David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

pedriouf

Q jogadorzão ... é daqueles q decidem não jogos, mas campeonatos ;)

klik

Citação de: pedriouf em 19 de Setembro de 2008, 13:00

Ele decide jogos tb.... qualquer avançado destes mesmo jogando contra 3 defesas tem capacidade para se livrar deles. Quando arranca deixa logo 2 para tras :X

.:VMPT:.

Pena aquela patada que levou, caso contrario de certeza que ainda empatávamos o jogo...

Grande Jogar.... :slb2:

Rick84

Citação de: hacker_4_fun em 19 de Setembro de 2008, 13:17
Pena aquela patada que levou, caso contrario de certeza que ainda empatávamos o jogo...

Grande Jogar.... :slb2:

Também fiquei com a mesma sensação,e com a entrada do Nuno Gomes com as tabelinhas e com o Katsouranis  a agarrar aquele meio campo...podiamos ter chegado ao empate.

francisco

Há um lance que ele passa pelo meio de dois defesas napolitanos em velocidade... fabuloso.

Citação de: pedriouf em 19 de Setembro de 2008, 13:00

diria antes, não só jogos como também campeonatos. :metal:

ScorpiO

Este é feito de outro material  :slb2:

03cargue

pena durar so um ano.

.:VMPT:.

Força, técnica, velocidade, bom jogo de pés de de cabeça....

Falta-lhe alguma coisa?

Sorte, muita sorte e terá o Benfica a seus pés....

SLF

este é daqueles que nao engana nem 1 bocadinho

ainda por cima nao tinha ninguem que o apoiasse, nem di maria, nem martins, nem urreta...

Glenn Stromberg

Meus amigos;

Sobre Suazo tudo o que posso dizer resume-se a isto: nunca pensei que o Glorioso tivesse capacidade para tê-lo no seu plantél, embora por empréstimo ... penso que isto diz tudo! É fabuloso, excepcional mesmo e vai dar-nos imensas alegrias. Para mim, é Suazo e mais 10.

SLB FOREVER!

totta

Teve lá 2 jogadas do carago, a passar no meio de 2 defesas só com um toque de bola. Na 1ª parte quando foi derrubado na área, e na 2ª quando sofreu aquela entrada do bruno alv... do jogador que não viu vermelho. Nunca o tinha visto mas gostei mt.

rastilho

Suaso provou que pode vir a ser um caso sério no nosso campeonato... Quando esta equipa atingir alguns automatismos e os jogadores atingirem o pico das suas formas, temos equipa para ganhar muitas coisas, gostava que Suaso permanecesse no Benfica, e que a base de este plantel continuasse por algumas épocas sem grandes alterações....

Raí

:metal: :metal: SUAZO !!!  :metal: :metal:

hummm fico a pensar ele e o cardozo .... com Yedba , C.Martins , Reyes e Aimar
:drool: :drool: :drool:

kemosabe

Ontem fez-me lembrar o ronaldo dos tempos do barcelona com as suas arrancadas imparaveis.
Que grande jogador nos temos.  :slb2:

pasa

em quanto esta avaliado o passe dele?