Taça UEFA 1ª Elim. : SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa

SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

polo norte

IPASLB

Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2008, 17:53
Levaram tanto na peida do Barcelona mais fraquinho dos ultimos tempos...que ainda lhes doi o rabinho...

E ainda têm coragem de vir infiltrar-se como suposto napolitano para meter nojo!
Eheh...
Deve pensar que somos parvos...

Juve who?
Achas que se conhece essa merda em Itália ò meu? Sporting é de Gijon!
A andar...
mais nada,alguma vez ou que?? so se for um italiano com uma cultura desportiva bem acima da media lol

dias_vld

Tudo se vai decidir a partir da cabeça dos nossos jogadores...não podem entrar a medo e com demasiada pressão!!! Qualidade individual é muito superior do nosso lado, agora é preciso ser ciente e jogar como equipa, pé para pé e não aqueles lançamentos longos que 90% das vezes dão posse de bola ao adversário!! Depois, é explorar a velocidade e e técnica de Suazo, Di Maria e Reyes, e o potente remate d C.Martins!! E não cair em desatenções que permitam rápidos contra ataques do Napoles...este Lavezzi é mto bom mto bom, mas é um puto de 21 anos, né? Tem que ser marcado em cima pelo Luisão, e nem vai mexer, mas tem que ser marcado msm em cima!! O sistema de 3 centrais vai beneficiar as nossas alas, se tudo correr bem, hoje ganhamos no San Paolo!!!  :slb2: :slb2:

linus

Citação de: dias_vld em 18 de Setembro de 2008, 18:16
Tudo se vai decidir a partir da cabeça dos nossos jogadores...não podem entrar a medo e com demasiada pressão!!! Qualidade individual é muito superior do nosso lado, agora é preciso ser ciente e jogar como equipa, pé para pé e não aqueles lançamentos longos que 90% das vezes dão posse de bola ao adversário!! Depois, é explorar a velocidade e e técnica de Suazo, Di Maria e Reyes, e o potente remate d C.Martins!! E não cair em desatenções que permitam rápidos contra ataques do Napoles...este Lavezzi é mto bom mto bom, mas é um puto de 21 anos, né? Tem que ser marcado em cima pelo Luisão, e nem vai mexer, mas tem que ser marcado msm em cima!! O sistema de 3 centrais vai beneficiar as nossas alas, se tudo correr bem, hoje ganhamos no San Paolo!!!  :slb2: :slb2:

olha eu ja meti o champagne no frigorifico :dance: :dance:

muchopocho

Citação de: monteiro_xXx em 18 de Setembro de 2008, 17:54
we r benfica. we don't have affraid of anything

in other hand you shout be pupping in your pants 'cause your shitty team have to come to the best stadium in the world and arredores  :metal:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

VAMOS A GANHAR NAPOLIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!! :tonge:

linus

MAF2002

dias_vld

Citação de: linus em 18 de Setembro de 2008, 18:19

Bommm!!!  ;) Eu vai ser msm á base de minis no café e dps mais cerveja pela noite dentro!!Bora benficaaaaaaaaaaaa!!! Té os comemos!!!!  :drunk: :slb2: :slb2:

linus

Citação de: dias_vld em 18 de Setembro de 2008, 18:21
Citação de: linus em 18 de Setembro de 2008, 18:19

Bommm!!!  ;) Eu vai ser msm á base de minis no café e dps mais cerveja pela noite dentro!!Bora benficaaaaaaaaaaaa!!! Té os comemos!!!!  :drunk: :slb2: :slb2:

:drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

linus

a do meu avatar tembem é benfiquista desde pequenina :smitten: :smitten:

dias_vld

Citação de: linus em 18 de Setembro de 2008, 18:23
a do meu avatar tembem é benfiquista desde pequenina :smitten: :smitten:
HAhahaahha a Monica? A gaja é adepta do Nantes mas tem uma costela Benfiquista!!! E que bela costela... :drool:  :slb2:

Eagle eye

Estou com esperança de que o Benfica dê hoje o primeiro pontapé na mediania que tem demonstrado. Uma vitória seria fundamental não apenas para se qualificar para a fase de grupos, mas sobretudo para animar jogadores e adeptos. E foi falta de ânimo que nos faltou na época passada...