Época 2008/2009 - Competições, Reforços e Expectativas

Patrone

estamos a ficar com uma equipa muito boa para o titulo!

Manuel Costa

o João Santos com a experiência que adquiriu na ACB,  os seus 2.05 m e os triplos que mete seria uma mais valia,

20 minutos ele

20 minutos o Sérgio Ramos

ninguém pára o Benfica

mantorras18

Eu não me importava nada se viesse o Elvis mas parece k ta pra ir pra espanha é pena  :disgust:

E acrescentando o joão santos, isso é que era, mas não me parece k venha devido a falta de dinheiro se vier é um 5 puro penso eu  ::)

Aredeh

46Rossi

Bem continua a faltar um poste mas o Ben Reed é sem dúvida um bom jogador o outro Americano desconheço mas espero que não seja mais um barrete...

JM21

Com o João Santos, então, eramos imparáveis!

Estou mesmo contente!  :dance:

xungaria

ou mt m engano ou o António Monteiro ainda vai fazer 1ns minutos na liga

pelicano

Há que dar os parabéns ao Fernando Tavares por ter encontrado a forma, porventura a mais difícil, de devolver ao basquetebol a dignidade que merece na forma como é tratado pela direcção do Benfica.

JP.

faltam mesmo um 3 e um 5. Eu não paro de sonhar com o João Santos! o 5 que seja outro qualquer. até vou lá eu, se for preciso :)

Gudjohnsen

Lindo!!
Finalmente um americano que pode realmente fazer a diferença, já não via desde o tempo do Howard!
Isto promete!

ForçadoBloqueio

Então contem-me lá o que se passa por aqui?????? Deixei de me interessar pelo basket do Benfica por achar que os jogadores (ou a secção como quiserem) não estavam nem nunca estiveram à altura do nosso clube (vide equipas com Jean Jacques e Lisboa, etc....)!

Pelo meio, jogar na 2ªdivisão e nem aí ganhar deixou-me mesmo desmotivado e envergonhado!

Hoje, abro o site da Bola e eis que : BEN REED NO BENFICA??????? O que é isto? Um dos melhores jogadores que já jogou em Portugal! O que se passa com a Ovarense? Evora vai bazar tb? Onde é que jogamos, já não é na Proliga certo? Pelo plantel que vi aqui postado, tanto base para quê? Não faltam postes?

Desculpem lá, mas é como que a 1ªetapa de uma temporada que, ao que parece, vou ter de acompanhar....

JP.

o Ben Reed é um jogador de engate, e de muito show. espero que esta época a produtividade seja realmente boa. não concordo com tanto entusiasmo, nem sequer acho que ele seja dos melhores jogadores a passar por Portugal.

mas, acima de tudo, que leve muita gente ao pavilhão!