Taça UEFA 1ª Elim. : SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa

SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

Sir_Myon

Citação de: Shoky em 14 de Setembro de 2008, 17:45
Por mim seria este o 11:

Quim; Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo; Yebda, Carlos Martins; Balboa, Reyes, Di Maria e Suazo.
:metal: :metal:

Redady

Citação de: Shoky em 14 de Setembro de 2008, 21:11
Tenho uma dúvida...

Alguém sabe como entrará o Benfica em campo, falando nas estrelas do equipamento?
Se com 3...se com 2 (das 2 Champions), se com 0...

...  :huh:

nightcrowler

vai ser complicado, mas também se não eleminamos o nápoles não iamos fazer nada á uefa.
para ser eleminado nos oitavos, mais vale perder agora, fodasse-

é para ganhar e mais nada

glorioso_amor

The Hurricane

Citação de: glorioso_amor em 14 de Setembro de 2008, 21:47
o que vamos encontrar em napoles....

sao adeptos tipo estes

FANATICOS

http://www.youtube.com/watch?v=h4KQ8mOTV-c

nós somos o Sport Lisboa e Benfica, não podemos ter receio de um bando de Mafiosos....

francisco

O San Paolo estava vazio mesmo vazio, sem qualquer espectador ?

redbullstar

o benfica fora tem feito bons resultados,na ultima epoca que me lembre perdeu 2-1 com milan fora e perdeu com o celtic 1-0,ganhou ao shathkar 2-1 e empatou com o kaiserslauten a 1-1 nao falando de getafe o que me deixa optimista em relaçao ao jogo,pois mesmo perdendo o jogo a eliminatoria resolve se cá em nossa casa,mas penso que temos hipoteses de ganhar lá pois o napoles tem que atacar em casa e o benfica na frente com di maria e suazo homens muito rapidos,pode surpreeender em contra ataque :slb2:

trainmaniac

Perder com Getafes e Celtics é bom resultado?
Perder com o AC Milan é um bom resultado?

:huh:

The Hurricane

Citação de: Redady em 14 de Setembro de 2008, 21:33
Tenho uma dúvida...

Alguém sabe como entrará o Benfica em campo, falando nas estrelas do equipamento?

Pois, Shoky penso que jogaremos com as 3...

Com duas penso que não faz muito sentido já que n estamos na LC mas sim na UEFA...

FVicente

Mais um dos problemas do Benfica. A falta de pessoas temeárias a amar o clube.

franciscoafonso

Citação de: The Hurricane em 14 de Setembro de 2008, 21:58
Citação de: Redady em 14 de Setembro de 2008, 21:33
Tenho uma dúvida...

Pois, Shoky penso que jogaremos com as 3...

Com duas penso que não faz muito sentido já que n estamos na LC mas sim na UEFA...
Talvez para as Competições Europeias pudessem adoptar o modelo de estrelas de ouro para a LC e estrelas de prata no caso de virmos a ganhar alguma Taça Uefa...