Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

ela é benfiquista

Citação de: orlando77 em 21 de Setembro de 2008, 21:22
realmente também quando o homem não joga mal, também isso deve ser salientado...

ele não jogou mal nem ontem nem hoje... agora amanhã... aí é que já será mais difícil..:buck2:

Palavras pra quê !....................

LuigiSLB83

Como em tudo na vida, havendo concorrência...

Tmats

Sim SR, voces viram bem... mas viram mesmo bem... que quando nuno gomes tem outro avançado joga muito melhor... acho que quique só erou quando o tirou e colocou aimar no seu lugar, deveria era ter tirando carlos martins e ai acho que o benfica iria encostar o paços na sua baliza...

GENDE NUNO

CelsoMedeiros

bom jogo e repito...o BANCO FAZ MILAGRES...acho que fazia bem ao QUIM :ashamed:

Califas

à muito tempo que nao via o Nuno a jogar assim ! assim sim !

agora aquela entrada que era sem duvida para vermelho podia ter deitado tudo a perder, muita muita sorte de o arbitro ter sido amigo, algo muito raro para os nossos lados

Trankas1904

Citação de: CelsoMedeiros em 23 de Setembro de 2008, 07:58
bom jogo e repito...o BANCO FAZ MILAGRES...acho que fazia bem ao QUIM :ashamed:

Nem mais!!!!!
Tiraste-me as palavras da boca.

The Hurricane

Bom Jogo do Capitão...

torreira

Nuno Valeu!!!!

Aquele entrada........aiai......cuidado

defacer

Citação de: torreira em 23 de Setembro de 2008, 09:14
Nuno Valeu!!!!

E a entrada que ele sofre antes de ter essa?? aiaiai...

O melhor jogo de há alguns anos a esta parte...

Califas

Citação de: defacer em 23 de Setembro de 2008, 09:25
Citação de: torreira em 23 de Setembro de 2008, 09:14
Nuno Valeu!!!!

E a entrada que ele sofre antes de ter essa?? aiaiai...

O melhor jogo de há alguns anos a esta parte...
uma nao desculpa a outra, ainda para mais sabendo o que a casa gasta, ele sabe que os arbitros nao nos costumam perdoar nada melhor do que ninguém.

mas a jogar assim, a luta pelos lugares na frente de ataque vai ser magnifica :)

Strata

Foi para mim o melhor em campo, a par de Yebda e Sidnei.

Não percebo a dificuldade de alguns em digerir as últimas exibições do Nuno. Se é bom para o Benfica só há que louvar estas suas prestações e desejar que lhes dê continuidade.

Marafado

Venho por este meio dedicar a todos os que querem ver o capitão pelas costas a minha enorme tristeza pela forma como tratam este grande senhor.

Ontem Nuno Gomes foi o melhor em campo:

- marcou o 1º golo
- decisivo no 2º golo
- decisivo enquanto capitão ao não esquecer Oscar Cardozo no 3º golo, foi lá puxar por ele e por o publico a puxar por ele.
- foi pressionante a defender e a atacar
- e como sempre super inteligente nas suas movimentações

CLASSE!

Chupem!

REDMYSTERY

Parece que o Nuno Gomes começa a ter + confiança,  continua a ser muito bom jogador, ajuda a construir jogo e a defender.

Merece a titularidade para Sábado.

merlim

Citação de: Strata em 23 de Setembro de 2008, 09:36
Foi para mim o melhor em campo, a par de Yebda e Sidnei.

Não percebo a dificuldade de alguns em digerir as últimas exibições do Nuno. Se é bom para o Benfica só há que louvar estas suas prestações e desejar que lhes dê continuidade.

O que eu não percebi foi a substituição. Foi o começo do nosso sofrimento. A jogar como estava e com o jogo como estava o Nuno pelo conhecimento e pela importância que tem nunca devia ter saído, mas isto sou eu a pensar.

BigSLB

Ter concorrência a serio faz milagres...