Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

ForçadoBloqueio

Que palhaçada que por aqui vai....não tenho mais comentários a fazer!

Elvis the Pelvis

Citação de: Elvio em 18 de Setembro de 2008, 22:52
Citação de: Hocuspocus em 18 de Setembro de 2008, 22:50
Por acaso, e apesar da bola ter batido no Léo, acho que o Quim podia ter feito bem melhor no 3º golo do Nápoles...
Também me parece .

Eu gosto do Quim , é um GR de bom nível , o melhor em Portugal , não gosto é de entrar em extremismos.

Esse é que é o problema. Diz muito sobre a falta de qualidade dos jogadores portugueses. É que quando olhamos para o Quim, e depois olhamos para os Casillas, Buffon´s, etc etc, é de corar. :crazy2:

Pedro Neto

O Van der Sar é um dos melhores da Europa e deu uma frangalhada monumental contra o Liverpool.

Elvio

Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Setembro de 2008, 22:56
Por acaso, e apesar da bola ter batido no Léo, acho que o Quim podia ter feito bem melhor no 3º golo do Nápoles...
Também me parece .

Eu gosto do Quim , é um GR de bom nível , o melhor em Portugal , não gosto é de entrar em extremismos.

Esse é que é o problema. Diz muito sobre a falta de qualidade dos jogadores portugueses. É que quando olhamos para o Quim, e depois olhamos para os Casillas, Buffon´s, etc etc, é de corar. :crazy2:
Pois , se o Quim fosse como esses não estava cá  :-X

Mas é como digo , o Quim é um GR de bom nível , não extraordinário , mas bom , para a liga tuga chega e sobra , para o resto . . .

R31D1D

Quim é fraco...esta ao nivel dos adeptos, tambem não merecem mais ;)

p.s:Basta ver a palhaçada que é estes topicos dos jogadores. No vermelhices deve haver comentarios mais bem construidos e elaborados

RDBravo

Citação de: Chefe em 18 de Setembro de 2008, 22:55
Citação de: Pedro Neto em 18 de Setembro de 2008, 22:53
Citação de: Referee em 18 de Setembro de 2008, 22:51
E a quem diz que o quim é um grande keeper, comparem-no com o saint michel...

Não vais comparar o Suazo com o Eusébio ou o Balboa com o Vítor Paneira, pois não?

De facto que comparação.

O Quim é o melhor GR portugues e do campeonato portugues, mas não é brilhante

Onde? Moreira, Moretto, Eduardo, o Nilson, o Helton, o Stojkovic, o Marcos, todos eles são superiores ao Quim.

Rendufas

Citação de: Pedro Neto em 18 de Setembro de 2008, 22:53
Citação de: Referee em 18 de Setembro de 2008, 22:51
E a quem diz que o quim é um grande keeper, comparem-no com o saint michel...

Não vais comparar o Suazo com o Eusébio ou o Balboa com o Vítor Paneira, pois não?

Não, claro que não, mas isso não me impede de dizer que o quim não é um grande guarda-redes, nem nunca o será. Qualquer equipa, daquelas do meio da tabela para cima, das ligas mais competitivas, tem um keeper melhor do que quim.

Elvis the Pelvis

Citação de: Elvio em 18 de Setembro de 2008, 22:57
Também me parece .

O Enke é muito melhor que o Quim e esteve cá, já para não falar no monstro Saint Michel.

RDBravo

Um Gr com 33 anos que nem há uma semana teve um falhanço daqueles com a Dinamarca, volta a cometer um erro igualzinho(valeu-nos o ENORME Léo), é GR para o Benfica? Eh pah, não gozem com a grandiosidade deste clube!

Pedro21

Concordo que o Quim é dos melhores guarda-redes portugueses mas não o acho nada de extraordinário. Por algum motivo é que em todas as épocas de transferências se fala de contratações para este sector.

Elvio

Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Setembro de 2008, 23:00
Citação de: Elvio em 18 de Setembro de 2008, 22:57
Também me parece .

O Enke é muito melhor que o Quim e esteve cá, já para não falar no monstro Saint Michel.
O Enke é bom , mas não é muito melhor que o Quim , poderia ser , mas não o chegou a ser , é a minha opinião  :)

O Saint Michel é um Deus  :bow2:

Goldarch

Muito fraco, o que se nota há anos...

Só no Benfica é que o Quim e o Moreira são adorados...

Pedro84

bom, lá vou eu dar a minha opinião... espero não ser banido...
não serve para nós!! o 3 golo é a representação do q vale o Quim... é um dos grande males do Benfica!
espero q não me acusem de estar a aproveitar o facto de ele ter dado mais um frango para lhe bater... eu não gosto dele e tenho direito a isso! acho eu...

Red_Soul

Citação de: RDBravo em 18 de Setembro de 2008, 23:02
Um Gr com 33 anos que nem há uma semana teve um falhanço daqueles com a Dinamarca, volta a cometer um erro igualzinho(valeu-nos o ENORME Léo), é GR para o Benfica? Eh pah, não gozem com a grandiosidade deste clube!

O Problema do Benfica no que diz respeito aos GR é que os 3 que temos não fazem um Grande GR.

Pedro84

eu por acaso até acho q ele é bom GR... não serve é para o Benfica!