Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

hotshot

Citação de: xico_da_bezana em 21 de Setembro de 2008, 21:21
Citação de: hotshot em 21 de Setembro de 2008, 21:15
Citação de: francisco. em 21 de Setembro de 2008, 20:31
http://www.youtube.com/watch?v=aQYArvpslVc

mais palavras para quê ?

Fez merda na 1ª defesa e 2 excelentes a seguir

Se tivesse defendido a primeira discretamente como deveria ter feito, o resultado era o mesmo, mas no mínimo dava mais sensação de tranquilidade e confiança à equipa, embora não brilhasse tanto.

Claramente preferia um GR que segurasse ou defendesse para o lado e não fosse capaz de defender os 2 a seguir.

Olha outro... então arranja um GR pro Benfica que defendesse a 1ª:

http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1222007512&archive=&start_from=&ucat=40&

Dica: O Peter Cech não defendia, arranja melhor.
Só podes estar a brincar

Não são lances comparáveis o de Cech tem muito mais dificuldade e ainda defende para o lado. Por azar estava lá o Park.

Nem que seja pela distância do remate...é que tem tudo a ver realmente. O Quim está em cima da linha e o remate é feito da meia lua, no do Cech o remate é feito em cima da linha de área e o Cech está acima da linha de pequena área

O lance de Quim nem vai muito colocado nem com grande potência...e ele defende para a frente. Grande defesa realmente, não percebo porque é que sempre que à livres naquela zona 99% não dão em golo era só rematar para o lado do GR e colocar um bocadinho, nem é preciso muito, ou então mandar um tiro à la R.Carlos e pronto aí está um lance indefensável

Mais deprimente ainda é que ele o faz parecer muito difícil aquela 1ª defesa

xico_da_bezana

Citação de: hotshot em 21 de Setembro de 2008, 21:45
Citação de: xico_da_bezana em 21 de Setembro de 2008, 21:21
Citação de: hotshot em 21 de Setembro de 2008, 21:15

mais palavras para quê ?

Fez merda na 1ª defesa e 2 excelentes a seguir

Se tivesse defendido a primeira discretamente como deveria ter feito, o resultado era o mesmo, mas no mínimo dava mais sensação de tranquilidade e confiança à equipa, embora não brilhasse tanto.

Claramente preferia um GR que segurasse ou defendesse para o lado e não fosse capaz de defender os 2 a seguir.

Olha outro... então arranja um GR pro Benfica que defendesse a 1ª:

http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1222007512&archive=&start_from=&ucat=40&

Dica: O Peter Cech não defendia, arranja melhor.
Só podes estar a brincar

Não são lances comparáveis o de Cech tem muito mais dificuldade e ainda defende para o lado. Por azar estava lá o Park.

Estás tão enganado... Por ser um tiro à queima roupa, o do Quim é mais fácil de defender, mas muito mais difícil de agarrar.

Experimenta tu mesmo se puderes.

Amsterdam

Citação de: francisco. em 21 de Setembro de 2008, 21:31
Citação de: 4ever Red Devil em 21 de Setembro de 2008, 21:29
Oh por amor de Deus, acho ridícula a perseguição ao Quim, mas vocês numa de o defender não se ponham com coisas em que nem vocês próprios acreditam. Não façam do Quim o melhor do mundo.
apenas constatámos um facto - o Chelsea quis o Quim. ponto final.

para terceiro keeper ?

Elvio

Oh por amor de Deus, acho ridícula a perseguição ao Quim, mas vocês numa de o defender não se ponham com coisas em que nem vocês próprios acreditam. Não façam do Quim o melhor do mundo.
O0

Citação de: francisco. em 21 de Setembro de 2008, 21:33
O Quim o ano passado esteve no top-10 dos melhores guarda-redes na Europa... mas pronto, o Moreira e o Moretto é que são porreiros, pá.
Oh Chico  :crazy2:

4ever Red Devil

Citação de: Elvio em 21 de Setembro de 2008, 22:13
O0

Citação de: francisco. em 21 de Setembro de 2008, 21:33
O Quim o ano passado esteve no top-10 dos melhores guarda-redes na Europa... mas pronto, o Moreira e o Moretto é que são porreiros, pá.
Oh Chico  :crazy2:

Pois é precisamente isso   ;)

xico_da_bezana

O ano passado, não sei que GRs na nossa baliza teriam terminado o campeonato com mais pontos do que o Quim. Não sei MESMO.

francisco

Citação de: Amsterdam em 21 de Setembro de 2008, 22:12

para terceiro keeper ?
Sim, em vez do Hilário.

Elvio, apenas dei a minha opinião. Vale tanto como a tua ou como outra qualquer.

Elvio

Citação de: francisco. em 21 de Setembro de 2008, 22:23

para terceiro keeper ?
Sim, em vez do Hilário.

Elvio, apenas dei a minha opinião. Vale tanto como a tua ou como outra qualquer.
Ninguém disse o contrário  :drunk:

superbenficasempre

Bom é bom
médio é médio
medíocre é medíocre.

O Quim é médio, não serve para o SLB nem para a selecção...
não se trata de ódios nem simpatias, é só uma  análise objectiva.
Nem o SLB pode ter um DD como o Maxi.

francisco

Citação de: Elvio em 21 de Setembro de 2008, 22:25
Citação de: francisco. em 21 de Setembro de 2008, 22:23

para terceiro keeper ?
Sim, em vez do Hilário.

Ninguém disse o contrário  :drunk:
;) eu vejo bastantes jogos de ligas estrangeiras e foram poucos os guarda-redes que fizeram melhor que o Quim. A meu ver.

e_este?

Citação de: superbenficasempre em 21 de Setembro de 2008, 22:26
Bom é bom
médio é médio
medíocre é medíocre.

O Quim é médio, não serve para o SLB nem para a selecção...
não se trata de ódios nem simpatias, é só uma  análise objectiva.
Nem o SLB pode ter um DD como o Maxi.

eu sou do slb e defendo o acima de tudo
mas queres o que???
o buffon na baliza? o daniel alves na direita???
iato e futebol portugues..... deixem de sonhar alto demais
o actual plantel do benfica ganha demasiado salario e deus queira q m engane
vai acontecer o msm q ao real madrid ha uns anos

Elvecchio

Tenho um medo desta tarantula que me pelo todo ...

Esbutenado

Citação de: pedriouf em 21 de Setembro de 2008, 20:15
Apontam.me um jogo em q tenhamos perdido por causa do Quim ... q eu enumero.te o dobro em q ganhamos por ele

Ganha juízo. O Quim compromete muito mais vezes do que salva. E mais, as contas para o Benfica fazem-se no fim do campeonato, e não jogo a jogo.

Esbutenado

Citação de: xico_da_bezana em 21 de Setembro de 2008, 21:12
Citação de: RDBravo em 21 de Setembro de 2008, 20:35

mais palavras para quê ?

Uau, fez duas boas defesas naquilo em que é bom, depois de ter feito uma defesa rídicula para a frente... já agora põe aí os que sofremos depois em Old Trafford  ::)

Por aqui se vê o ROTUNDO zero que é o teu conhecimento relativamente à posição de GR.

Muito obrigado francisco por teres postado esse vídeo EXACTAMENTE hoje.

Vejam o golo do Manchester (Park) hoje em Stamford Bridge e tirem a analogia à defesa do Quim, também contra o Manchester, nesse jogo na Luz.

Eu também gostava muito que ele agarasse as bolas todas, inclusivamente as que vão para o Piso dos camarotes e as metesse logo no Cardozo isolado, mas há que ter noção do que se fala...

Pois é, podes comecar contigo mesmo.
Na tua cegueira de defenderes o Quim esqueces tudo o que não te convém.

Esbutenado

Citação de: Elvio em 21 de Setembro de 2008, 21:19
O Quim é (de longe ) o nosso melhor GR e o melhor da liga .

Deixem estar os Morettos e os Moreiras descansadinhos no banco ou bancada .

E de que é que isso nos vale, o Quim ser o melhor GR tuga? Evita alguns dos frangos que dá com regularidade? O que isso para mim prova sem dúvidas é que a posicão de GR é de longe a pior, em termos de qualidade, nos jogadores Portugueses.