Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

ednilson

Citação de: Rui_Costa em 19 de Setembro de 2008, 16:32
foda-se até no 2º e 1º golo já tem culpas...ide todos........ >:(

Quem o Quim??? esse tem culpa de tudo....já aquele ex.porpoucotempo.internacional.brasileiro....para se levantar levou meia hora.....e a equipa ganhou...vai lá um gajo perceber isto.....

LuigiSLB83

O Quim, fez uma grande época, no ano passado. Merece a titularidade. Nunca foi um gr de TOP. Não há melhor no Benfica.

Roy Kent

O Quim anda numa fase de pato, aquele terceiro golo  :estrelas:

AG

Um guarda-redes de top dava jeito ao Benfica...

...Por outro lado, também me parece que o Quim ainda não está na sua melhor forma... daqui a uns tempos veremos. Não deixa de ser o melhor g.r. do Benfica e de Portugal por causa disso.

rui78

Citação de: Mr.Binovic em 19 de Setembro de 2008, 16:11
Citação de: Bola7 em 19 de Setembro de 2008, 16:07
Citação de: Mr.Binovic em 19 de Setembro de 2008, 16:04
Citação de: Jeanmaman em 19 de Setembro de 2008, 16:00
Tirando uma ou outra saída em falso esteve muito bem e foi decisivo algumas vezes...boa exibição do Quim! :slb2:

Óbvio. Tirando a saída em falso do 2º golo, a já famosa, saída à Quim (nem é justo dizer à Ricardo, porque de um ao outro...), e o tempo de reacção aliado ao mau posicionamento no 3º, num jogo que se perde 3-2, é coisa pouca...

Se não tirasse 2/3 golos por jogo, mais valia ter lá um meco...

Já era tempo de ter um gaijo que o fizesse trabalhar...quem perde é sempre os mesmos...

::)

Tou a ser injusto? Ou é só de mim, que o Quim tem um estatuto tal, que já cega alguns?

Irónico é que contra o Espanhol lá, enterrou pa crl, num 3-2 parecido, e depois cá era só marcar um tb e foi o que foi...

Mas adiante, eu é que tenho mau feitio...

Não te conheço pessoalmente mas, por acaso, até pareces ter...

E se não tens, deverías então ser o treinador do Benfica que era capaz de sermos logos campeões da Europa ou algo do género...

Pedro84

Citação de: rui78 em 19 de Setembro de 2008, 16:49
Tirando uma ou outra saída em falso esteve muito bem e foi decisivo algumas vezes...boa exibição do Quim! :slb2:

Óbvio. Tirando a saída em falso do 2º golo, a já famosa, saída à Quim (nem é justo dizer à Ricardo, porque de um ao outro...), e o tempo de reacção aliado ao mau posicionamento no 3º, num jogo que se perde 3-2, é coisa pouca...

Já era tempo de ter um gaijo que o fizesse trabalhar...quem perde é sempre os mesmos...

Tou a ser injusto? Ou é só de mim, que o Quim tem um estatuto tal, que já cega alguns?

Irónico é que contra o Espanhol lá, enterrou pa crl, num 3-2 parecido, e depois cá era só marcar um tb e foi o que foi...

E se não tens, deverías então ser o treinador do Benfica que era capaz de sermos logos campeões da Europa ou algo do género...

lol

Strata

O Quim que agradeça ao Léo...por não ter sido pior.

Golden

Citação de: Strata em 19 de Setembro de 2008, 16:53
O Quim que agradeça ao Léo...por não ter sido pior.

a leo e a azelhice dos avançados..

mesmo assim fez uma grande defesa logo no inicio do jogo. é preciso n esquecer, embora n disfarçe a pessima exibiçao

forza_slb

Citação de: Redbrain82 em 19 de Setembro de 2008, 16:48
O Quim anda numa fase de pato, aquele terceiro golo  :estrelas:
explica-me la onde e k o quim tm culpa no golo?????? nao deves ter visto o jogo no mesmo canal k eu.... :disgust:

Jakub

Citação de: rui78 em 19 de Setembro de 2008, 16:49

Já cá faltava o "vai para lá tu!", "Ctg a treinar é que era!", "Vão pa Presidente e façam melhor..."

Estas postas cheias de conteúdo...

blacK_Eagle

No tempo do Bossio é que estávamos bem servidos :whistle2: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates:

:drunk:

Subsultans Papaver

Citação de: blacK_Eagle em 19 de Setembro de 2008, 17:04
No tempo do Bossio é que estávamos bem servidos :whistle2:

Isso realmente é um argumento do caraças...  :disgust:

O Quim torna-se bom porque os outros são ou foram maus.

Mntorras

No terceiro não se trata de ter ou não culpa...

É falta de reflexos, de rapidez, de atenção, enfim é falta de fazer a diferença nos grandes momentos o que o Quim nunca fez e nunca ha-de fazer pois não tem qualidade para isso...

Os GR de Topo são precisamente aqueles que chegam a bola do 3º golo...

O Quim fez o que pode.

Golden

Citação de: Mntorras em 19 de Setembro de 2008, 17:28

É falta de reflexos, de rapidez, de atenção, enfim é falta de fazer a diferença nos grandes momentos o que o Quim nunca fez e nunca ha-de fazer pois não tem qualidade para isso...

O Quim fez o que pode.

aleluia irmao

Bola7

Citação de: GoldenBoy em 19 de Setembro de 2008, 17:29
Citação de: Mntorras em 19 de Setembro de 2008, 17:28

O Quim fez o que pode.

aleluia irmao
ora bem...e era tempo de dizerem ao rapaz pata jogar sem ovos entre as pernas...a lentidão que demora a saír ás bolas exaspera...