Captações e prospecção

tigerwoodss

Eu acho que já disse isto, mas se são verdadeiramente benfiquista, não coloquem aqui nomes nem dados de jogadores. Como nós, gente de outros clubes vem ver o fórum.
Se querem realmente contribuir enviem os dados para o departamento de prospecção, têm e-mail no site oficial.

Cumprimentos

Tackle

Citação de: tigerwoodss em 19 de Setembro de 2008, 14:08
Eu acho que já disse isto, mas se são verdadeiramente benfiquista, não coloquem aqui nomes nem dados de jogadores. Como nós, gente de outros clubes vem ver o fórum.
Se querem realmente contribuir enviem os dados para o departamento de prospecção, têm e-mail no site oficial.

Cumprimentos

Tal como o Tiger mencionou não façam publicamente aqui qualquer reparo relativo a jogadores.
Qualquer coisa enviem para:

[email protected]

Independentemente da zona do país ou respectivo distrito depois é encaminhado para o coordenador local.

Batistuta

KingSize

Citação de: Batistuta em 20 de Setembro de 2008, 09:19
quem é o Christian Martinez?

http://es.fifa.com/u17worldcup/news/newsid=576755.html

Já o vi jogar, não só nesse mundial como num outro torneio de seleções jovens e em ambos foi, sem duvida, o jogador mais perigoso das Honduras, sendo de longe o jogador mais evoluido dessa seleção.
Muito parecido com o Suazo, tendo o apelido de "Suazito"!

Chepo

Citação de: Tackle em 19 de Setembro de 2008, 21:23

Cumprimentos

Tal como o Tiger mencionou não façam publicamente aqui qualquer reparo relativo a jogadores.

[email protected]

Independentemente da zona do país ou respectivo distrito depois é encaminhado para o coordenador local.

podemos realmente enviar dados de jogadores para o departamento de prospecção do clube?
Se for possivel, acho uma medida interessante e vou tentar contribuir da melhor forma.

Red skin

Citação de: KingSize em 20 de Setembro de 2008, 09:39
Citação de: Batistuta em 20 de Setembro de 2008, 09:19
quem é o Christian Martinez?

http://es.fifa.com/u17worldcup/news/newsid=576755.html

Já o vi jogar, não só nesse mundial como num outro torneio de seleções jovens e em ambos foi, sem duvida, o jogador mais perigoso das Honduras, sendo de longe o jogador mais evoluido dessa seleção.
Muito parecido com o Suazo, tendo o apelido de "Suazito"!

A vir... é pq deve ser uma real mais-valia... pq a competição é forte no plantel dos juniores para o lugar de avançado....

Tackle

Citação de: Chepo em 20 de Setembro de 2008, 10:42
Citação de: Tackle em 19 de Setembro de 2008, 21:23

Cumprimentos

[email protected]

podemos realmente enviar dados de jogadores para o departamento de prospecção do clube?
Se for possivel, acho uma medida interessante e vou tentar contribuir da melhor forma.

Todo e qualquer atleta que seja alvo de referência devem fazê-lo para o email acima designado. Certamente actua em competição distrital ou nacional e pelo menos há sempre o cuidado de ver com atenção a equipa onde actua e a forma como joga se for dada indicação sobre a sua mais valia.

saint13

Cumprimentos
concordo plenamente!!!! O0

Raí

Este departamento de prospeção do Benfica só da mm tiros nos pes ...
Enato chega me uma boato que o Sr Bruno Maruta i´rá rescindir com o Benfica devido a incompatibilidade com a direção ... passando no futuro a possibilidade de ser o braço direito do Sr Aurelio Pereira
Digam me k é mentira !!

tigerwoodss

Estás desactualizado. Já saiu há algum tempo, e pelas informações que me chegaram, já trabalha no Sporting. Já foi muito debatido isso no fórum.

Cumprimentos

KOTEXAS

Citação de: tigerwoodss em 22 de Setembro de 2008, 18:12
Estás desactualizado. Já saiu há algum tempo, e pelas informações que me chegaram, já trabalha no Sporting. Já foi muito debatido isso no fórum.

Cumprimentos

Essa situação creio que deve estar relacionada com a continuidade do luvas alves.

Wampyro

Citação de: KOTEXAS em 22 de Setembro de 2008, 18:15

Cumprimentos

Essa situação creio que deve estar relacionada com a continuidade do luvas alves.

Que estupidez meu Deus....

Raí

Cumprimentos

Sim estou ... so queria ter mm acerteza Obrigado na mm

3kids

[/quote]

FODAXE  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

fffernas

é o alves para aqui..é o alves para ali...o homem deve ter as costas largas... :whistle2: