Ex-Funcionário ou Saudade?

cwally

Citação de: tavarex em 18 de Setembro de 2008, 10:00
Pra min é saudade  ! Ele era praticamente uma equipa..!  :winner:
Para mim sudade tb..

JPG

Citação de: Mr.Binovic em 18 de Setembro de 2008, 09:39
O Dani e o Mozer tramaram o holandês...

Maldita factura da EstorilSol...

explica lá isso?

Marafado

É incrivel, um jogador com uma época de Benfica, que nada ganhou e que esteve ligado à pior classificação de sempre deste clube, deixar saudades, apesar de ter marcado muitos golos.

espero que também votem saudade no João Tomás.

Ex-funcionário claramente.

JPG

Citação de: Louco por ti em 18 de Setembro de 2008, 10:53
É incrivel, um jogador com uma época de Benfica, que nada ganhou e que esteve ligado à pior classificação de sempre deste clube, deixar saudades, apesar de ter marcado muitos golos.

O homem não teve culpa da porcaria que tinha à volta

slbenfever

Para mim é saudade, tal como já aqui foi dito ele era praticamente a nossa equipa.

JPG

Citação de: slbenfever em 18 de Setembro de 2008, 10:58
para mim é saudade, tal como já aqui foi dito ele era praticamente a nossa equipa.

Por mim também, grande jogador, bom profissional que honrou sempre a camisola enquanto cá esteve e depois de sair, esteve pouco tempo mas porque chegou com alguma idade e foi corrido.

Saudade!

Marafado

Citação de: jpg em 18 de Setembro de 2008, 10:54

Pois não, mas também não foi tanscendente na sua passagem pelo clube apesar de ter marcado vários golos.

VALEBEM

Comparar a qualidade futebolística de van Hooijdonk e de João Tomás espero que tenha sido uma brincadeira apenas...

ednilson

JPG

Citação de: Louco por ti em 18 de Setembro de 2008, 11:01
Citação de: jpg em 18 de Setembro de 2008, 10:54

Pois não, mas também não foi tanscendente na sua passagem pelo clube apesar de ter marcado vários golos.

Vinha atrás buscar jogo, não ficava parado na área, jogava para a equipa, não tinha medo de ser feliz e  marcava golos, por mim chega. Para além disso com o holandês cada livre perto da área era praticamente um penalti  :)

Snyper

ex-funcionário... n teve anos suficientes de casa para ser considerado saudade...

Marafado

Citação de: VALEBEM em 18 de Setembro de 2008, 11:01
Comparar a qualidade futebolística de van Hooijdonk e de João Tomás espero que tenha sido uma brincadeira apenas...
Olha que os numeros de ambos nessa época não demarcaram uma diferença de qualidade tão abissal entre ambos.

E o que eu disse, é que se houver coerência, para Hooijdonk deixar saudades, o João Tomás também terá deixado.

VALEBEM

A diferença é que o Pierre foi goleador em todos os clubes por onde passou, e 46 vezes internacional A holandês...
Já o João Tomás nem é preciso comentar...

http://en.wikipedia.org/wiki/Pierre_van_Hooijdonk

rkc

Citação de: Louco por ti em 18 de Setembro de 2008, 11:21
Citação de: VALEBEM em 18 de Setembro de 2008, 11:01
Olha que os numeros de ambos nessa época não demarcaram uma diferença de qualidade tão abissal entre ambos.

E o que eu disse, é que se houver coerência, para Hooijdonk deixar saudades, o João Tomás também terá deixado.

Para mim deixaram os 2 saudade, até porque o negócio João Tomás foi o melhor de sempre do Benfica...