Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Cris27

Tenho que reconhecer que está a fazer um óptimo jogo, talvez o melhor das ultimas 2 épocas...  :tomates:

LuigiSLB83

Disse e repito, que o Quim fez na época passada a sua melhor de sempre. Coincidência ou talvez não, foi precisamente numa época em que tinha concorrência à altura (Sim o Butt, não é nenhum tosco).

Vamos ver, se no final de época eu não estaria aqui a dizer o mesmo do Nuno Gomes...espero bem que sim.

rkc

Citação de: m20 em 22 de Setembro de 2008, 21:25
"SÓ" 149 golos,... :whistle2:

Só mais de 400 jogos...

Ainda bem que marca e que remata, que era o que menos fazia.

Não gosto dele, mas está a começar em grande!

rkc

Citação de: luigi16 em 22 de Setembro de 2008, 21:57
NUNO GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS EM ALTA
melhor jogador do benfica neste principio de epoca

Pronto, vem logo o exagero...

Punk_Hooligan

Os críticos? Hoje será que aplaudem ou não dão o braço a tercer?  :whistle2:

BA

Fazendo uma analogia.. O Nuno Gomes está para o Benfica assim como o Raúl para o Real Madrid.  :metal:

Dixi

Hoje o Nuno Gomes está muito bem, bastante activo tal como a equipa. Levou cartão amarelo e tem que ter cuidado.

_coal

Bom jogo, se tiver que elogiar elogio, mas se tiver que criticar tb critico!

rkc

Citação de: Dixi em 22 de Setembro de 2008, 22:16
Hoje o Nuno Gomes está muito bem, bastante activo tal como a equipa. Levou cartão amarelo e tem que ter cuidado.

Já podia ter sido expulso 2 vezes. Que não queira mostrar empenho aviando os outros.

Já agora, e se tivesse sido o Bynia a fazer as 2 entradas do NG? A do Saponucu e esta?

JPG

Citação de: Punk_Hooligan em 22 de Setembro de 2008, 22:03
Os críticos? Hoje será que aplaudem ou não dão o braço a tercer?  :whistle2:

Cá estou quando é para falar, estou cá também para os eleogios quando merece: bom jogo  :metal:

Elvio

pedriouf

Bom jogo ... até perder completamente a cabeça naquele lance !! Quando erra ... q se critique pois então ;)

J074_RiP

é incrivel como há pessoas que apos um jogo como o de hoje so sao capazes de ver o que o Nuno Gomes fez de mal.

Tomem rennie que essa merda passa.

Força Nuno, Força BENFICA :slb2:

Batistuta

para mim o Aimar entrou igualmente bem

ednilson

Bem como tenho de ir por gelo na mão....vim só deixar o meu comentário.....depois amanhã, vão ter de me aturar....

GOLO CRL GOLO!!! TOMA E EMBRULHA!!!