David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red

Melhor aquisição da época...

de longe..muito longe  :metal:

pablogringo

Citação de: CelsoMedeiros em 19 de Setembro de 2008, 09:25
Citação de: Ita em 19 de Setembro de 2008, 09:14
Citação de: pablogringo em 19 de Setembro de 2008, 09:13
Bom Dia Benfiquistas

Este Suazo não engana... (Finalmente um daqueles jogadores que não precisa de períodos de adaptação, é dos que pela sua qualidade global entra de caras no 11).

Francamente gostei. De forma geral devo dizer que gostei da exibição do Benfica (claro que há coisas a rever nas movimentações defensivas), mas em especial de Suazo.

Descontraído a jogar. Viu-se que se divertia. Motivado (via-se ele a dar indicações ao Nuno Gomes). Rápido, decidido (a forma como cabeceou só podia dar em golo), com grande capacidade de choque, enfim... um jogador feito, em forma e com classe.

Pelas características que evidencia, julgo que também teremos um jogador com exibições muito regulares...

Agora só resta saber quem ficará de fora...

Força Suazo
Força BENFICA :bandeiraslb2:

(Só porque marcou um golo... Se não tivesse marcado, era criticado como todos os outros...)

disseste tudo Ita  :bow2:

Mas digam-me uma coisa... de bom deste jogador, só virão o Golo ??!?! Ou não viram o jogo e só estão a contrariar ou então... sou eu que não percebo nada disto...

ednilson

que merda de sorte!!!  :tickedoff:

Roy Kent

Excelente ester Suazo, gostava que viesse para ficar e não para fazer apenas uma só época, mas como temos muita sorte levou logo uma entrada assassina que o deixou KO, agora quero ver quantos jogos leva o gajo do Nápoles, ou os corruptos da UEFA só tem mão pesasa para jogadores do Benfica, Bynia e Cadozo.

Ghost.Of.Red

Citação de: pablogringo em 19 de Setembro de 2008, 09:44
Citação de: CelsoMedeiros em 19 de Setembro de 2008, 09:25
Citação de: Ita em 19 de Setembro de 2008, 09:14
Citação de: pablogringo em 19 de Setembro de 2008, 09:13
Bom Dia Benfiquistas

Este Suazo não engana... (Finalmente um daqueles jogadores que não precisa de períodos de adaptação, é dos que pela sua qualidade global entra de caras no 11).

Francamente gostei. De forma geral devo dizer que gostei da exibição do Benfica (claro que há coisas a rever nas movimentações defensivas), mas em especial de Suazo.

Descontraído a jogar. Viu-se que se divertia. Motivado (via-se ele a dar indicações ao Nuno Gomes). Rápido, decidido (a forma como cabeceou só podia dar em golo), com grande capacidade de choque, enfim... um jogador feito, em forma e com classe.

Pelas características que evidencia, julgo que também teremos um jogador com exibições muito regulares...

Agora só resta saber quem ficará de fora...

Força Suazo
Força BENFICA :bandeiraslb2:

(Só porque marcou um golo... Se não tivesse marcado, era criticado como todos os outros...)

disseste tudo Ita  :bow2:

Mas digam-me uma coisa... de bom deste jogador, só virão o Golo ??!?! Ou não viram o jogo e só estão a contrariar ou então... sou eu que não percebo nada disto...

Anda tudo ceguinho, força raça, poder de explosão, ñ vira a cara à luta...e há kem sómtenha visto o golo  :disgust:

Ritinha

Vimos mais que um golo. Mas ainda é cedo pra dizer o que quer que seja. Tantas desilusões fazem os benfiquistas ser assim.

taurus10

Fez um bom jogo e poderia ter ajudado bastante naquelas ultimos 20 minutos mas não o deixaram terminar o jogo em condições.

Strata

É uma besta (no bom sentido)! Estou curioso em relação ao que vai fazer perante as equipas portuguesas...

Bola7

o rapaz é bom e não se fala mais no assunto...a menos que seja para por uma velinha por ver um verdadeiro reforço em muitos anos...

Califas

tenho pena tua Suazo, vao-te encher de porrada no campeonato português :(
e ainda por cima depois do jogo de ontem pelo que leio por aqui ja tens o papel de salvador da patria, mas ja estas habituado à mesma coisa nas Honduras...

Andrew86

e só de pansar que se falou que podia ir para os bimbos...

Bola7

Citação de: Andrew86 em 19 de Setembro de 2008, 10:46
e só de pansar que se falou que podia ir para os bimbos...
velho amigo andrade sonhou e disse-me que o fcp iria trocar o quaresma por ele...ufff

weiss

GRANDE Suazo!

Agora é trabalhar na recuperação para Paços  :bandeiraslb2:

Red skin

Finalmente... parece q temos um avançado q me convence totalmente!

Bola7

Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2008, 10:50
Finalmente... parece q temos um avançado q me convence totalmente!
NOS convence...