Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Califas

Louco por ti, acho esse comentario totalmente infeliz, mais uma vez mostras que o Nuno Gomes para ti esta muito acima do Benfica, e pelos vistos até te esqueceste que teve um gesto tudo menos digno de um capitao do Benfica, e para mim esse gesto faz com que nao fosse o melhor em campo, e esse gesto fez-me compreender o porquê se ser substituido, sem ele provavelmente era o Cardozo a sair

Marafado

Citação de: Califas em 23 de Setembro de 2008, 09:48
Louco por ti, acho esse comentario totalmente infeliz, mais uma vez mostras que o Nuno Gomes para ti esta muito acima do Benfica, e pelos vistos até te esqueceste que teve um gesto tudo menos digno de um capitao do Benfica, e para mim esse gesto faz com que nao fosse o melhor em campo, e esse gesto fez-me compreender o porquê se ser substituido, sem ele provavelmente era o Cardozo a sair
Errado, muito errado. Para mim o Nuno Gomes está é muito acima de determinados adeptos.

Poderia ter compremetido a equipa é verdade, mas foi um momento no jogo, indesculpavel é certo, mas normal face à intensidade do mesmo naquela altura e ao facto de estar a ser agredido.

Se fores ao topico do jogo e leres o meu comentário, facilmente percebes que o Nuno não está acima do Benfica para mim. Ontem foi só a confirmação da sua utilidade e classe neste plantel.

Luxemburguês

O nuno foi substituido pk deveria ter sido expulso, e os jogadores do Paços estavam a picá-lo e o Nuno nem sempre reage mto bem.
Para mim devia ter entrado o Makukula para o seu lugar e mais nada.

Califas

Citação de: Louco por ti em 23 de Setembro de 2008, 09:55
Errado, muito errado. Para mim o Nuno Gomes está é muito acima de determinados adeptos.

Poderia ter compremetido a equipa é verdade, mas foi um momento no jogo, indesculpavel é certo, mas normal face à intensidade do mesmo naquela altura e ao facto de estar a ser agredido.

Se fores ao topico do jogo e leres o meu comentário, facilmente percebes que o Nuno não está acima do Benfica para mim. Ontem foi só a confirmação da sua utilidade e classe neste plantel.
normal ? se fosse um miudo de 19 anos ainda dava para compreender, vindo de quem vem, um homem que tem mostrado sempre classe acima da média, eu nao achei normal, fosse outro e caia o Carmo e a Trindade...

este tipo de gestos, como do Cardozo o ano passado por exemplo, é triste sina, nao ha meio de os nossos jogadores se controlarem :(

P.S: essa do "chupem" é à Jorge Ribeiro quando marca contra o Benfica...nao pensei que fosses assim...

Nuno Lino

jogador util....mais que certos grandes reforços...

ednilson

:dance:  :dance:  :dance:  :dance:  :cheerleaders:  :cheerleaders:  :dance:  :dance:  :dance:  :dance:

Corrosivo

GOOOOOOOOOOLOOOOO!!!!!

Elvecchio

Bom dia.

Antes de mais, um bom jogo do Nuno Gomes. Foi na minha opinião dos melhores em campo juntamente com o Sidnei. Nem sequer o condeno pela entrada que teve. Fiquei a saber (Não sabia) que tambem lhe corre "sangue quente" nas veias ...

Em relação aos comentários dos habituais defensores do Nuno Gomes (Tipo "chupem") que esperam jogos e jogos por um momento destes para fazer esses comentários, penso que estão a revelar a falta de calo natural dos miudos ... Gastam logo um Ás de trunfo numa vasa de ... palha. Mas ha mais marés que marinheiros e quando ele voltar ao seu rendimento normal eu não me esquecerei desses comentários ...

P.S - Ontem tambem fiquei a saber  que afinal de contas, os golos que ele marca ou não é que realmente são importantes. É muito saudável chegar ao forum e ver posts a debater golos em vez de importancia no balneário, mistica, anos de casa, tabelinhas ou anuncios patetas ... Afinal de contas a principal tarefa de um avançado é marcar golos tal como eu suspeitava ...

diabinho_in_love

Estou a ouvir radio e a imprensa hoje coloca num pedestral nuno gomes...acham sso normal?  :ashamed:

Marafado

Citação de: Califas em 23 de Setembro de 2008, 09:59

normal ? se fosse um miudo de 19 anos ainda dava para compreender, vindo de quem vem, um homem que tem mostrado sempre classe acima da média, eu nao achei normal, fosse outro e caia o Carmo e a Trindade...

este tipo de gestos, como do Cardozo o ano passado por exemplo, é triste sina, nao ha meio de os nossos jogadores se controlarem :(

P.S: essa do "chupem" é à Jorge Ribeiro quando marca contra o Benfica...nao pensei que fosses assim...
Queres conversa, mas eu não te dou. Essa do Jorge Ribeiro, é no minimo triste, uma vez que os contextos são completamente diferentes. Esse gajo foi um "porco" quando fez isso, pois não tinha motivo aparente para isso.

Já o meu "Chupem", é para todos aqueles que maltratam o nosso capitão aqui e não só e ainda se dizem benfiquistas. Sim, aqueles que ontem diziam que ele ia-se desculpar com o vento, com a chuva, com o gel tentando ridicularizá-lo ao máximo e fazendo dele um "traste". Gente dessa não faz falta e merecem outro "Chupem".

Quanto ao facto que tu dizes, Nuno Gomes não é recorrente, sempre foi leal e não compremeteu a equipa precisamente por causa disso. São seres humanos, não são máquinas, logo quem sou eu para julgar o que é que quer que seja a esse nivel. Errar todos erram! Não é desculpável é quando se erra muito a esse nivel, significa mesmo mau profissionalismo e indisciplina!

Americano69

Mais uma chapada de luva branca.
Grande capitão!!!

ela é benfiquista

Citação de: Strata em 23 de Setembro de 2008, 09:36
Foi para mim o melhor em campo, a par de Yebda e Sidnei.

Não percebo a dificuldade de alguns em digerir as últimas exibições do Nuno. Se é bom para o Benfica só há que louvar estas suas prestações e desejar que lhes dê continuidade.

ednilson

Pessoal....tenham calma.....Sábado terão outra oportunidade  :D

ela é benfiquista

Citação de: ela é benfiquista em 23 de Setembro de 2008, 07:50
Citação de: orlando77 em 21 de Setembro de 2008, 21:22
realmente também quando o homem não joga mal, também isso deve ser salientado...

ele não jogou mal nem ontem nem hoje... agora amanhã... aí é que já será mais difícil..:buck2:

Palavras pra quê !....................

JPG

Estão as "true colors" à vista  :disgust: :disgust:

Para quem fica todo ofendido com isto:  :cheerleaders:
e depois tem este comentário é de uma coerencia de todo o tamanho. (Onde está a moderação agora?) Ainda para mais quando os detreactores estavam aqui todos a dar a mão à palmatória pelo bom jogo do homem.

Já agora: quem fez o Benfica grande foram os adeptos, nenhum jogador está acima.

Mas siga, é importante é o jogador predilecto marcar