Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

pedriouf

Citação de: RDBravo em 21 de Setembro de 2008, 20:23
Citação de: pedriouf em 21 de Setembro de 2008, 20:15
Apontam.me um jogo em q tenhamos perdido por causa do Quim ... q eu enumero.te o dobro em q ganhamos por ele

LOL...deves fazer isso deves, deves ter uma imaginação muito fértil então... digo-te, esta época foi em Vila do Conde e em Nápoles, o ano passado, Getafe (adeus Uefa)e ambos os jogos com o Milan(adeus Champs), há duas épocas old traford, adeus champions, barcelona, adeus Uefa, ambos os jogos com o FCP, em Braga, e outros mais, adeus campeonato, e póvoa do Varzim, adeus Taça...e só não digo mais, porque cada vez tetnho mais vergonha de recordar os jogos importantes que vamos perdendo com a assinatura do "melhor GR português"...da rua dele!
E eu é q tenho imaginação fértil ... estás na fase do ódio ! Não discuto ódios ... amanha vai mostrar.te a ti quem é o melhor em Portugal ;)

Luxemburguês

Prontos ta visto k não há nada a fazer.
O Moretto é melhor que o Quim, pk secou o Eto'o, no entatno esquece-se sempre de se secar a ele mesmo pk cada vez k toca na bola é um ai jesus, falha pontapes k dão cantos, oferece golos em bolas controladas(P.Ferreira).O MOretto é um gr para gajos k gostem de emoções fortes, dali nunca se sabe o k vai sair.
E o Moreira esse gajo de classe mundial custou-nos uma taça de portugal contra o Setubal ao oferecer o Golo ao Meyong e na epoca anterior ia fazer o mesmo ao oferecer um golo ao derlei.

marcio80

Para alguns que falam por falar, voces por acaso viram o ultimo Benfica-porcos?!!!!!!!!

RDBravo

Citação de: Luxemburguês em 21 de Setembro de 2008, 20:26
Prontos ta visto k não há nada a fazer.
O Moretto é melhor que o Quim, pk secou o Eto'o, no entatno esquece-se sempre de se secar a ele mesmo pk cada vez k toca na bola é um ai jesus, falha pontapes k dão cantos, oferece golos em bolas controladas(P.Ferreira).O MOretto é um gr para gajos k gostem de emoções fortes, dali nunca se sabe o k vai sair.
E o Moreira esse gajo de classe mundial custou-nos uma taça de portugal contra o Setubal ao oferecer o Golo ao Meyong e na epoca anterior ia fazer o mesmo ao oferecer um golo ao derlei.

Sim, o Moreira em 3 anos, com a idade que tinha falhou menos que o Quim só nesta época, um GR de 33 anos... quem falou 1º que um GR é bom pq uma vez secou um grande(lol) PL, não fui eu...

pedriouf

Ninguém falou em secar avançados ... pq para isso estão lá os defesas ! O q eu li por aí é q tirou um golo ao Adriano ... limpinho !

peter_slb

Citação de: jcunha_slb em 21 de Setembro de 2008, 20:23
Citação de: peter_slb em 21 de Setembro de 2008, 20:20para mim qualquer jogador do Benfica tem que trazer valor acrescentado à equipa, um jogador que não comete erros mas que também não faz mais nada de jeito, é um jogador razoável que pode jogar porque não compromete, quando um jogador desses que não acrescenta nada à equipa, ainda faz jogos como o de Quinta para mim não pode ser titular no Benfica. Se tivéssemos 10 "Maxis" em campo não ganhávamos 1 jogo, se calhar também não perdíamos, mas o empate para o Benfica não chega.

O valor fundamental que um DEFESA pode trazer à equipa, é não falhar a DEFENDER.
O Maxi não é extremo... não tem que fintar 5 gajos e meter a bola na cabeça do Cardozo ou do Suazo. Há laterais mais ofensivos, outros mais defensivos. O Benfica já tem um bem ofensivo na esquerda, o equilíbrio que o Maxi dá na direita é muito bem-vindo. É essa a grande contribuição do Maxi, é saber defender sendo defesa!

E claro que tem direito a jogos maus, como tem o Cardozo, como teve o Rui Costa, como tem o Luisão, etc.

eu não sei o que tu consideras valor acrescentado mas, por exemplo, eu considero o David Luiz um enorme valor acrescentado na equipa e sem ele precisar de passar do meio campo. O Maxi faz as coisas fáceis, para mim está muito longe de ser bom a defender. Para mim o Maxi é tão bom a defender como o Quim nas bolas altas, senão tiver quem o importune a sério resolve bem, se lhe criam problemas dá barracas a torto e a direito.

IPASLB

na minha opiniao,portugal nao tem um grande guardaredes,apenas bons,e quim,apesar de ser o melhor do benfica,nao e um grande guardaredes,e um bom guardaredes,mas so isso.

francisco

pedriouf

Citação de: francisco. em 21 de Setembro de 2008, 20:31
http://www.youtube.com/watch?v=aQYArvpslVc

mais palavras para quê ?
Esse não foi aquele jogo em q ele comprometeu e dissemos Adeus à CL ? Aii estes ódios matam.m ...

peter_slb

mais palavras para quê ?

interessante meteres um lance como, penso eu, uma coisa positiva, mas que nasce duma bola que vai rasteira e quase à figura e ele defende para a frente.

RDBravo

mais palavras para quê ?

Uau, fez duas boas defesas naquilo em que é bom, depois de ter feito uma defesa rídicula para a frente... já agora põe aí os que sofremos depois em Old Trafford  ::)

Yashin®

Va, o Quim só nos manteve no 4º lugar o ano passado.

Só.

marcio80

voces deviam ter vergonha na cara, quem tem adeptos deste para que haver clubes rivais.
Por acaso algum de voces já leu a revista mistica nº.4 onde vem entrevista do Quim, eu senti-me envergonhado quando ele numa resposta diz que só no ano passado após quatro anos de Benfica ouviu o seu nome ser gritado no estadio da luz.
Tenham vergonha apoiem os jogadores do nosso clube, que para criticar já chegam os jornaleiros.

Pleasure_+_Pain

FDS! É o nosso guarda-redes crl! Sempre a criticar! Se ele fosse suplente diziam que devia ser titular, como é titular dizem que devia estar lá outro. O ano passado ficámos em 4º lugar e muito devemos nós ao Quim, senão tinha sido outro 6º lugar para adicionar ao nosso brilhante historial dos últimos anos.

IPASLB

Citação de: marcio80 em 21 de Setembro de 2008, 20:44
voces deviam ter vergonha na cara, quem tem adeptos deste para que haver clubes rivais.
Por acaso algum de voces já leu a revista mistica nº.4 onde vem entrevista do Quim, eu senti-me envergonhado quando ele numa resposta diz que só no ano passado após quatro anos de Benfica ouviu o seu nome ser gritado no estadio da luz.
Tenham vergonha apoiem os jogadores do nosso clube, que para criticar já chegam os jornaleiros.
eu sou tao benfiquista como tu,mas dei a minha opiniao,se eu pudesse,e se houvesse muito dinheiro no benfica contratava um guardaredes mais completo,esta e a minha opiniao,e tu so tens de respeitar,como respeito a tua,eu sou do SL Benfica em todos os desportos,e nao sou do SL quim,ou de outro jogador qualquer.....