Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

LuigiSLB83

Depois de uma época transacta em que esteve simplesmente fantástico...não se percebem estas exibições miseráveis. Que se passa Quim? Falta de concorrência? ::)

Special_Red

O Quim esta época tem sido um guarda-redes constante...i.é, tem falhado em pelo menos um golo por jogo...

Trocá-lo nesta altura talvez fosse perigoso. Mas se cometer falhas no jogo com o SCP e o Napoli...acho que só lhe faria bem ir ao banco por uns jogos.

pablogringo

Bom Dia Benfiquistas

Sempre defendi Quim neste fórum. Continuo a defender a sua titularidade, mas claro, não tem correspondido integralmente as expectativas...

Infelizmente, não me parece que tenhamos substituto a altura, pelo que Quim poderá estar relativamente descansado...

Acho, mesmo assim, que valerá a pena fazer um balanço o mais tardar após o jogo com Napoli, e aí após este ciclo inicial deverá questionar-se a aquisição de GR ou até a sua substituição imediata por Moreira.

Devo no entanto dizer que Quim parece-me indiscutivelmente o melhor GR português e do Benfica. E, desde que os erros fiquem por aqui, não será por causa de um mau início de época que deverá ser afastado... mas... ninguém deve ter lugar cativo, nem Quim, nem qualquer outro jogador...

A todos, uma continuação de um bom dia

Força Quim
Força BENFICA :bandeiraslb2:

CelsoMedeiros

Califas

eu bem disse que no meu sonho o Quim cometia mais um erro grande que ia alimentar discussoes no forum :P

esta sem confiança nenhuma, lembro-me que me enervava muito com ele ao principio porque socava todas as bolas, secalhar o melhor é começar a socar outra vez até ganhar confiança, porque os 2 que estao no banco infelizmente nao dao garantias nenhumas...

CelsoMedeiros

true true califas...andas com uns sonhos...sonha la com os numeros do euromilhoes

Califas

Citação de: CelsoMedeiros em 23 de Setembro de 2008, 08:14
true true califas...andas com uns sonhos...sonha la com os numeros do euromilhoes
no meu sonho era 4 a 1, para ter so metade dos numeros do euromilhoes nao vale a pena  :D

VALEBEM

A baliza da selecção deve ter alguma maldição em termos de saídas aos cruzamentos... Ou isso, ou o Brassard não presta...
É inadmissível sofrer um golo assim... Fez mais 2 grandes defesas, mas isso é o habitual no Quim...

Califas

Citação de: VALEBEM em 23 de Setembro de 2008, 08:41
A baliza da selecção deve ter alguma maldição em termos de saídas aos cruzamentos... Ou isso, ou o Brassard não presta...
É inadmissível sofrer um golo assim... Fez mais 2 grandes defesas, mas isso é o habitual no Quim...
ele perdeu a confiança toda nas saidas da baliza, é uma afliçao cada vez que ha um cruzamento agora  :cry2:

VALEBEM

É que eu adorava os socos dele... Pelo menos aquele 2º golo do Paços nunca existiria... Sobretudo naquele terreno húmido...

diabinho_in_love

Quim depois que se tornou titular da selecção, sem duvida que faz lembrar o Ricardo.

Acho que anda a jogar ainda lesionado no pulso  :bah2:

miglle

Nos ultimos 4 jogos, 2 pela selecção e 2 pelo Benfica, enterrou sempre.

Ontem foi por demais:
- uma saída em que está SÓZINHO e não consegue agarrar a bola, dando-a a um jogador do Paços. ValeBem, era ridiculo que o Quim soquea-se uma bola quando está sózinho e à vontade para a agarrar. E as bolas sequeadas deixam os defesas cheios de insegurança.

- uma defesa para a frente a um remate fraquinho de outro jogador do Paços, ía dano outro golo.

- outra defesa para a frente a outro remate (desta vez mais forte) do Paços, já perto do final.

Como é que a confiança de um guarda redes cai tanto em tão pouco tempo ?

torreira

atina JOaquim!!!!!

Força aÍ!!!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Bola7

não vejo novidades...Quim sempre foi esperto...socava a torto e a direito pq não tem capacidade para segurar a bola...ele sempre soube e torneou o problema...mas agora com gente nova tá lixado...ele e nós...

lonstrup

O Quique tem de falar com ele e com os outros guarda-redes e perceber qual o que está mais confiante e mais concentrado nesta altura. E apostar nesse.

O Quim se calhar precisa de descansar, de se afastar um pouco para recuperar os seus indices de confiança.

Não é pecado nenhum trocar de guarda-redes de quando em vez.