Comunicação Social

Batistuta

no 2º golo do sporting não há falta nenhuma. o jogador do Belem faz mal o carrinho e fica a meio do caminho e o postiga força o contacto.  só em portugal é que isto é penalty

pica_foices

Eterno

Quando é ke vao perceber ke com o cargo ke o seara ocupa n pode andar ai a fazer pexeirada a torto e a direito?

redeagle7

FDS PARA QUE ESTÃO A VER ESSA MERDA????
voces estão a dar demasiada importancia a essa cambada de retardados.

será que não vêm que esses programas so servem para enxovalhar o nosso clube? acordem de uma vez por todas.

vejo aqui tanta gente falar em boicotar a tv cabo e a sport tv porque querem foder o benfica, e estes que nos tentam enrabar todas as semanas, não vejo ninguem a querer boicotar, pior que isso, ainda dão importancia ao que dizem.

por mim o benfica não tinha nenhum representante nesses programas de merda. o benfica ja tem quem o defenda (seus dirigentes) e são esses que para mim têm credibilidade para falar do benfica, onde e quando tiver que ser.

FDS BOICOTEM ESSA MERDA!!!

BENFICA ATÉ À MORTE :metal:

Yashin®

O Dias Ferreira a defender o Derlei. LOL Que facciosismo.

"Ah e tal tem estatuto pode criticar o colega de equipa"

Yashin®

Diablo

Citação de: Yashin® em 22 de Setembro de 2008, 23:47
O Dias Ferreira a defender o Derlei. LOL Que facciosismo.

"Ah e tal tem estatuto pode criticar o colega de equipa"

"Derlei duas vezes campeão europeu" by guilherme alguidar  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Eterno

a segunda xs foi na playstation...

Diablo

Está a acabar o programa e não pasa nada no reino do dragay!! Vergonha!!   :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

hlamar

Hoje o "Dia Seguinte" foi bué de foleiro!!!
Valha-me Deus...

Yashin®

Alguem que ensine o gajo do sporting a dizer o nome dos jogadores do clube dele.

É o Staiqovique, o Shhhmailof, o Vusqérvique, o Purubiche.

Diablo

É vergonhoso o serviço que estes programas (não) prestam. Quem não assistiu aos jogos do fim de semana e se guiar por estes programas fica com a ideia que no Benfica é só agressões, casos e mais casos e os porquitos são prejudicados pelas arbitragens.

A preocupação que tiveram em colocar em super super super super super super slow motion, de trás para a frente e de frente para trás, até arranjar contacto no mergulho do hulk, é gritante!!

Chefe

Citação de: hlamar em 22 de Setembro de 2008, 23:55
Hoje o "Dia Seguinte" foi bué de foleiro!!!
Valha-me Deus...

Eu não vi... mas hoje??

Deve ter sido 98% Benfica e supostas faltas, agressões, golos ilegais etc.
1,5 % lagartos
0,5 % fcp

Slbstriker

Mas porque é que no Dia Seguinte, no resumo do jogo, só mostraram as faltas marcadas contra o Benfica, porque é que não mostraram as entradas sofridas pelo Carlos Martins, pelo Reyes (igual à do Maxi na qual se pedia expulsão do jogador encarnado), e pelo Cardozo (igual à do Nuno Gomes na qual se pedia expulsão do jogador do Benfica), isto já para não falar noutras faltas que não foram mostradas neste resumo do encontro! :tickedoff:

Quem não saiba, até pensa que o Benfica andou o jogo todo a dar cacetada, e que os jogadores do Paços de Ferreira nem uma falta fizeram! >:(

Chefe

Não vejam... recuso a ver essa merda enquanto o Banana lá andar. Não sou masoquista. Ou então retirem os outos dois e coloquem bananas também.

E o caracois é outro que estou a deixar de ver. Ele que vá snifar bidons de gel para o campo grande