Jogadores emprestados e ex-Juniores

Red skin

Citação de: Menino Do Rio em 20 de Setembro de 2008, 16:03
Citação de: luigi16 em 19 de Setembro de 2008, 10:35
Sami está na montra de olho nas selecções
AVANÇADO TEM BRILHADO COM GOLOS E ASSISTÊNCIAS

Sami está em foco no líder Aves. Depois de ter evoluído no Eléctrico de Ponte de Sor no primeiro ano de sénior, o avançado natural da Guiné Bissau não sentiu dificuldades para se adaptar aos campeonatos profissionais. Além de já ter marcado dois golos, um na Taça e outro na Honra, regista cinco assistências. "Não podia desejar melhor início. Cheguei mais tarde, já com a pré-época em curso, mas trabalhei muito e agarrei logo a minha primeira oportunidade. Penso que correspondi à aposta do 'mister' Henrique Nunes. Adaptei-me bem ao clube porque estavam cá o Ruben Lima e o Romeu Ribeiro, que jogaram comigo no Benfica. Toda a gente recebeu-me bem", disse.

Com apenas 19 anos, Sami quer continuar a galgar etapas. "O Aves é uma boa rampa de lançamento. Um excelente clube para começar esta nova fase da carreira e poder chegar às selecções de Portugal. Nunca fui internacional, mas vou lutar para ter essa oportunidade", revelou com entusiasmo.

Na temporada passada, ainda vinculado ao Eléctrico, Sami chegou a prestar provas no Hammarby, da Suécia, mas entendeu que "ainda era cedo para emigrar. Deixei uma porta aberta porque eles queriam mesmo ficar comigo. Porém, primeiro quero destacar-me em Portugal", asseverou.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=804955&idCanal=26

Assim como nunca percebi a saída do Diogo Tavares do Sporting, há uns 2 anos, nunca percebi a dispensa deste jogador. Por mais trapalhão que seja, um clube minimamente sério não dispensa um jogador que faz 27 golos na sua última época de júnior. No mínimo, era para terem acertado um contrato de 2 anos, e emprestarem-no, para ver no que dava.

Eu, por morar no Brasil, nunca tive a oportunidade de vê-los jogar. Mas o Sami sempre despertou-me mais curiosidade que o Orphée Demel, muito mais.

Estou de acordo... um contrato de dois anos com um salário baixo... e empréstimo para ver no q dava... n ia custar muito ao Benfica...

Jack Bauer

Qd o Benfica foi ganhar à pasteleira (boavista) na fase final de à 2 anos, eu disse que o SAMI mostrava alguma coisa. Não entendia tantas críticas.

Esta-se a comprovar agora.

Jimmy10

Citação de: Jack Bauer em 21 de Setembro de 2008, 11:34
Qd o Benfica foi ganhar à pasteleira (boavista) na fase final de à 2 anos, eu disse que o SAMI mostrava alguma coisa. Não entendia tantas críticas.

Esta-se a comprovar agora.

Parabens.. lol

amobenfica21

As Pessoas falam aqui a toa, em ando a falar neste rapaz desde k saiu do benfica, se o virmos no Rival cala mtas bocas.

KOTEXAS

Quero deixar uma palavra de apreço para o "nosso" Rui Ferreira que fez ontem um jogo de muito esforço contra nós, podia ter feito o 1-0 e só não fez mais pq teve de lutar com um Roderick em grande.

Que faça uma grande época e que seja bem aproveitado, para mim nunca tinha saído, acho-o muito superior ao Hélio Vaz, os adeptos do Estrela já o tratam como "o bicho" devido a sua agressividade e estatura física.

Muitas felicidades para o Rui!!!

SLB@Glorioso

Boas, alguém sabe se os "nossos" do Aves jogaram hoje? O Jogo ficou 0-0 e o Aves passou para o primeiro lugar da Liga Vitalis mas não sei quem jogou..

Cmps

Red_Soul

Citação de: SLB@Glorioso em 21 de Setembro de 2008, 18:53
Boas, alguém sabe se os "nossos" do Aves jogaram hoje? O Jogo ficou 0-0 e o Aves passou para o primeiro lugar da Liga Vitalis mas não sei quem jogou..

Cmps

Eu ouvi na rádio que uma das melhores oportunidades da 1a parte tinha sido do Ruben Lima. Por isso o Ruben jogou. O Romeu n sei.

Tacuara#7

Citação de: Red_Soul em 21 de Setembro de 2008, 18:57

Cmps

Eu ouvi na rádio que uma das melhores oportunidades da 1a parte tinha sido do Ruben Lima. Por isso o Ruben jogou. O Romeu n sei.
Eu ouvi que o Romeu tinha feito um grande remate

amobenfica21

Citação de: Tacuara#7 em 21 de Setembro de 2008, 19:03

Cmps

pois foi asssitência do Sami

Tacuara#7

Citação de: amobenfica21 em 21 de Setembro de 2008, 19:08

Cmps

exactamente

amobenfica21

Citação de: Tacuara#7 em 21 de Setembro de 2008, 19:10
Citação de: amobenfica21 em 21 de Setembro de 2008, 19:08

Cmps

exactamente
e antes o proprio sami tinha criado outra ocasião de perigo, mais uma coisa quem diz que o Sami valia só pela força não percebe nada de futebol, ele quando era miúdo destacava-se pelo físico e inteligencia, no primeiro ano de benfica não jogava a ponta de lança, puro, e acho que aí é msm a sua posição. :slb2:

luigi16

o ivan santos jogou 53 min hoje na vitora do boavista sobre o portimonense

Nuno_Mota

André Carvalhas entrou já nos descontos tendo jogado 3 ou 4 minutos no empate 0-0 contra o Porto...ainda deu para tocar na bola, segundo o que ouvi na rádio...

Até concordei com o facto do Carvalhas ser emprestado a um clube da liga Sagres, acho que tem qualidade para ser titular num clube da 1ª divisão, mas se for para jogar sempre 5 minutinhos e ser mais utilizado como "arma para queimar tempo" do que propriamente para dar qualidade à equipa, então mais vale jogar os 90 minutos na liga Vitalis tal como o Ruben e o Romeu estão a fazer no Aves...

Força Carvalhas!!! :metal:

brigadeiro

Citação de: Nuno_Mota em 21 de Setembro de 2008, 22:14
André Carvalhas entrou já nos descontos tendo jogado 3 ou 4 minutos no empate 0-0 contra o Porto...ainda deu para tocar na bola, segundo o que ouvi na rádio...

Até concordei com o facto do Carvalhas ser emprestado a um clube da liga Sagres, acho que tem qualidade para ser titular num clube da 1ª divisão, mas se for para jogar sempre 5 minutinhos e ser mais utilizado como "arma para queimar tempo" do que propriamente para dar qualidade à equipa, então mais vale jogar os 90 minutos na liga Vitalis tal como o Ruben e o Romeu estão a fazer no Aves...

negativo n chegou a tocar na bola ,em re laçao ao emprestimo tb concordp se calhar teria sido ,melhor pra ele ser emprestaddo a um clube da liga vitalis e poder jogar assiduamente ,mas isso ainda ta no  começo tou convencido q a sua oportunidade ha de surgir

Sir_Myon

Citação de: Nuno_Mota em 21 de Setembro de 2008, 22:14

Concordo... ;)
Max talvex seja por estar a dar o salto pos seniroes... pode ser k dps ganhe um lugar na ekipa com o tempo...