Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Califas

Citação de: slbfuckfcp em 22 de Setembro de 2008, 14:33
mas afinal porque que é que o Cardozo não joga com o Napoles...ele já cumpriu os dois jogos... Getafe fora e Napoles fora !!?
foram 3 jogos de suspensao :(

TFFS

Hoje o nosso Capitao vai marcar!!!

slbfuckfcp

Citação de: Califas em 22 de Setembro de 2008, 14:48
Citação de: slbfuckfcp em 22 de Setembro de 2008, 14:33
mas afinal porque que é que o Cardozo não joga com o Napoles...ele já cumpriu os dois jogos... Getafe fora e Napoles fora !!?
foram 3 jogos de suspensao :(

zzzzzzzzzzzzzzz filhos da pt da uefa.... e o gajo que mancou o Suazo ,..........nada, feliz e contente para a segunda mão... :rua:

Marafado

Citação de: orlando77 em 22 de Setembro de 2008, 13:46
das duas uma, ou numa situação normalíssima ele hoje não joga a ponta de um corno... e o pessoal vem para este tópico dizer mais do mesmo... ou então ele lá se engana e marca um (sim pois cada vez os defesas lhe dão menos importância e lhe dão mais espaço, pois dá menos trabalho e justifica-se) e lá vêm os fãs do astro ng a dizer que nem o eusébio...

eu já vi foi um amarelo por ter usado o icon da cheelider... e gosto muito da justiça... por isso existem uns quantos amarelos para serem mostrados... apesar que na minha opinião, para este senhor todos os bonecos são poucos... mas se eu levo amarelos por usar um ícon que é opção do fórum... estou para ver o trabalho dos moderadores do fórum...

pois se nada fizerem, vontade não me falta para colocar uns quantos bonecos parecidos com o nosso astro em campo...

mais do que perder tempo com este indíviduo... espero que o benfica ganhe... e que o quique tenha a coragem e a oportunidade de mandar embora o ng em janeiro... era bom para todos os benfiquistas mesmo para aqueles que acham que não pois não percebem...
Devias era ter visto vermelho.

Gostava de ver até que ponto eram "homenzinhos" de enxovalhar o Nuno na cara, como cobardemente o fazem por detrás de um monitor.

Califas

Citação de: Louco por ti em 22 de Setembro de 2008, 15:51
das duas uma, ou numa situação normalíssima ele hoje não joga a ponta de um corno... e o pessoal vem para este tópico dizer mais do mesmo... ou então ele lá se engana e marca um (sim pois cada vez os defesas lhe dão menos importância e lhe dão mais espaço, pois dá menos trabalho e justifica-se) e lá vêm os fãs do astro ng a dizer que nem o eusébio...

eu já vi foi um amarelo por ter usado o icon da cheelider... e gosto muito da justiça... por isso existem uns quantos amarelos para serem mostrados... apesar que na minha opinião, para este senhor todos os bonecos são poucos... mas se eu levo amarelos por usar um ícon que é opção do fórum... estou para ver o trabalho dos moderadores do fórum...

pois se nada fizerem, vontade não me falta para colocar uns quantos bonecos parecidos com o nosso astro em campo...

mais do que perder tempo com este indíviduo... espero que o benfica ganhe... e que o quique tenha a coragem e a oportunidade de mandar embora o ng em janeiro... era bom para todos os benfiquistas mesmo para aqueles que acham que não pois não percebem...

Gostava de ver até que ponto eram "homenzinhos" de enxovalhar o Nuno na cara, como cobardemente o fazem por detrás de um monitor.
nao tendo nada a ver com isto, continuo à espera de resposta em relaçao às velhas guardas...

Marafado

Citação de: Elvecchio em 22 de Setembro de 2008, 12:56
Citação de: Louco por ti em 22 de Setembro de 2008, 12:52
Citação de: Elvecchio em 22 de Setembro de 2008, 12:49
Citação de: Califas em 22 de Setembro de 2008, 12:47
Citação de: Louco por ti em 22 de Setembro de 2008, 12:45
Fantochadas?

Fantochadas é a dupla personalidade que muito menino exibe por aqui. Apoiar nos bons momentos qualquer gajo faz.

Sempre disse que ser adepto do Benfica não era ttarefa para qualquer um, pois apoiar e respeitar nos bons e maus momentos só a "velha guarda".
nao sei o que consideras velha guarda, mas a velha guarda costuma ser muito mais exigente do que os jovens adeptos do Benfica que nao estao habituados a vitorias, e para quem tudo serve (nao me estou a referir a ninguém em particular, mas nao percebi essa da velha guarda)

Eu tambem não percebi mas na parte que me toca só digo isto: Quando eu conheci o Benfica este rapaz nem para sócio podia entrar quanto mais para jogador ...
Nem para sócio servia? E tu, serves?

Para o actual Benfica não sirvo. Aquilo revolta-me os figados ... Para o Benfica que esmagava qualquer adversario aos 20 minutos de jogo, tenho orgulho em ter servido.
És então bom demais para este Benfica? Maior que Ele inclusivé?

É o que digo, quando mais o Benfica precisa de quem lhe dê a mão para se levantar, mais os próprios adeptos os espezinham ainda mais para não se levantar e no caso do Nuno Gomes está um exemplo.

eu identifico-me com o Nuno Gomes, com o seu perfil ao serviço do Benfica e que vai também para além da sua valia enquanto jogador, para além da carreira que construiu no nosso clube, mas acima de tudo do excelente profissional e benfiquista que tem sabido ser.

Muitos de vocês precisavam de aprender muito disto que acabei de dizer com ele.

Aveiro_boy

Citação de: Califas em 22 de Setembro de 2008, 14:00
Citação de: ednilson em 22 de Setembro de 2008, 13:47
3 jogos oficiais....3 bons jogos do Nuno Gomes....resultado? As criticas mantêm-se.....força benfiquistas!!!  :buck2:
vi um bom jogo com o Rio Ave, nao pude ver o jogo com o porto, e sinceramente nao vi nada que mereça dizer que fez um bom jogo com o Napoles, as circunstancias também nao ajudaram, vi os mesmos lances de sempre onde quando entrou tinha defesa em cima e nao ganhava uma bola, e alguns minutos depois deixou de ter marcaçao, e mesmo assim saltava sozinho sem tocar na bola, algo que me irrita profundamente nele...

para mim 1 bom jogo, 1 jogo fraquito mas naquelas circunstancias nao se podia pedir muito, e outro que nao vi e nao posso avaliar. 1 golo = 3 bons jogos, ou alias 1 golo = 3 meses de crédito ilimitado para o Nuno Gomes isso nao é comigo, nem em relaçao ao Nuno Gomes nem em relaçao a qualquer outro jogador...

Fez mais contra o napoles em 20/25m que outro nos 70/75m e que é idolatrado por aqui... :whistle2:

Marafado

Citação de: Califas em 22 de Setembro de 2008, 15:53
Citação de: Louco por ti em 22 de Setembro de 2008, 15:51

nao tendo nada a ver com isto, continuo à espera de resposta em relaçao às velhas guardas...
Não te vou dar troco, porque simplesmente não tenho que ensinar ninguém a ser benfiquista, não tenho que provar nada, e muito menos exibir o que quer que seja que já tenha feito ou vivido pelo Benfica, já lá vão 20 anos.

Simplesmente assim como soube respeitar outros grandes que muito deram ao meu Benfica antigamente, continuo a fazê-lo de forma intemporal, independentemente do que se tem passado nos ultimos 14 anos, e com plena consciÊncia de quem fez pelo clube, de quem merece o respeito e a admiração.

Nuno Gomes merece-o, pelo simples facto de andar ali muita "porcaria" para limpar antes dele e a sugar dinheiro ao Benfica.

JPG

Citação de: Louco por ti em 22 de Setembro de 2008, 16:02

Simplesmente assim como soube respeitar outros grandes que muito deram ao meu Benfica antigamente, continuo a fazê-lo de forma intemporal, independentemente do que se tem passado nos ultimos 14 anos, e com plena consciÊncia de quem fez pelo clube, de quem merece o respeito e a admiração.

Nuno Gomes merece-o, pelo simples facto de andar ali muita "porcaria" para limpar antes dele e a sugar dinheiro ao Benfica.

Muito a sério: Nuno, és tu?

Marafado

Citação de: jpg em 22 de Setembro de 2008, 16:16

Oh rapaz, cresce! Será que não tens capacidade para contra-argumentar?

torreira

Força Capitão

NO Benfica Todos fazem falta para ajudar!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

slbfuckfcp

cuidado com os gajos que acordaram do S PAio.... força torreira,,

molotov

Se for titular hoje espero que nao tenha medo de encarar a baliza e que remate com fome de golos, nao lhe pediria mais nada.

fjorge

Estou convencido que o Nuno vai facturar hoje e voltar a mostrar que ainda pode ser muito útil ao Benfica. Força Nuno!

JPG

Citação de: Louco por ti em 22 de Setembro de 2008, 16:18
Citação de: jpg em 22 de Setembro de 2008, 16:16

Oh rapaz, cresce! Será que não tens capacidade para contra-argumentar?

Olha, meu caro (e digo só isto para não me sairem amarelos). Acredites ou não , eu não estava a ser irónico, porque bolas, não é normal ninguém que não o próprio adorar e defender de forma tão intransigente e diga-se por vezes irracional um jogador que foi rei em terra de cegos, se achas que o Nuno é o avançado de sonho de Benfica, fica lá na tua, estou como o Elvechio, não é este o meu Benfica do politicamente correcto com jogadores simpáticos que estão há 10 anos no clube porque nenhum outro clube lhes pega,ou porque estão simplesmente acomodados, apoio quando merecem apoio, tenho a minha cabeça e a minha opinião, não vou na onda que só por um jogador vestir aquela camisola tem o meu apoio, para terem o meu apoio e admiração têm que o merecer primeiro e quer gostes ou não o capitão e diga-se 80% dos jogadores dos ultimos anos não têm categoria para figurar na história do nosso clube e vestia a camisola que já esteve no corpo de jogadores como Eusébio, Coluna e Humberto.
Por mim não estou satisfeito com o estado do meu clube que definha de dia para dia, concordo quando se diz que se devem apoiar os jogadores e dar-lhes hipóteses, deviam ter sido mais hipoteses a bergessio, kikin, adu e até makukula, não se conseguiram avaliar as reais capacidades dos jogadores, mas no caso do nosso capitão já sabemos do que é ou não capaz. Para mim não é o jogo de logo à noite ou esta época que me vai fazer mudar de ideias, marcou uns golos no passado, sim é verdade, mas muitos outros também o fizeram e sairam , alguns deles até passam por coxos sem o serem, este parece que tudo lhe é permitido

Queres mais argumentos? Diz-me lá em que equipa de 94 para trás o Nuno era titular?