Época 2008/2009 - Competições, Reforços e Expectativas

Manuel Costa

:whistle2:

não inventes

jarovaz

oh manuel tu sabes que te disse em off...
é normal que não queras falar de certos assuntos ...eu devia ser como tu assobiar para lado mas...custa me ver pagar cotas para certos fins...

Manuel Costa

em off ?????

o que é que tu me disseste ?

tú queres é protagonismo,  queres polémicas gratuitas na net, um benfiquista que não é do Benfica, mas sim da Ovarense

xungaria

o Orçamento dos ultimos anos da ovarense se não era superior ao do Benfica... andava lá perto...

este ano é q a coisa tá diferente pq a AEROSOLES foi-se embora....

pois... no Benfica não ha AEROSOLES... s houvesse acreditem q tinhamos uma equipa de Corey's Benjamin's

Sérgio_slb

Pessoal Vamos la com calma... Eu como Benfiquista, e tb vareiro... Acho que o Benfica gere mal... gasta muito dinheiro nos salarios.... Mas uma coisa digo fala-se aqui que a ado deixou de ter a Aerosoles... Acho que não é bem assim, eu acho que continuamos a ter a Aerosoles mas agora devem pagar muito menos... Digo isto porque o pavilhao ainda tem la patrocinios...

Venho Desejar uma boa campanha do SLB, e espero uma final Benfica - Ovarense... E que ganhe o melhor eu festejo na mesma....

PS: Já agora ai na Luz costuma muita malta ir ver os jogos de basquet??

jarovaz

Citação de: Manuel Costa em 20 de Setembro de 2008, 20:59
em off ?????

o que é que tu me disseste ?

tú queres é protagonismo,  queres polémicas gratuitas na net, um benfiquista que não é do Benfica, mas sim da Ovarense
protagonismo  ?oh manel por favor tem calma convido te para ver classico...
ja compras te bilhete para benfica sporting?são bocado caros para não sócios eu ja tenho meu para bancada coca-cola...

firenze

O Benfica derrotou hoje o Ginásio Figueirense hoje em Viseu, no torneio da Feira de S. MAteus num excelente jogo.

Amanhã a tarde vai jogar na final o Vagos!

jarovaz

firenze

http://www.abviseu.pt/

Está tudo aqui!

a final será às 17.30 no Pavilhão do Inatel em Viseu!

Apareçam para apoiar que eu também vou lá estar!

ET

Ganhámos e estamos na final sem Americanos!  :clap1:
É da cidade, dá sorte... ^-^

Aredeh

Citação de: firenze em 20 de Setembro de 2008, 22:09
O Benfica derrotou hoje o Ginásio Figueirense hoje em Viseu, no torneio da Feira de S. MAteus num excelente jogo.

Amanhã a tarde vai jogar na final o Vagos!

Será um jogo interessante já que o Vagos não se reforçou nada mal  :slb2:

Manuel Costa

Vitória

no Torneio de Viseu

Benfica 81 - Vagos 61

ET

Excelente!!!
Orgulho ver o SLB ganhar o Torneio aqui em Viseu!!!
:slb2: :slb2: :slb2: