David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

francisco

o que não nos mata, fortalece-nos !

SLBCARLOS

dasssssssssssssssss tou fodido .  estava todo motivado em ver o SUAZO a titular especialmente contra as osgas.  era o avancado k precisavamos.   azar do karalho.

mas tambem acho incrivel o benfica nao fazer nada em relacao ao gajo k o lesionou. se o binya fui castigado esse palhaco tambem devia ser.

m20

quando as coisas se encaminham, surgem destas... enfim, a nossa colecção de lesões já deve ser mesmo enorme.

ismo

Citação de: m20 em 22 de Setembro de 2008, 20:42
quando as coisas se encaminham, surgem destas... enfim, a nossa colecção de lesões já deve ser mesmo enorme.

só o suazo é q tá lesionado, ou n?

Kostov

Estas merdas deixam-me f****. Temos um jogador importantíssimo lesionado para as próximas semanas em sequência de uma falta que devia ter dado expulsão mas nem um amarelo deu...

:tickedoff: :tickedoff:

Il Capitano

o nosso melhor jogador lesionado depois de 1 jogo.

isto enerva-me  :tickedoff:

No20__

Lembram-se do Mantorras? Era imparável!!! Até dos redes comia porrada!!! O pior é não darem cartões e castigos justos a estas entradas caralho.

Chefe

Só no Benfica... O nosso melhor avançado ía fazer em fanicos a defesa lagarta

ForçadoBloqueio

Com este em campo hoje tinham levado mais umas 2 ou 3 batatas....e bem precisamos de marcar 4 a 5 golos por jogo porque com esta táctica suicida e com o azar instalado naquela equipa meu Deus....

4ever Red Devil

Jakub

David Suazo, lesionou-se com gravidade no jogo de Nápoles. Estima-se que fique parado 3 semanas podendo ser submitido a infiltrações para estar apto para o jogo seguinte:

Infiltrações: Apto para o jogo com Sporting mas paragem de um mês
Fisioterapia: O jogador ficará de fora 3 semanas

Dar injecção      Entregar à Fisioterapia    

Tiago#30

Costumo optar sempre pela fisioterapia...  :buck2:

ForçadoBloqueio

Citação de: Mr.Binovic em 23 de Setembro de 2008, 00:03
David Suazo, lesionou-se com gravidade no jogo de Nápoles. Estima-se que fique parado 3 semanas podendo ser submitido a infiltrações para estar apto para o jogo seguinte:

Saiu da tua cabeça isso, certo?

4ever Red Devil

Citação de: Mr.Binovic em 23 de Setembro de 2008, 00:03

:2funny: :2funny: :2funny:

Eterno