Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

kramxel²

Entrou e fez 10000000000000000000 de vezes mais do que o 30M€....

Eu que sou um crítico acérrimo tenho que reconhecer que ele, com concorrência de respeito para o lugar, esforça-se e acaba por aumentar a sua entrega e correspondentemente o seu rendimento em campo...

esmiga

entrou bem

é claramente um jogador a manter, será muito util

Califas

tacticamente util, mas tudo o que é lances divididos parece que tem medo que lhe sujem a camisola, ou bolas pelo ar mandadas pela defesa ou por Quim, até quando nao tinha defesa em cima dele (os italianos perceberam depressa que nao era preciso) ele nao toca sequer na bola, enerva-me de uma maneira esses lances !!

mas para mim a escolher entre ele e Di Maria, é ele sem duvida neste momento

CelsoMedeiros

jogamos com 10 nos ultimos 15 minutos e o nuno foi mto util a fazer a 1ª pressão...gostei é um bom SUPLENTE

Batistuta

não fez nada de especial. Mas foi útil comparando com a nulidade Di Maria

ednilson

Porra....não fez nenhum poker  :bah2:  :bah2:

:drunk:

Nuno Lino

ccm

A qualidade é tanta que o treinador teve que inventar um extremo para jogar a avançado.  :-X

Marafado

A equipa começou a jogar a bola, ou pelo menos, a ter bola assim que Katsou e Nuno Gomes entraram em campo.

Fiquei com a sensação, tal como no jogo com o porto se não temos ficado em inferioridade numérica, Nuno gomes iria fazer a diferença jogando com um avançado ao lado.

Tem sido dos melhores, mesmo jogando pouco.

ccm

Citação de: Louco por ti em 19 de Setembro de 2008, 16:37
A equipa começou a jogar a bola, ou pelo menos, a ter bola assim que Katsou e Nuno Gomes entraram em campo.

Fiquei com a sensação, tal como no jogo com o porto se não temos ficado em inferioridade numérica, Nuno gomes iria fazer a diferença jogando com um avançado ao lado.

Tem sido dos melhores, mesmo jogando pouco.

Eu fiquei é com sensação que se despachasse-mos os mancos todos que temos e arranja-se-mos jogadores a sério. não teria-mos que andar a jogar com Urreta, Nulo Gomes e o enjoadinho do argentino mo ataque.

Mas pronto, são sensações.
Com tanta sensação, ainda vai ficar conhecido é como o Alberto Caeiro  do futebol

red side

jogador útil nesta fase da carreira m não a titular....

casual_1904

Ontem...no pouco que jogou,bastante melhor que o Di Maria.
Ainda é um jogador a ter em conta...

_coal

Entrou e não fez nada por ai além.
Foi melhor que o Di Maria, mas fazer pior devia de ser impossivel...

kemosabe

Devia ter jogado de inicio.
Notou-se uma clara melhoria na equipa quando entrou.
O Dimaria é muito bom mas neste tipo de jogos temos de utilizar a qualidade e experiencia do Nuno Golos.

joaonunes

Citação de: orlando77 em 19 de Setembro de 2008, 00:53
esta época o ng tem estado tanta vez fora do jogo, que sempre que entra habituado que está, vai somando mesmo dentro de campo foras-de-jogo sucessivos...

mas tirando isso, fez tudo bem... ou seja, mais um jogo em branco...

Engraçado ... esta época em jogos oficiais é o jogador com melhor aproveitamento em termos de golos vs minutos em campo