David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

alex_diabólico

H.Almeida e Djaló são umas máquinas... :-X

The Eagle 10

David Suazo é um grande jogador espero que possa alinhar com o paços mas vai ser difcil.

uezor

gostei de o ver em napoles, mas já anda lesionado? :\

PE85

Citação de: benf4ever em 20 de Setembro de 2008, 14:59
David Suazo é um grande jogador espero que possa alinhar com o paços mas vai ser difcil.

estou com esperança que não seja preciso para paços e que recupere bem pa meter dois aos osgas..

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

sergio.fil25

Tá-se mesmo a ver que a uefa não vai actuar, cambada de filhos da puta, depois vem o Platini falar, são todos iguais.  :tickedoff:

semifreak de bolacha

Podem crucificar-me se kiserem mas eu prefiro ter este senhor no benfica se se mantiver ao nivel q esteve neste ultimo jogo e o inter q venha buscar o di maria á vontade....

Batistuta

Citação de: semifreak de bolacha em 20 de Setembro de 2008, 15:34
Podem crucificar-me se kiserem mas eu prefiro ter este senhor no benfica se se mantiver ao nivel q esteve neste ultimo jogo e o inter q venha buscar o di maria á vontade....

pois o problema é que este ganha muito mais que o Di Maria

uezor

Citação de: PE85 em 20 de Setembro de 2008, 15:20
Citação de: benf4ever em 20 de Setembro de 2008, 14:59

estou com esperança que não seja preciso para paços e que recupere bem pa meter dois aos osgas..

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

2 do suazo, 3 do cardozo!!

Il Capitano

o Benfica é sempre azarado com as lesoes, fogo ja enerva !!!

Agora que temos um avancado de classe mundial nao o podemos utilizar...

Marc:slb

Citação de: uezor em 20 de Setembro de 2008, 15:12
Viste a entrada que sofreu??

Sebald

"Anda"???? Um pancadão daqueles??? Eu só não sei é como é que o gajo não partiu a perna...

Grande jogador!

A ®

Citação de: Sebald em 20 de Setembro de 2008, 16:26

"Anda"???? Um pancadão daqueles??? Eu só não sei é como é que o gajo não partiu a perna...

X2

rocky

Citação de: Batistuta em 20 de Setembro de 2008, 15:35
Citação de: semifreak de bolacha em 20 de Setembro de 2008, 15:34

pois o problema é que este ganha muito mais que o Di Maria
o que è bom è caro o camacho tem razao o slb so vai conseguir ganhar triunfos com grandes jogadores com os salarios do makukula , mantorras e n.gomes dà para pagar ao suazo

Paulo Silva

Foi uma grande aquisição, espero que esta lesão não afete o seu rendimento

Mufete

Não me interessa que esteja bom para o Paços. Quero é que fique bom e que contra o Nápoles já possa jogar! Mesmo se não jogar contra o Sporting não é dramático. Quero é que fique bom!