Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Cris27

Citação de: Louco por ti em 17 de Setembro de 2008, 12:53
Citação de: Cris27 em 17 de Setembro de 2008, 12:14
Citação de: Louco por ti em 17 de Setembro de 2008, 12:08
Citação de: danny94 em 17 de Setembro de 2008, 12:04
Jogar contra um defesa Italiana ja é difícil, agora com mais este central de renome ainda mais difícil será.

Enfim, há que acreditar. Força Benfica!!!
podes crer toine, não é fácil encontra um defesa central com mais de 150 golos marcados na sua carreira ao nivel de clubes e mais de 25 ao nivel da selecção em que joga. :crazy2:

Bem , 150 golos em 14 épocas , isso dá 11 golos/época... espectáculo...  Pode-se dizer que o Linz, por exemplo, de certeza que vai chegar a esses numeros... :buck2:
Cada um faz contas conforme lhe dá mais jeito. Mas os numeros dele são respeitáveis, sem serem deslumbrantes ou excepcionaveis, são dignos de um excelente jogador, quanto mais não seja pela longevidade com que se tem mantido no topo.

Só fiz as contas através dos numeros que apresentaste, mais nada. Na minha opinião, essa média está á altura de um Linz, Meyong e muitos outros avançados "banais" que jogam em Portugal, alguns inclusivé conseguem fintar um defesa ou até ganhar-lhes uma bola num lance dividido (cabeça) ou ganhar um lance em velocidade, coisas que o Nuno não faz porque é muito limitado.

Bleach

ai estou eu , um crónico "detestador" de nuno gomes , a achar que com está tactica o papel atrás de ponta de lança além de lhe cair melhor que a aimar , também lhe cair melhor que di maria...e até parece que está com mais ganas e mais confiante e quer mostrar serviço...

Kaligula12

Entrou e esteve bem

Americano69

Bem melhor que o Sr 30 Milhões!

jpgcastro

Citação de: Kaligula12 em 18 de Setembro de 2008, 22:09
Entrou e esteve bem

Como em todos os jogos esta temporada, só jogou 20 vezes melhor que o Di Maria!!!

JM21

luis___alex

se o suazo não se tem lesionado , com nuno gomes em campo acho que teriamos chegado ao empate

com ele em campo nsta tática tudo se torna mais simples

tem o azar de entrar e novamente io benfica fcar praticamente com 10 ( lesão de suazo)

acho que mais uma vez entrou muito bem no jogo

Barão

Mais uma vez se provou qual é a posição onde o Nuno joga bem. Já sabemos isto há meia década, mas há quem insista em testar ver ou pensar outras coisas.

jpgcastro

Citação de: Barão em 18 de Setembro de 2008, 22:14

Mais uma vez se provou qual é a posição onde o Nuno joga bem. Já sabemos isto há meia década, mas há quem insista em testar ver ou pensar outras coisas.

Vejam o jogo para ver quantos passes falhou o Nuno, que me lembre nenhum... Já agora algumas "vedetas" idolatradas por alguns, foi quase metade!!!

Elvis the Pelvis

Gostei de ver o Nuno em campo, não esteve mal.

slbenfever

unum

Mais uma excelente entrada em campo esta época. É este o Nuno que quero no nosso Benfica.

klik

O Nuno Gomes tem entrado muito bem nos ultimos 3 jogos.... no jogo do Porto se não houvesse a expulsão acho que tinha molhado a sopa.

1º opção:                                   
                                                                     Suazo
                                 Cardozo 

2º opção:
                                  Nuno Gomes
                                                              Suazo

3º opção:

Nuno Gomes
                                                                Cardozo

Chefe

Mais uma vez entrou bem

Redady

O Nápoles esteve interessado nele o ano passado! ... o homem mostrou que eles não estavam enganados!  :-X