Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

KOTEXAS

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Setembro de 2008, 02:26

Baseias-te numa mão cheia de nada, para validar a tua opinião. Nunca viste um jogo completo com a dupla de centrais Miguel Vitor/Sidnei, para dizeres que têm melhor rendimento que Luisão/Katso.

Não disse que têm melhor rendimento necessariamente, só disse que acredito que tenha e que não é nada dificil de alcançar. Ou seja fazer pior é complicado.

LuigiSLB83

Citação de: KOTEXAS em 12 de Setembro de 2008, 02:42
Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Setembro de 2008, 02:26

Baseias-te numa mão cheia de nada, para validar a tua opinião. Nunca viste um jogo completo com a dupla de centrais Miguel Vitor/Sidnei, para dizeres que têm melhor rendimento que Luisão/Katso.

Não disse que têm melhor rendimento necessariamente, só disse que acredito que tenha e que não é nada dificil de alcançar. Ou seja fazer pior é complicado.

Eu também acredito em muita coisa...

JoMi¹¹

És uma merda....... vai po crl fdx... farto de ti crl, farto!

mil vezes o ruben amorim.......

Bleach

deu alguma segurança que o carlos martins não deu...libertando assim um pouco  o yebda

JoMi¹¹

Deu? o homem n fez nada em campo....... fdx rua com este gajo.... mais a merda dos seus passes sem nexo, e sem atitude......

longe :metal:

Barão

Deu alguma segurança, mas também deu alguns passes (pelo menos dois) directos para o adversário.

Yashin®

Agora já é o máior né?

simaotorras

concordo,para mim este katsouranis em atitude é 0 , ZERINHO!!!!

Odracir

Citação de: Bleach em 18 de Setembro de 2008, 21:56
deu alguma segurança que o carlos martins não deu...libertando assim um pouco  o yebda
Finalmente vejo o Yebda a medio centro aonde claramente é aonde rende mais !

trainmaniac

A equipa com Katsouranis ganhou muito, mas não posso não vê-lo de vermelho vestido, lamento. Parece sempre que se anda a cagar. E ele não era assim quando cá chegou.

JoMi¹¹

Prefiro levar 10 do porto a ter este gajo no plantel.......!

trainmaniac

Citação de: JoMi¹¹ em 18 de Setembro de 2008, 22:01
Prefiro levar 10 do porto a ter este gajo no plantel.......!

Oh crl, vai lá sofrer alterações, mas vira para lá essa boca. >:(

Omertá

Mas qual é a vossa tripe agora com o Katso ? Hoje entrou bem e ajudou o Yebda.

Batistuta

o Katsouranis rende como médio de transiçao com um medio que o ajude a defender (Yebda) como fez hoje

Odracir

Citação de: Batistuta em 18 de Setembro de 2008, 22:03
o Katsouranis rende como médio de transiçao com um medio que o ajude a defender (Yebda)
O0
Tal como eu penso mais ou menos com duplo pivot !