Taça UEFA 1ª Elim. : SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa

SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

rastilho

Citação de: GoldenBoy em 19 de Setembro de 2008, 14:02
lavezzi para um mezito.. vá lá... uma boa notícia para nós...

agr só falta o hamsik ;D

Não teria assim tanta certeza, já estive a ver a imprensa italiana, e ainda não é certo, e as opiniões são contraditórias...

peta

Citação de: Meio_metro em 19 de Setembro de 2008, 14:30
Citação de: GoldenBoy em 19 de Setembro de 2008, 14:00
lavezzi para um mês...

menos uma dor de cabeça..

eu não quero o mal de ninguem!
mas que para nós é uma grande noticia lá isso é verdade!!

se alguém já o disse, peço desculpa, mas como é que sees gajo é suplente do di maria na selecção argentina, é um enigma digno de um conto policial   

velhote

no site do napoles falam em 2 semanas. distenção de 1º grau de um ligamento lateral (o que quer que isto queira dizer)

SLF

sinceramente tou mais preocupado com a lesao do suazo...

Lost_88

lavezzi para um mês...

x2

Vieri

Citação de: peta em 19 de Setembro de 2008, 14:39
lavezzi para um mês...

se alguém já o disse, peço desculpa, mas como é que sees gajo é suplente do di maria na selecção argentina, é um enigma digno de um conto policial   

Pois companheiro, também já manifestei essa perplexidade... Pareceu-me um jogador claramente para equipa de top. Muito bom...

Dudek

É fácil! Di Maria na selecção joga umas 10 vezes aquilo que joga no Benfica!!! Na selecção remata melhor, finta melhor, é mais cerebral a passar a bola e mais frio na hora da finalização. Agora expliquem-me e isto sim é um enigma o porquê de no Benfica não conseguir mostrar sequer 10% daquilo que vale..

RedStar1982

Citação de: velhote em 19 de Setembro de 2008, 14:40
no site do napoles falam em 2 semanas. distenção de 1º grau de um ligamento lateral (o que quer que isto queira dizer)

Amigo, significa que a ruptura do ligamento que une os ossos é de pequena gravidade, pois existem 3 níveis.

Dudek

Umas coisa que me preocupou ontem foi ver que bastaram 3 jogadores de grande qualidade (é verdade) para porem o nosso meio-campo defensivo e defesa em completa agonia. Hamsik, Denis e Lavezzi deram totalmente cabo da nossa organização. Isto não pode acontecer.....

coristaslb

rui78

Citação de: Vieri em 19 de Setembro de 2008, 14:52
Citação de: peta em 19 de Setembro de 2008, 14:39
lavezzi para um mês...

Pois companheiro, também já manifestei essa perplexidade... Pareceu-me um jogador claramente para equipa de top. Muito bom...

Bom, parece que na Luz não deve jogar... Porém se jogasse, eu me pergunto: Será que na Luz não se inverteriam os papeis.

Acho difícil julgar um jogador por um só jogo. Ainda mais um jogo com o ambiente como o de ontém.

No entanto, também concordo que até agora não vi o Di Maria fazer grande coisa no SLB. Mas espero ver...

KidLambreta

Eu quero lá saber se o Lavezzi pára um mês. O que me preocupa é se o Suazo se põe bom depressa. Que mania de nos inferiorizarmos em relação a essas equipitas. SOMOS O BENFICA crl!!!

Dudek

É claro que fico contente com a lesão de Lavezzi. Mas não seria a 1º vez que a lesão de um grande jogador até acabaria por facilitar a vida a uma equipa. Desde a possibilidade cada vez maior de o Napoles fechar-se a 7 chaves na defesa até à possibilidade de um outro jogador a querer mostrar serviço brilhar na oportunidade que tem. Só no final de jogo poderemos dizer com absoluta certeza se foi bom ou mau. Para já é aparentemente bom..

RedStar1982

A lesão não é nada grave, é uma ruptura de ligamentos lateral de grau I

slbcarlitos

Abro o meu primeiro tópico simplesmente por ter uma maior visibilidade relativamente a este tema que não pode ser deixado passar em claro.

A entrada do Cannavaro sobre o Suazo foi em tudo idêntica à do Bynia o ano passado contra o Celtic(ou até pior, se repararmos que o embate foi muito mais violento!!). No ano passado o alarido que os escoceses fizeram do caso valeu 6 jogos de castigo ao camaronês e uma imprensa disposta a crucificá-lo de cada vez que ele fazia uma falta.

Terá a UEFA a tão elogiada "mão pesada" que castigou o "assassino" Bynia em 6 jogos neste caso???

Façamos força junto dos responsáveis do Benfica de forma a fazer chegar a queixa à UEFA!!!