David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Spooner®

Citação de: No20__ em 19 de Setembro de 2008, 19:31
Esse caceteiro tem de levar pelo menos 3 jogos, que raio de departamento jurídico temos nós que não age quando é preciso!?!?!O Bynia levou 6...

Olha que quando foi do Bynia nao foi preciso o Departamento Juridico do celtic actuar... A UEFA viu e actuou...

Veremos se agora a UEFA TAMBEM VIU e nao se esquece...

Elvis the Pelvis

Já se sabe mais alguma coisa sobre a lesão? Quanto tempo de paragem vai ter?

iloy

mas o Bynya levou um vermelho enquanto o italiano nada

Freire

Acho que o lance de bynia não é comparavel com nada

m20

esta lesão é mesmo impertinente... era bom uma a ida a paços de ferreira com um golo na partida anterior, para ele...espero que n "quebre" o ritmo... :buck2: era bom para nós se isso n acontecer e que possa jogar a proxima partida

Shoky

O Homem é de ferro...;D

Vão ver que segunda já está a balançar as redes...

Mr_RIBEIRO

Citação de: Freire em 19 de Setembro de 2008, 20:10
Acho que o lance de bynia não é comparavel com nada
pondo de lado a paixão clubistica tenho de concordar!!

ShockWave

alguem me arranja o jogo completo? nao tive opurtunidade de ver

Hocuspocus

Não querendo estabelecer qualquer tipo de comparação entre os dois jogadores, sabem de quem é que me lembrei bastantes vezes ao observar o Suazo no jogo de ontem? O Mantorras dos velhos tempos...

Shoky

Citação de: Hocuspocus em 19 de Setembro de 2008, 20:17
Não querendo estabelecer qualquer tipo de comparação entre os dois jogadores, sabem de quem é que me lembrei bastantes vezes ao observar o Suazo no jogo de ontem? O Mantorras dos velhos tempos...

É semelhante sim...mas bem mais maduro!

O Mantorras era um Ronaldo em potência...foderam-lhe uma carreira fenomenal!

Zak

Ontem no lance da falta se os pitons do Suazo tivessem ficado presos na relva ele tinha partido a perna........pois a perna dele entortou muito. Reciei o pior.
Nao sei se vai estar em condicoes de jogar no proximo jogo......ele tava mesmo muito queixoso.

FDP de sarrafeiros.........já ao Reyes nao o foderam nao sei como.  :disgust:

Espero que recupre rápido pois está mais que visto que vai ser um dos jogadores mais importantes pra nós esta epoca.

klik

Pantera Negra II. :P . Topico ta simples .

Hocuspocus

Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2008, 20:18
Citação de: Hocuspocus em 19 de Setembro de 2008, 20:17

É semelhante sim...mas bem mais maduro!

O Mantorras era um Ronaldo em potência...foderam-lhe uma carreira fenomenal!

Sim, claro. Suazo tem cultura táctica, é um jogador mais maduro, mais trabalhado...mas também é mais velho.

Podes crer, penso muitas vezes no nível a que o Mantorras poderia estar hoje. De uma coisa tenha a certeza absoluta, não fosse a lesão e nesta altura há muito que já não estaria no Benfica.

VigilanteGnu

Sinto que este vai partir a loiça toda... :slb2:

kemosabe

É uma vergonha a uefa  - o italiano merecia um castigo igual ao Bynia ao ano passado que ainda por cima foi a primeira expulsão que tinha nas competiçoes europeias enquanto este italiano deve tar farto de dar pau em italia...  :knuppel2: