Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

J074_RiP

Citação de: ccm em 19 de Setembro de 2008, 16:25
A qualidade é tanta que o treinador teve que inventar um extremo para jogar a avançado.  :-X

a qualidade é tanta que:
- contra o rio ave entrou e o Benfica passou a jogar FUTEBOL e a ser perigoso. Teve ainda o descaramento de fazer um passe que era mais de meio golo... bandido
- contra os porkos ficou a jogar sozinho nos ultimos 2/3 do terreno e mesmo assim eram preciso 4 para o segurar... e ainda teve o descaramento de criar perigo!
- contra o napoles entrou e o Benfica passou a pressionar, a jogar com pés e cabeça e, embora sozinho dada a lesao do Suazo, ainda foi muito superior ao Di Maria.

realmente, era corre-lo à pedrada, ter o descaramento de ser melhor e mais util que o Di Maria ou o Aimar?! É mata-lo já...

talvez não, talvez seja melhor é dar porrada nos cromos que apenas e só querem que o Nuno gomes jogue mal. Enfim :bah2:

03cargue

vai marcar segunda

jpgcastro

Citação de: J074_RiP em 19 de Setembro de 2008, 20:26
A qualidade é tanta que o treinador teve que inventar um extremo para jogar a avançado.  :-X

a qualidade é tanta que:
- contra o rio ave entrou e o Benfica passou a jogar FUTEBOL e a ser perigoso. Teve ainda o descaramento de fazer um passe que era mais de meio golo... bandido
- contra os porkos ficou a jogar sozinho nos ultimos 2/3 do terreno e mesmo assim eram preciso 4 para o segurar... e ainda teve o descaramento de criar perigo!
- contra o napoles entrou e o Benfica passou a pressionar, a jogar com pés e cabeça e, embora sozinho dada a lesao do Suazo, ainda foi muito superior ao Di Maria.

realmente, era corre-lo à pedrada, ter o descaramento de ser melhor e mais util que o Di Maria ou o Aimar?! É mata-lo já...

talvez não, talvez seja melhor é dar porrada nos cromos que apenas e só querem que o Nuno gomes jogue mal. Enfim :bah2:

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

TFFS

Citação de: jpgcastro em 19 de Setembro de 2008, 22:08

a qualidade é tanta que:

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
:drunk: :bow2:

Batistuta

quem lê este tópico pensa que estamos a falar do Rui Costa.

No outro dia diziam que o Nuno Gomes é um Deco com mais físico. Já não me lembro quem foi.

O Nuno Gomes nem é tão mau nem é tão bom como alguns o pintam.

modalidades SLB

Citação de: TFFS em 19 de Setembro de 2008, 22:09
Citação de: jpgcastro em 19 de Setembro de 2008, 22:08

a qualidade é tanta que:

:drunk: :bow2:

:clap1: :clap1: :clap1:

nightcrowler

é um jogador que claramente tem lugar no plante, para mim não há duvidas.

um bom jogador, mas longe de ser um suazo...

Batistuta

Citação de: nightcrowler em 19 de Setembro de 2008, 22:15

Como é habitual, quando os titulares não rendem, os suplentes passam a ser os melhores e os mais requisitados do plantel.

O ano passado o suplente mais requisitado era o Adu

Agora é só o Aimar ir para o banco que daqui a umas semanas já estão a pedi-lo

alex_diabólico

Tem se esforçado mais, lá isso é verdade... e até tenho gostado do que tenho visto... até mesmo na selecção... para mim tem sido dos melhores, ou não tem sido dos piores...

Tarzan_SLB

:metal:

J074_RiP

comparar o Nuno ao Suazo so quem nao conhece as caracteristicas do Nuno.
As suas melhores epocas foram sempre com verdadeiros PL (e o B. Dean nem era nada de especial).
Com um PL como o Cardozo ou o Suazo o Nuno Gomes pode arrastar os defesas, fazer o ultimo passe ou mesmo marcar (ai precisa de ganhar muita confiança). Mas precisa é de jogar no seu habitat.
Desde o inicio da epoca que tem mostrado muita entrega, sacrificio e até qualidade, coisa que não tenho visto no Aimar, por exemplo.
O Aimar, tal como o Nuno Gomes muitas vezes, está a jogar fora do seu habitat e isso transforma um grande jogador num jogador dispensavel

A.C.

Entrou bem contra o Nápoles, ele sabe que esta época tem que se esforçar mais, a concorrência tem mais qualidade.

patriarca

Não é dizer mal nem querer deitar o NUNO abaixo, é a realidade dos factos, enquanto esta mentalidade se manter não vamos a lado nenhum. O Nuno actualmente não é jogador para jogar no Benfica que se quer CAMPEÃO. Se é para ficar em Quarto ou Quinto lugar tudo bem !! O Benfica tem que ter jogadores BONS, não razoáveis ou mediocres e o resto é Sinfonia.

scoop

Citação de: Batistuta em 19 de Setembro de 2008, 22:11
quem lê este tópico pensa que estamos a falar do Rui Costa.

No outro dia diziam que o Nuno Gomes é um Deco com mais físico. Já não me lembro quem foi.

O Nuno Gomes nem é tão mau nem é tão bom como alguns o pintam.

;D ;D ;D ;D

Mas sim, tem jogado bem. Provavelmente já começa a justificar a titularidade.

rkc

Citação de: J074_RiP em 20 de Setembro de 2008, 00:06

comparar o Nuno ao Suazo so quem nao conhece as caracteristicas do Nuno.
As suas melhores epocas foram sempre com verdadeiros PL (e o B. Dean nem era nada de especial).
Com um PL como o Cardozo ou o Suazo o Nuno Gomes pode arrastar os defesas, fazer o ultimo passe ou mesmo marcar (ai precisa de ganhar muita confiança). Mas precisa é de jogar no seu habitat.
Desde o inicio da epoca que tem mostrado muita entrega, sacrificio e até qualidade, coisa que não tenho visto no Aimar, por exemplo.
O Aimar, tal como o Nuno Gomes muitas vezes, está a jogar fora do seu habitat e isso transforma um grande jogador num jogador dispensavel

Continua o mito...

O nuno Gomes fez as 3 primeiras épocas no benfica e só numa teve o Brian Deane. Ele na altura marcava golos de toda a forma e feitio. Agora não.