Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

carlossebenta

Citação de: rkc em 23 de Setembro de 2008, 01:06
Citação de: carlossebenta em 23 de Setembro de 2008, 01:03
Citação de: SoHei_82 em 23 de Setembro de 2008, 01:00
Citação de: carlossebenta em 23 de Setembro de 2008, 00:57
Isso está tudo muito bem, mas que o quim anda há vários jogos a apanhar bonés nas bolas aéreas, é uma verdade , e hoje ia-se pagando bem caro...e depois, se fosse o moreira ou o moretto, continuaria a ouvir, força moreira ou força moretto ??

lol granda comparaçao, o Quim ja provou inumeras vezes que tem qualidade e ja safou muitas ao contrario do Moreira e do Moretto em que o habitual e estarem mal, logo o Quim tem direito a um desconto.

estás a esquecer-te do que o moreira safou, além de ser afastado por ter levado 4 golos do belenenses sem culpa nenhuma, e olha que tem havido alturas em que a insegurança do quim tem-se aproximado muito da do moretto, esta época , até agora , está muito muito abaixo

Não digas isso, que este é dos protegidos.

para mim não é, está muito fora dela, treme todo, cantos e livres para a área , um gajo até se benze

molotov

Joaquim conta ao pessoal o que é que se passa contigo, desde a ida a selecçao que ficas-te assim...

Precisamos de ti, ate porque nao vejo que haja melhor...

every time i die

tendo em conta as opções, acho que é melhor deixar lá o quim...

46Rossi

Citação de: carlossebenta em 23 de Setembro de 2008, 01:09
Isso está tudo muito bem, mas que o quim anda há vários jogos a apanhar bonés nas bolas aéreas, é uma verdade , e hoje ia-se pagando bem caro...e depois, se fosse o moreira ou o moretto, continuaria a ouvir, força moreira ou força moretto ??

lol granda comparaçao, o Quim ja provou inumeras vezes que tem qualidade e ja safou muitas ao contrario do Moreira e do Moretto em que o habitual e estarem mal, logo o Quim tem direito a um desconto.

estás a esquecer-te do que o moreira safou, além de ser afastado por ter levado 4 golos do belenenses sem culpa nenhuma, e olha que tem havido alturas em que a insegurança do quim tem-se aproximado muito da do moretto, esta época , até agora , está muito muito abaixo

para mim não é, está muito fora dela, treme todo, cantos e livres para a área , um gajo até se benze

Realmente nessas situações o Moreira é muito melhor...

pmmp20

QUIM SAI DE TITULAR DA SELEÇAO QUE SO TE FAZ MAL!!!!!!!!!!

BANCO NELE NA SELEÇAO!!!!!!!!!!!!!!!!!

:tonge:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

ren_rm

Citação de: Meio_metro em 23 de Setembro de 2008, 00:58
Citação de: Troglodite em 23 de Setembro de 2008, 00:57
Precisa de recuperar mentalmente, o Benfica e a Selecção precisam.

Já agora.. é impressão minha ou o Quim deixou de socar bolas?
deixou claramente! e hj cometeu um erro que nao pode cometer!!
mas deixar de socar já é mt bom!! isto é treino!!e vai melhorar eu acredito

Não concordo, antes socar sempre que tentar agarrar e largar para a frente.

carlossebenta

Citação de: 46Rossi em 23 de Setembro de 2008, 01:11
Citação de: carlossebenta em 23 de Setembro de 2008, 01:09

Realmente nessas situações o Moreira é muito melhor...

que o quim está em baixa, é inegável, se é passageiro ou não, ás vezes basta uma grande exibição para mudar tudo, só espero é que não venhamos a pagar caro a má forma de quim

Adu30

Não me lixem.

O Quim fez merda da grossa. Sem duvida.

Mas só alguem sem memoria pode vir para aqui dizer que o Moreira é um guarda redes que dá segurança a sair da area e com os pés...

O Quim era titular em todas as equipas do campeonato nacional.

Gmdrigues

o quim é o nosso melhor keeper,e em qualidade absoluta,é para mim o 2º melhor da liga,atras de stojkovic...

mas isso nao quer dizer que é bom...ele é mediano,banal.

e tou farto de ver este senhor defender as balzas do meu clube,que sempre,ou quase sempre foi defendida por monstros das balizas...

mas o que tou ainda mais farto é os paninhos quentes que todos lhe metem...cansado das desculpas,cansado.

é incrivel,incrivel como numa bola á figura como no canto de hoje,em que a bola veio na sua direcção...ele faz um salto espalhafatoso...como tanta vez faz...e todos dizem que é uma grande defesa...

o que me preocupa não é frango que deu...o que me preocupa é o 1º golo do paços...

frangos...mas saidas,pode acontecer a todos...

agora...numa bola que esta a ser disputada no limite da area...um keeper estar 3-4 metros á frente da linha de golo...é INADMISSIVEL...e são estes porMAIORES que tornam quim um keeper que nao serve...um keeper a serio...estaria bem colocado...e tranquilamente apanhava aquela bola no ar...

lances destes sao as dezenas e dezenas na sua carreira...lances daqueles em que ninguem o culpa...porque no futebol existe uma fraca cultura em relação a guarda redes...

o pessoal só se importa com 2 coisas:frangos e voos,frangos e voos,frangos e voos...é o que se resume a  avaliação dos keepers por cá...e por isso se condena o quim pelo frango de hoje(quando isso é um azar,e nao que reflecte a sua qualidade)...e vibram com saltos que ele dá em bolas á figura...

continuem a condena-lo por frangos...ou continuem a dizer que ele é o maior pq salta muito nas bolas faceis.

quando os problemas do quim,sao muito,mas muito mais graves...(o exemplo é o 1º golo de hoje,repito.inadmissivel numa bola que esta no limite da area estar tantos metros á frente da linha de golo)...é uma questao de perfil...e quim nao tem perfil para defender a baliza de uma equipa grande.

pensem nos grandes tubaroes da europa...e pensem se veem quim a ser dono e senhor da baliza de um deles...ja pensaram?....há qualquer coisa que não combina não há??

ps-custa-me dizer isto,porque simpatizo com o quim...mas é o que penso.

IVG

Citação de: Adu30 em 23 de Setembro de 2008, 01:20
.../...

O que ainda ssim não faz dele nada de especial...

Subsultans Papaver

Citação de: IVG em 23 de Setembro de 2008, 01:22
.../...

Correctíssimo. Lá pelos outros serem medianos ou maus, isso não faz do Quim bom.

46Rossi

Não me lixem.

O Quim fez merda da grossa. Sem duvida.

Mas só alguem sem memoria pode vir para aqui dizer que o Moreira é um guarda redes que dá segurança a sair da area e com os pés...

Não digas isso que é pecado... o D. Sebastão Moreira é o nosso salvador!!!

Red Bullet

Uma boa jogada no natal era irmos buscar o GK Stojković aos lagartos

Adu30

Citação de: Subsultans Papaver em 23 de Setembro de 2008, 01:24
Citação de: IVG em 23 de Setembro de 2008, 01:22
.../...

Correctíssimo. Lá pelos outros serem medianos ou maus, isso não faz do Quim bom.

Como já referi neste mesmo thread, a nivel nacional os guarda redes são todos medianos, nenhum guarda redes da liga portuguesa tem lugar na liga espanhola por exemplo.

O que é confuso dado que Portugal até tinha uma boa escola de guarda redes.

trainmaniac

Citação de: Red Bullet em 23 de Setembro de 2008, 01:27
Uma boa jogada no natal era irmos buscar o GK Stojković aos lagartos

Esse gajo é verdadeiramente problemático. De um problema de confiança do Quim, passávamos para um problema de balneário em três tempos.