Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Machibombo

os espaços criados no sector defensivo, deve-se ao modelo do quique que da muita liberdade aos homens do meio campo!o que ele quer é que estes(carlos martins,yebda) se entreajudem e ora sobe um ora sobe o outro!um outro problema, deve-se aàs aventuras do leo, que nao poderao acontecer cm esta dupla de centrais, pois nao tem velocidade e rins suficiente para compensar as suas subidas!amo-te BENFICA

Golden

vai ser importantíssimo na luta pelo meio campo. Confiante estou de que fará um bom jogo :metal:

KOTEXAS

Citação de: GoldenBoy em 18 de Setembro de 2008, 04:30
vai ser importantíssimo na luta pelo meio campo. Confiante estou de que fará um bom jogo :metal:

Convém é que jogue o Ruben Amorim na direita, para dar alguma ajuda e também para dar alguma liberdade ao Martins.

Luxemburguês

Hoje mto se poderá decidir no rendimento doYebda e do MArtins.

Bela Guttmann

Citação de: KOTEXAS em 18 de Setembro de 2008, 05:00
Citação de: GoldenBoy em 18 de Setembro de 2008, 04:30

Convém é que jogue o Ruben Amorim na direita, para dar alguma ajuda e também para dar alguma liberdade ao Martins.
O Reco Reco diz que vai jogar o Binya no lugar do Yebda :estrelas:

lonstrup

Eu espero é que o Quique não mude de sistema.

Por enquanto o Yebda parece-me o mais capaz para o lugar. Acho que colocar o Bynia é algo estranho.

CelsoMedeiros

QTOS SÃOOO grd yebda o PULMÃO

Zaratustra

Citação de: Benfiquista D em 10 de Setembro de 2008, 20:19
Quando o Yebda chegou nao gostei dele mas agora acho que é um jogador para ser sempre titular.
o yebda foi o grande achado deste defeso, sem nome mas com muita classe

Bleach

mais um grande jogo...pena o carlos martins não saber defender tão bem como ele....yebda por vezes tem de valer por 2...

SevenStars

klik

Eu disse no inico dupla  Kats - Yebda. Martins na direita.

hcrespo

Acho que ele está muito mole defensivamente. Tem que apoiar mais a defesa.

RedEyes

Red_Soul

Dos melhores hoje. E tem de jogar com alguém atrás ou ao lado que defenda. Porque jogar só com Yebda no meio campo a defender é suicídio...