Taça UEFA 1ª Elim. : SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa

SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

Sickness:SLB

ednilson

Citação de: Pedrinho84 em 19 de Setembro de 2008, 16:26
Citação de: HugoCastro em 19 de Setembro de 2008, 16:09
Citação de: Pedrinho84 em 19 de Setembro de 2008, 16:01
continua a choraminguisse!!!  :cry2: :cry2: :cry2: eu quero ver o Benfica  :cry2: :cry2:
vocês já pararam para pensar naqueles q não têm sporttv e q nunca podem ver o Benfica? eu moro no estrangeiro, comprei a MEO e provavelmente não vou ver o Benfica! dizem por ai q o jogo não vai dar no satélite... isso é q é triste... comprei a MEO para ver o Benfica e se calhar vou ficar a ver navios... esperemos q não!

Choraminguisse? Vê se cresces.

Não compares o número de pessoas que não têm Sporttv com o número de pessoas que não têm Meo e BenficaTV. Além de que quase tudo o que é café têm Sporttv. Felizmente tenho net e vou ver o jogo mas grande parte do Benfica vai chuchar no dedo.

''Vê se cresces.'' mas q merda de conversa é essa?

Sem querer estar a meter-me muito na conversa, até porque vou ver o jogo e a expressão foi infeliz....é a conversa de merda de que metade deste pais vive na miséria e não tem possibilidades para essas mariquices do MEO e da ZON e da NET...... :drunk:

Pedro84

Citação de: ednilson em 19 de Setembro de 2008, 16:34
Citação de: Pedrinho84 em 19 de Setembro de 2008, 16:26
Citação de: HugoCastro em 19 de Setembro de 2008, 16:09
Citação de: Pedrinho84 em 19 de Setembro de 2008, 16:01
continua a choraminguisse!!!  :cry2: :cry2: :cry2: eu quero ver o Benfica  :cry2: :cry2:
vocês já pararam para pensar naqueles q não têm sporttv e q nunca podem ver o Benfica? eu moro no estrangeiro, comprei a MEO e provavelmente não vou ver o Benfica! dizem por ai q o jogo não vai dar no satélite... isso é q é triste... comprei a MEO para ver o Benfica e se calhar vou ficar a ver navios... esperemos q não!

Choraminguisse? Vê se cresces.

Não compares o número de pessoas que não têm Sporttv com o número de pessoas que não têm Meo e BenficaTV. Além de que quase tudo o que é café têm Sporttv. Felizmente tenho net e vou ver o jogo mas grande parte do Benfica vai chuchar no dedo.

''Vê se cresces.'' mas q merda de conversa é essa?

Sem querer estar a meter-me muito na conversa, até porque vou ver o jogo e a expressão foi infeliz....é a conversa de merda de que metade deste pais vive na miséria e não tem possibilidades para essas mariquices do MEO e da ZON e da NET...... :drunk:

é o mesmo país em q as pessoas também não têm possibilidades de ir ver o Benfica ao estádio... e não vejo ninguém a criticar isso! isso é q é importante! e não o facto de se perder UM jogo... q por acaso dá no canal do clube... e não em outro qq!

red side

anda por aki mt gent preocupada com o Lavezzi.... 

o pessoal devia era preocupa-se com o facto de o Reyes pc correr, de o Di Maria não querer jogar, do carlos martins continuar com aquele mau feitio mm sem tar a jogar nd, enfim, etc,etc,

outra coisa que me mete impressão é estarem sp a criticar a defesa... :disgust:  então cm é que querem não sofrer golos qd o nosso meio campo não defende, não faz bem as marcações e perde bolas em passes de meio metro.....ng os trava a meio campo e dps a culpa é da defesa???????  :disgust:

jogadores de qualidade até temos...mas continuamos sem equipa...é cedo ainda????? talvez...m a taça Uefa pode ficar já por aqui....

VALEBEM

Esperava mais do Nápoles, e sobretudo esperava muito mais do meu Benfica... Que desilusão!
O meio campo, sobretudo na 1ª parte, não existiu a defender; as perdas de bola sucederam-se; o Di Maria mais uma vez fez um jogo inenarrável, provando que mais vale provar que é bom do que estar sempre a dizer que quer sair...
Sou crítico habitual do grego, mas desta vez tenho que reconhecer que a entrada dele salvou o Benfica do descalabro...
O Benfica entrou em San Paolo demasiado prá frentex, e nestes jogos são necessárias cautelas... Ou jogava de início com Katsou como trinco, ou jogava com Yebda e Martins, mas tinha que colocar um jogador como Ruben Amorim na direita...
Salvou-se o Suazo, com um golo à matador; e os 2 centrais, que para mim jogaram muito bem, e não têm culpa da falta de protecção do meio campo defensivo...

red side

Citação de: VALEBEM em 19 de Setembro de 2008, 16:46
Esperava mais do Nápoles, e sobretudo esperava muito mais do meu Benfica... Que desilusão!
O meio campo, sobretudo na 1ª parte, não existiu a defender; as perdas de bola sucederam-se; o Di Maria mais uma vez fez um jogo inenarrável, provando que mais vale provar que é bom do que estar sempre a dizer que quer sair...
Sou crítico habitual do grego, mas desta vez tenho que reconhecer que a entrada dele salvou o Benfica do descalabro...
O Benfica entrou em San Paolo demasiado prá frentex, e nestes jogos são necessárias cautelas... Ou jogava de início com Katsou como trinco, ou jogava com Yebda e Martins, mas tinha que colocar um jogador como Ruben Amorim na direita...
Salvou-se o Suazo, com um golo à matador; e os 2 centrais, que para mim jogaram muito bem, e não têm culpa da falta de protecção do meio campo defensivo...
O0

Vieri

Citação de: red side em 19 de Setembro de 2008, 16:41

o pessoal devia era preocupa-se com o facto de o Reyes pc correr, de o Di Maria não querer jogar, do carlos martins continuar com aquele mau feitio mm sem tar a jogar nd, enfim, etc,etc,

outra coisa que me mete impressão é estarem sp a criticar a defesa... :disgust:  então cm é que querem não sofrer golos qd o nosso meio campo não defende, não faz bem as marcações e perde bolas em passes de meio metro.....ng os trava a meio campo e dps a culpa é da defesa???????  :disgust:

jogadores de qualidade até temos...mas continuamos sem equipa...é cedo ainda????? talvez...m a taça Uefa pode ficar já por aqui....

Quanto às preocupações é assim: se o Lavezzi não jogar, desaparece um problema.
Se andar aqui a repetir que o Di Maria não dá uma para a caixa, o problema mantém-se, logo estou a perder tempo...

Quanto às críticas à defesa estou de acordo e já o expressei.
A defesa é quase sempre vítima e não culpada.
O Benfica tem urgentemente que resolver o problema à frente dos centrais, é ali que nascem todos os problemas. Com o Inter era o Figo, com o Porto foi o Lucho e com o Napoles o Lavezzi, o Hamsic e quem mais lá aparecesse.
Ontem invariavelmente acontecia isto:
Um médio italiano recebia e embalava nas costas do meio campo (nobody's land), um central tinha que sair abrindo buraco nas costas que, ou era explorado de imediato, ou era tapado pelo lateral, abrindo buraco na banda (normalmente no lado do Maxi que estava sempre a acorrer ao meio).
Quem ainda acha que o problema é da defesa reveja o jogo.

Pedro84

Citação de: red side em 19 de Setembro de 2008, 16:41

o Reyes pouco correr??

strano666

Goooooooooooooooooooooood morning Lisbon!!
Here speaks a fan of Napoli. Last night was a beautiful game, maybe more for us, but beautiful!

I was at the park, and there was a sport party!

For now we are ahead and we are very happy :dance: :dance:

We will win for to lisbon :winner:

However compliments for all and wins the best! :drunk:

A question...what is the guests sector in your beutiful park?

P.s. : Pocho lavezzi stops for only 2 weeks  :tonge:

Subsultans Papaver

Citação de: strano666 em 19 de Setembro de 2008, 17:19

Well, I'm sorry to be the one telling you this but it's already past noon so, "Good afternoon, Lisbon!".

::)

strano666

Citação de: Subsultans Papaver em 19 de Setembro de 2008, 17:21

Well, I'm sorry to be the one telling you this but it's already past noon so, "Good afternoon, Lisbon!".

of course but the mine is a quote of fantastic film ;)

Golden

Citação de: strano666 em 19 de Setembro de 2008, 17:24

be aware with aimar :whistle2:

strano666

Citação de: GoldenBoy em 19 de Setembro de 2008, 17:27
Citação de: strano666 em 19 de Setembro de 2008, 17:24

be aware with aimar :whistle2:

sure!

I repeat because maybe you don't red...what is the guests sector in your park?

red side

Here speaks a fan of Napoli. Last night was a beautiful game, maybe more for us, but beautiful!

I was at the park, and there was a sport party!

For now we are ahead and we are very happy :dance: :dance:

We will win for to lisbon :winner:

However compliments for all and wins the best! :drunk:

A question...what is the guests sector in your beutiful park? :rua:

P.s. : Pocho lavezzi stops for only 2 weeks  :tonge:

beautiful game for your team ? 3-2 ?  in your house?????   :huh:

here we are waiting for the second round. we are very unhappy with our team because they can do much better..Di Maria, Urreta, Carlos Martins and Reyes didn´t play well yesterday....but we have a strong team and the substitutes are good players also.  so you can wait now a different game.
your team have to defende a lot and with very quality in our stadium.....is very difficult play here...you will see.....
and we are waiting for Aimar also.... :slb2: