Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Rei

Citação de: GamaUno em 22 de Setembro de 2008, 17:58
Citação de: jpgcastro em 22 de Setembro de 2008, 17:51
Citação de: GamaUno em 22 de Setembro de 2008, 17:47
Boa tarde,
Independentemente da opinião da cada um, parece-me obvio que o que nunca poderá acontecer é um jogador que está em campo a jogar e a defender as cores do Benfica, ser assobiado e enchovalhado pelos seus proprios adeptos, como já aconteceu em varios jogos.
Enquanto Benfiquista, choca-me que , e em detrimento do apoio que deve ser dado ao Clube ( que estará acima de qualquer um), grupos de adeptos se juntem para ofender em coro o Capitão de equipa. Acho, que ao fazer isso estão a ofender a instituição.
A minha opinião sobre o Nuno Gomes é esta : è dos jogadores mais inteligentes que o nosso plantel tem, embora lhe falte a garra de outros tempos........não lhe podem pedir que seja um "matador", porque nunca o foi....
Acima de tudo temos que defender o Benfica e isso implica apoiar os nossos.
Abraço,

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Obrigado.
O0

Emfim..isto sim e' um benfiquista :bow2:

Joga Bonito

Alguém me sabe dizer quantos jogadores do actual plantel fariam o que o Nuno Gomes fez após o Benfica - fóculporto da época 2004-2005 ?

03cargue

ja tinha dito aqui a umas paginas atraz que hoje vai marcar e volto a dizer

Hoje vai marcar.

Barão

A questão com o Nuno não é a de pretender-se que ele seja um PDL fabuloso, nada disso. A mim o que me chateia é ver o apoio a pseudo-vedetas que ainda não deram nada ao Benfica, porque tinham nome lá fora, e em contrapartida a crítica constante ao Nuno.

aguia1

Citação de: Barão em 22 de Setembro de 2008, 18:40

A questão com o Nuno não é a de pretender-se que ele seja um PDL fabuloso, nada disso. A mim o que me chateia é ver o apoio a pseudo-vedetas que ainda não deram nada ao Benfica, porque tinham nome lá fora, e em contrapartida a crítica constante ao Nuno.

pois isso tambem e o que me enerva.

Marafado

O Nuno tem uma carreira honrosa e respeitosa no clube, que só não é brilhante em virtude da escassez de titulos que a sua carreira ostenta, mas ao qual é alheio, pois não teve culpa dos actos de gestão desportiva das sucessivas direcções que geriram o clube em todas estas épocas.

Quanto à utilidade, não me deixa duvidas que é util ao clube a vários niveis, logo não percebo esta persiguição e tentativa de humilhação.

Slbstriker

Citação de: 03cargue em 22 de Setembro de 2008, 18:32
ja tinha dito aqui a umas paginas atraz que hoje vai marcar e volto a dizer

Hoje vai marcar.

Vai hoje marcar dois golos. :metal:

E que o Nuno Gomes não se lesione, senão o Benfica fica sem avançados para o jogo com o Nápoles! :-X

Luxemburguês

HOje marca dois e dá outro a marcar.
Estou com fé.

rkc

Citação de: Louco por ti em 22 de Setembro de 2008, 18:50
O Nuno tem uma carreira honrosa e respeitosa no clube, que só não é brilhante em virtude da escassez de titulos que a sua carreira ostenta, mas ao qual é alheio, pois não teve culpa dos actos de gestão desportiva das sucessivas direcções que geriram o clube em todas estas épocas.

Quanto à utilidade, não me deixa duvidas que é util ao clube a vários niveis, logo não percebo esta persiguição e tentativa de humilhação.

Uma vez mais, ele ter estado assiciado a tantos "não titulos" só pode ser, do vosso ponto de vista, coincidência, certo?

Tmats

se ele hoje jogar ao lado de cardozo pode ser muito bom para o benfica e para ele

BA

Vai marcar hoje e mais uma vez calar muita gente..  :metal:

orlando77

porque é existem tantos benfiquistas que se contentam com um jogador que mais ninguém quer?
porque é que temos dar a reforma a alguém que fez umas grandes épocas antes de ir para Itália?
porque é que um jogador quando marca golos é PL e quando se esquece é 2º avançado?
porque é que custa assim tanto dizer que ele não é uma mais valia nem para o banco?
porque é que ele tem tido um tratamento diferenciado com muitas mais oportunidades que outros avançados de qualidade igual ou superior?
porque é que a idade que ele tem justifica o que quer que seja?
porque é que muitos de voçês gostam mais do passado do que se preocupam com o presente/futuro?
porque é que o nuno gomes está associado a tantas épocas de insucessos consecutivas e não é responsabilizado sendo ele dos mais utilizados?
porque é que ser benfiquista é suficiente ou é algo que determine a colocação de um atleta profissional em campo?
porque é que época após época são cada vez mais os que vêm aquilo que eu já vi à meia dúzia de anos?
porque é que se continua a chamar capitão a um indivíduo que só é titular quando as alternativas ao lugar estão ou lesionados ou castigados?
porque é que os defensores do nuno gomes não admitem ao menos que caso alguém o comprá-se era da maneira que conseguiamos mais um atleta da qualidade do suazo ou do cardozo?
porque é que eu tenho todos estes argumentos e mais aqueles que quiserem, e tenho de continuar a ler mensagens de benfiquistas a defender a continuidade de um jogador no plantel só porque nem se sabe bem porquê?

com ou sem ng vamos lá ganhar 3 pontos hoje...  :bandeiraslb2:

Anti-morcão

Pedro84

Citação de: orlando77 em 22 de Setembro de 2008, 20:14
porque é existem tantos benfiquistas que se contentam com um jogador que mais ninguém quer?
porque é que temos dar a reforma a alguém que fez umas grandes épocas antes de ir para Itália?
porque é que um jogador quando marca golos é PL e quando se esquece é 2º avançado?
porque é que custa assim tanto dizer que ele não é uma mais valia nem para o banco?
porque é que ele tem tido um tratamento diferenciado com muitas mais oportunidades que outros avançados de qualidade igual ou superior?
porque é que a idade que ele tem justifica o que quer que seja?
porque é que muitos de voçês gostam mais do passado do que se preocupam com o presente/futuro?
porque é que o nuno gomes está associado a tantas épocas de insucessos consecutivas e não é responsabilizado sendo ele dos mais utilizados?
porque é que ser benfiquista é suficiente ou é algo que determine a colocação de um atleta profissional em campo?
porque é que época após época são cada vez mais os que vêm aquilo que eu já vi à meia dúzia de anos?
porque é que se continua a chamar capitão a um indivíduo que só é titular quando as alternativas ao lugar estão ou lesionados ou castigados?
porque é que os defensores do nuno gomes não admitem ao menos que caso alguém o comprá-se era da maneira que conseguiamos mais um atleta da qualidade do suazo ou do cardozo?
porque é que eu tenho todos estes argumentos e mais aqueles que quiserem, e tenho de continuar a ler mensagens de benfiquistas a defender a continuidade de um jogador no plantel só porque nem se sabe bem porquê?

com ou sem ng vamos lá ganhar 3 pontos hoje...  :bandeiraslb2:

se calhar é porque não têm a mesma opinião q tu... mas isto sou eu q sou um granda burro...

m20

bastante justa , na minha opiniao, a titularidade do nuno! boa sorte capitão
:)