)   :bow2:
Bayer 4 - Benfica 4 (Grande Kulkov)  :bow2:

Duas das alegrias mais grandes da minha vida....    :clap1:
Isso não tem preço... Obrigado Kulkov Sempre vais ser um campeão   :smitten:

Saudade 100%   

:bow2:      :bow2:     :bow2:     :bow2:     :bow2:     :bow2:

KOTEXAS

Para mim o melhor trinco de sempre, sem ser o Paulo Sousa(dos que vi a jogar).

Deixa mais saudade do que 80% do tópico saudade.

Jonny-Venezuela

So por ir para o Porto ja é ex-Funcionário? Ridiculo!!!
Se não conhecem o grande jogador que foi o Kulkov e não sabem as razoens que o levarom a sair não falen!

é triste ver tanto benfiquista ignorante e mal-agradecido   :bah2:

vcart31

É incrivel como há pessoas que criticam o Kulkov... hà pessoas que só gostam de recordar o que lhes convém em vez de toda a realidade, e a realidade foi que o Kulkov só foi para o Porto, tal como o Yuran, porque foi escorraçado de forma injusta do nosso clube, naquele celebre ano em que a direcção e o treinador resolveram acabar com uma equipa campeã e semi-finalista da taça das taças. Tomara eu hoje ter um kulkov no benfica, que era titular de caras, aliás quse todos os jogadores dessa equipa seriam titulares no benfica de hoje.

Por motivos que nada tiveram a ver com futebol, o benfica nunca soube respeitar os seu grandes jogadores, aconteceu com kulkov, yuran, paneira, isaias, j. Pinto entre mais alguns...

Tal como quase todos os elementos dessa equipa é claramente saudade...

Neno     Simanic     Vasili Kulkov     Sergei Yuran  Paulo Santos     Abel Silva     Abazaj     César Brito Silvino     William     Schwarz     João Pinto     Hélder     Vítor Paneira     Aílton Hernani     Rui Costa     Isaías Mozer     Kenedy     Rui Águas     Veloso     Nuno Afonso     Abel Xavier  Pedro Henriques          

Com os melhores cumprimentos
Rui Teodoro  

Golden

Citação de: Jonny-Venezuela em 13 de Setembro de 2008, 05:40
Se não conhecem o grande jogador que foi o Kulkov e não sabem as razoens que o levarom a sair não falen!

bola baixa. aqui dao-se opinioes e respeitam-se as mesmas

ignorante é o caralhinho

Tmats

Citação de: GoldenBoy em 13 de Setembro de 2008, 05:50
Citação de: Jonny-Venezuela em 13 de Setembro de 2008, 05:40

bola baixa. aqui dao-se opinioes e respeitam-se as mesmas

ignorante é o caralhinho

tambem concordo com o GoldenBoy cada um dá a sua opinião e temos que respeitar...

Tipet

Citação de: GoldenBoy em 13 de Setembro de 2008, 04:02
kulkov?

Poderia ter sido Saudade. Mas nesta secção não cabem emporcalhados.
Ex-funcionário

drogba

na minha opinião? Saudade a 100%
Kulkov tinha classe e jogou com alma pelo glorioso.

e certo que saiu, mas como benfiquista tenho a noção e sei que não foi também muito bem tratado, não sei se lembram como é que a certa altura alcunharam os russos que tinhamos no Benfica, Aleksandr Mostovoi, Yuran e Kulkov, chamaram-nos de maças podres na comunicação social, quando o unico que realmente armava problemas era Yuran (tanto quanto sei), quando o clube devia ter saido em defesa deles, ou pelo menos dos 2 que se comportavam bem, principalmente Kulkov, calou-se tudo e deixaram-nos ser crucificados pela comunicação social.

Mostovoi foi para espanha, para o celta se não me angano e fez uma grande carreira por espanha, kulkov e yuran foram parar ao porto por influencia do empresario portista, foram as circunstancias de terceiros que levaram a isso, nao acho que tenha sido traição, deviamos te-lo protegido e nao o fizemos, mas enquanto esteve no Benfica Kulkov sempre se portou e jogou com caracter e dignidade e que bem ele jogava.
saudade a 100%

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Enorme jogador e mais um, infelizmente, que uma direcção (frouxa) do Glorioso e um empresário asqueroso fizeram virar a Norte.

Futebolisticamente falando e em termos estritamente profissionais, foi dos melhores médios defensivos que vi jogar ao serviço do Glorioso (e recordo-me que veio para o Benfica como defesa-central).

Um excelente jogador que me deixa enormes saudades ... e já agora, um alerta à direcção do Glorioso para abrirem os olhos para o Renascimento do futebol no leste europeu (veja-se o exemplo da Lituânia).

SLBENFICA FOREVER !!!