Ex-Funcionário ou Saudade?

diabo maiato

Ex-funcionário!!!!!!Era bom jogador mas não dá para Saudade!!!Aliás como  que se pode ter saudades dum senhor que todas as semanas faz declarações ridículas e também é um queixinhas contra as arbitragens com o Benfica, quando muitas vezes são as osgas os beneficiados!!!!EX_FUNCIONÀRIO!!!!!!

kramxel²

Era um Petit...

Entrega total e deixou água na boca...

Como treinador é insuportável...

Ex-funcionário.

DVP_SLB

Gudjohnsen

VALEBEM

Fez 2 boas épocas no seu clube do coração, o Benfica, onde foi dos melhores jogadores, tendo na 2ª época ganho a Taça de Portugal...
Foi depois vendido ao Oviedo, algo que na altura me desagradou muito...
Comparam-no com o Petit, mas para mim o Paulo Bento era bem mais jogador do que o Petit... Tecnicamente então era bem melhor...

Bola7

Citação de: VALEBEM em 17 de Setembro de 2008, 10:28
Fez 2 boas épocas no seu clube do coração, o Benfica, onde foi dos melhores jogadores, tendo na 2ª época ganho a Taça de Portugal...
Foi depois vendido ao Oviedo, algo que na altura me desagradou muito...
Comparam-no com o Petit, mas para mim o Paulo Bento era bem mais jogador do que o Petit... Tecnicamente então era bem melhor...
concordo...

Shoky

Paulo Bento chumbadissimo...
Next: Pi-Air!

Shoky

Citação de: Aguiar em 25 de Janeiro de 2006, 00:14

Nome Completo: Pierre VAN HOOIJDONK
Posição: Ponta de Lança
Nacionalidade: Holandês (Internacional A)
Data de Nascimento: 29-11-1969
Número da Camisola: 9
Pé Preferido: Direito

Épocas completas no Benfica: 1
Total de Jogos pelo Benfica: 36
Total de Golos pelo Benfica: 23
Títulos pelo Benfica: 0

2000/2001
Jogos: 36
Golos: 23 (19 na Liga)

Tmats

marcou alguns golitos mas para mim é ex-funcionario...

diabo maiato

Sem dúvida ex-funcionário!!!!!!Bom jogador mas demorou muito a mostrar valor!!!!!!Muito pouco tempo no clube para ser saudade!!!!!!!!!!!Mas marcou alguns belos golos.....mas não chega....Ex-funcionário!!!!!!!!!!!!!!!!!

every time i die

grande grande jogador, que fez uma bela época pelo benfica!
no entanto, com uma época apenas, é injusto colocar o pierre junto a nomes como magnusson, chalana, coluna, etc...
ex-funcionário