José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Jakub

Transpira classe...

Melhora de jogo para jogo...

Hoje o campo não ajudou também...

raymanzarek

A certa altura (logo no início do jogo) o comentador, após a jogada fantástica do primeiro golo, sai-se com esta pérola magnífica (em vez de enaltecer a qualidade da jogada) "Reyes só corre, mas é para a frente".

Eu instantaneamente levantei-me do sofá e gritei para toda a gente ouvir no prédio, com o meu pai a rir-se

"Havia de correr para onde caralho?"

Que palhaços. Se fosse um putanheiro do Porto era o maior.

Mauritânio

o melhor jogo desde ke tá no Benfica

Mialgia De Esforco

É de outras ligas. Ele e o Aimar...

Cada arrancada, cada recepção... xassus!

rkc

Citação de: Call em 22 de Setembro de 2008, 22:00
estou a gostar mesmo tendo feito aquele erro no golo do paços

Pé direito...

Pleasure_+_Pain

Está a subir de produção. Por mais que critiquem, continuo a achar que é dos mais esforçados e batalhadores na recuperação da bola. Hoje, além disso, mostrou aqueles que são os seus grandes atributos: velocidade, técnica, cruzamentos.

Mialgia De Esforco

Citação de: Pleasure_+_Pain em 22 de Setembro de 2008, 23:11
Está a subir de produção. Por mais que critiquem, continuo a achar que é dos mais esforçados e batalhadores na recuperação da bola. Hoje, além disso, mostrou aqueles que são os seus grandes atributos: velocidade, técnica, cruzamentos.

Completamente de acordo... Fez n sprints a tentar recuperar bolas...

hdanyel

um jogador em crescente. Ainda pode fazer mais. mas hoje foi dos melhores.
Atenção ainda nao estou claramente satisfeito Ele pode e vai fazer melhor.Tenho a certeza.

Nao me contento com o pouco quando sei que ele pode fazer o muito

rkc

Jogando na esquerda, é tudo dele.

Esteve uns minutos na direita e nadica!

Platini

Grande jogo, só errou naquele mau alívio.. :-X

Rikhart

Enorme jogo, se calhar o gajo com mais "galões" que temos, mas o que correu mais, lutou mais, até ao limite das forças, e sempre a levar granel naquelas pernas, enfim que campeonato de merda este...

BALBOA APRENDE, ESTE SIM É VEDETA E LUTOU DEU TUDO O QUE TINHA!

original

correu pra crl  :bow2:
parabens pela exibição O0

Elvis the Pelvis

Hoje sim gostei, este é o Reyes que nós queremos, com atitude. Quando isso acontece, a qualidade vem sempre ao de cima.

Barão

Aquilo que mais me preocupava no Reyes era a atitude que poderia ter, não é saber se tem jeito com o pé esquerdo ou não! E atitude hoje teve e muita, portanto fico descansado.

O falhanço no alívio deu um golo ao Paços; espero que vocês dêem a mesma importância a isso que dariam se fosse o Bynia, o Nuno ou o Maxi a falhar!

Globalmente bem, gostei.

Odracir

Citação de: Pleasure_+_Pain em 22 de Setembro de 2008, 23:11
Concordo inteiramente com este Post exactamente a minha opiniao !  O0